Conecte-se Conosco

Entretenimento

Grazi Massafera recebe convite de TV paga e pode deixar a Globo

Publicado

em

A atriz foi chamada para o elenco da série “Hard”, que será exibida na HBO

Uma das principais estrelas da Globo, Grazi Massafera, 36, está prestes a deixar a emissora. O contrato da atriz termina em setembro e ela estaria tentada a não renovar. Ela já tem inclusive uma proposta de trabalho na TV paga.

Segundo o UOL, Grazi foi chamada para o elenco da série “Hard”, que será exibida na HBO. Produzida pela Gullane Filmes e com direção de artística de Daniel Rezende, de “Bingo – O Rei das Manhãs”, “Hard” vai contar a história de uma viúva que descobre que seu recém-falecido marido era dono de uma grande produtora de filmes pornográficos.

Grazi faria o papel de uma das atrizes dessa produtora, que também é prostituta. Trata-se de uma refilmagem, a original foi produzida há cerca de uma década na França, adaptada à realidade brasileira e com 18 episódios, fatiados em três temporadas.

A reportagem apurou que Grazi já leu a sinopse de “Hard” e gostou. Ela estaria seduzida pela trama, pela possibilidade de fazer outros trabalhos na TV a cabo e em serviços de streaming, como Netflix. Com 12,9 milhões de seguidores no Instagram, a mãe de Sofia já confidenciou a amigos mais próximos que gostaria de ter mais liberdade também para fazer mais publicidade.

“Ela fatura muito mais com merchandising. É uma das atrizes de maior credibilidade no mercado publicitário”, destacou uma pessoa próximo a atriz. O UOL entrou em contato com a assessoria da atriz, que despistou. “Grazi Massafera está de férias e ainda não tem data de um novo projeto.”

A Globo também foi procurada e ainda não respondeu aos questionamentos da reportagem. Grazi foi eleita Miss Paraná em 2004 e, no ano seguinte entrou para o Big Brother Brasil. Ela acabou o programa em segundo lugar, perdendo para Jean Wyllys. No final, ela ganhou uma bolsa de estudos na Oficina de Atores da Globo.

Em 2006, ela estreou na novela “Páginas da Vida”, de Manoel Carlos, como Thelma, uma moça que sai do interior em busca dos seus sonhos. Depois, fez “Desejo Probido”, “Negócio da China”, “Tempos Modernos”, “Aquele Beijo”, “Flor do Caribe”, ” A Lei do Amor” e “O Outro Lado do Paraíso”.

O seu maior sucesso foi “Verdades Secretas” (2015), como a modelo Larissa, papel pelo qual chegou a ser indicada ao prêmio Emmy Internacional de Melhor Atriz.MARCO PIGOSSIEm abril, a saída do ator Marco Pigossi acendeu o sinal vermelho na Globo. O produtor de elenco Nelson Fonseca, funcionário antigo e um dos mais renomados da área, perdeu seu posto e foi realocado como pesquisador.

O que se comenta nos bastidores é que a cúpula da emissora avaliou que Nelson foi inábil na negociação com o ator, que assinou com a Netflix.

Por Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.


Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Relacionado

Entretenimento

‘Gemidão do WhatsApp’ invade programa da GloboNews ao vivo

Publicado

em

Áudio constrangedor surgiu durante entrevista com o senador Major Olímpio

O famoso áudio conhecido por “Gemidão do Whatsapp” invadiu o programa Estúdio i, da GloboNews, que estava sendo transmitido ao vivo.

constrangedor gemido surgiu durante uma entrevista com o senador eleito Major Olímpio (PSL-SP), quando a apresentadora Leila Sterenberg terminava de ler uma mensagem enviada por um espectador. O intervalo foi chamado na sequência.

Assista: 

(Por Notícias ao minuto)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Sertaneja de Arcoverde no Big Brother Brasil

Publicado

em

A psicanalista Tereza, de Arcoverde, é uma das participantes do Big Brother Brasil. Solteira, mãe de dois filhos, avó de três netos, compartilhava com um dos herdeiros o sonho de entrar no reality show. “Sempre quis participar do programa, mas achava que não conseguiria”. Detalhe: ela já se casou seis vezes. 

Pernambucana contou que não pretende fazer panelinha, que quer logo conhecer a cozinha e ‘marcar a cama‘ assim que entrar na casa. “Sou uma mulher forte, guerreira, sou do sertão pernambucano e vou levar para casa essa mulher guerreira”, avisou.

Quando descobriu que estava dentro da 19ª edição do reality, Tereza estava sozinha em casa e sua primeira reação, depois do choque, foi lembrar do filho: “Eu não acredito! David, é pra tu!”.

Depois de muito choro e alguns copos d’água, a psicanalista saiu de casa sem nem olhar pra trás, apagando as luzes e esquecendo a porta aberta, na pressa de chegar logo no seu sonho.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Após 35 anos, TV Globo anuncia o fim do ‘Vídeo Show’

Publicado

em

A partir da próxima segunda-feira (14), a ‘Sessão da Tarde’ irá para o ar mais cedo, às 14h

“Tudo acaba um dia, as coisas têm seus ciclos.” Com esta frase, o ator Miguel Falabella, um dos mais longevos apresentadores do “Vídeo Show”, comentou o fim do programa metalinguístico exibido pela Globo desde 1983.

O anúncio do encerramento do programa de variedades exibido na faixa das 14h foi feito pela emissora nesta terça (8). A última apresentação acontece na sexta-feira.

A fórmula de comentar programas e entrevistar artistas da própria casa deu certo por mais de 35 anos, mas estava desgastada e acumulou derrotas sucessivas de audiência para a Record em 2018. No horário, a concorrente exibe o jornalístico “Balanço Geral”.

O “Vídeo Show” teve seu auge na década de 1990, quando era apresentado por Falabella (que ficou no comando entre 1987 e 2002). Ele fazia par com a atriz Cissa Guimarães, ou a garota que “quebra o coco mas não arrebenta a sapucaia”, como era apresentada diariamente pelo colega.

“Sou muito grato ao ‘Vídeo Show’, ele me deu muita visibilidade e me aproximou mais do público. Eu não tinha personagem ali, eu era o próprio Miguel Falabella”, diz o ator.

Com a saída do também diretor e dramaturgo em 2002, passaram pela bancada e pela reportagem do programa nomes como André Marques, Ana Furtado, Márcio Garcia, Zeca Camargo e Otaviano Costa.

O conteúdo permanecia sendo criado em boa parte a partir de uma espécie de reciclagem do material já produzido pela Globo, com cenas de novela e de outros programas. Com o passar dos anos, porém, os conteúdos originais ganhavam mais espaço. Havia, já nos anos 1990, exibição de bastidores, erros nas gravações, entrevistas e homenagens a artistas.

O programa, mais recentemente, foi sendo adaptado para um modelo mais próximo da revista eletrônica.

Atualmente, havia uma seção que comentava frases de famosos nas redes sociais, por exemplo. Também havia um quadro comandado pelo influenciador digital Matheus Mazzafera com perguntas picantes para famosos.

A audiência não acompanhou tantas mudanças. Até sexta, estarão no comando do vespertino Sophia Abrahão e Joaquim Lopes.

Na tentativa de melhorar o desempenho do “Vídeo Show”, passaram por ele, no último semestre, as ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla, o humorista Maurício Meirelles (ex-CQC) e Márvio Lúcio, o Carioca (ex-Pânico). Não houve nenhum sinal de recuperação.

Existiria espaço hoje para um programa que torna o conteúdo da própria emissora autorreferencial? Ou o fim do “Vídeo Show” representa o fim desse modelo?

Falabella escapa da pergunta. “Não sei mesmo.” Ele prefere falar sobre “a velocidade com que o mundo está mudando hoje”. “A gente está na enxurrada, todo mundo se agarrando para não afundar, a gente está buscando um galho de árvore, porque o bicho está pegando”, diz.

Em 2016, o apresentador voltou à bancada do “Vídeo Show” para fazer comentários no bloco final do programa.

“Eu tinha cruzado com o Boninho [José Bonifácio Brasil de Oliveira, um dos diretores, atualmente no comando do ‘Big Brother’] e disse a ele que estava com saudade do ‘Vídeo Show’. Daí ele me disse ‘você não quer ir lá encerrar o programa então?'”, conta.

A Globo, porém, manteve segredo sobre a decisão, mesmo entre funcionários do vespertino. Boa parte da produção do “Vídeo Show” foi informada de seu fim ainda na tarde desta terça-feira (8).

Com a última exibição do programa na sexta, segundo a Globo, o horário das 14h, a partir de segunda passa a ser ocupado pelos filmes da “Sessão da Tarde”, seguido pelos capítulos das reprises do também tradicional “Vale a Pena Ver de Novo”, que exibirá na ocasião o final da novela “Belíssima” e o capítulo inicial de “Cordel Encantado”.

Para o próximo dia 21, depois da “Sessão da Tarde”, a Globo programou a estreia de uma nova edição do “Álbum da Grande Família”. É um especial exibido de segunda a sexta, com os melhores momentos do seriado “A Grande Família”, que tinha Marco Nanini, Marieta Severo, Andrea Beltrão e Pedro Cardoso no elenco.

VÍDEO SHOW

De segunda a sexta, na Globo, na faixa das 14h; última exibição na sexta (11).

Por Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda

Trending