Conecte-se Conosco

Pernambuco

Grupo preso em operação agiu contra bancos e carros fortes em Carnaíba, Triunfo, Salgueiro e Buíque

Publicado

em

 

Cidades como Águas Belas, Ipubi, Verdejante, Tacaratu e Juazeiro-BA também foram alvos de ações da quadrilha

O  sub-chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Nehemias Falcão, apresentou nesta terça-feira, o balanço da Operação Fulni-ô, deflagrada no início do dia para prender integrantes de uma quadrilha envolvida em roubos a agências bancárias e carros-fortes, homicídios, tráfico de drogas e roubo a veículos, com atuação no Sertão de Pernambuco.

Foram cumpridos mandados nas cidades de Floresta, Serra Talhada, Salgueiro, Cabrobó, Petrolina, Trindade, Garanhuns e Bom Conselho.

Ao todo, a operação visou cumprir 43 mandados de prisão preventiva, sendo 15 referentes a presidiários e 28 de busca e apreensão domiciliar.

Um total de 112 policiais civis participam dos trabalhos, com apoio de Policiais Militares do BEPI. A operação foi coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2, a frente o Diretor, Delegado Bruno Vital e supervisionada pela Chefia de Polícia.

As investigações tiveram início há pouco mais de um ano e foram realizadas pela Força Tarefa de Bancos do Sertão e pelo Centro Integrado de Inteligência de Defesa Socia (CIIDS).

Integrantesde uma organização criminosa envolvida em roubos a agências bancárias e carros-fortes, homicídios, tráfico de drogas e roubos de veículos são o alvo da operação Fulni-ô, deflagrada na manhã desta terça-feira (13), pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). Segundo a corporação, o grupo tem atuação predominante no Sertão do Estado. As investigações tiveram início há pouco mais de um ano.

Segundo Nehemais Falcão, o grupo operava nos estados de Pernambuco, Paraíba, Bahia e Ceará.

O grupo foi responsável por explosões a bancos em Águas Belas, Buíque,  Missão Velha, Terra Nova, Ipubi, Carnaíba e Verdejante. Também agências do Bradesco em Missão Velha e Tacaratu.

Quanto a ações em carros fortes, o grupo participou das ações em Triunfo, Cabrobó, Verdejante, Salgueiro, Serrita e Juazeiro-BA. “É um grupo altamente perigoso e nocivo à sociedade. Em 2016 em Águas Belas usaram reféns”, exemplificou. (Do Nill Jr)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

 

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9200-1776.

Pernambuco

Pesquisa Datafolha Senado em PE: a disputa acirrada em três

Publicado

em

No limite da margem de erro, os três também estão tecnicamente empatados.

Na disputa ao Senado, Jarbas (MDB), Mendonça Filho (DEM) e Humberto Costa (PT) encabeçam as preferências do eleitor, com 36%, 31% e 30% das intenções de voto, respectivamente.

Em seguida, aparecem Bruno Araújo (PSDB), com 12%; Sílvio Costa (Avante), com 11%; Pastor Jairinho (Rede), com 6%; Adriana Rocha (Rede), com 3%; Hélio Cabral (PSTU) e Lidia Brunes (PROS), com 2%; e Eugênia (PSOL), Alex Rola (PCO) e Albanise Pires (PSOL), com 1%. (Folha de S.Paulo)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.


Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Pernambuco

Agenda desta quinta dos candidatos ao governo de PE

Publicado

em

Maurício Rands (PROS)

7h20 – Entrevista para Rádio GrandeRio FM (Petrolina)

9h – Reunião com os agentes comunitários de saúde  (Santa Maria da Boa Vista)

12h – Entrevista com a Rádio Santa Maria FM (Santa Maria da Boa Vista)

15h – Entrevista para a Rádio Grande Rio AM (Petrolina)

16h30 – Entrevista para a Rádio Lagoa Grande (Lagoa Grande)

 

PUBLICIDADE

Dani Portela (PSOL)

11h – Sabatina na Rádio Jornal Caruaru

12h – Sabatina Programa O Povo na TV | TV Jornal Caruaru

19h – Reunião com a comunidade do Maruim com o candidato a Deputado Estadual Áureo Cisneiros

Local: Rua Monte Castelo,%u200B %u200BIlha do Maruim%u200B (em frente ao salão do Del Baleia%u200B)

20h30 – Reunião com a comunidade do V8 e V9 com o candidato a Deputado Estadual Áureo Cisneiros

Local: Comunidade do V8 e V9%u200B | Rua Pedro de Souza Lopes, 12%u200B, Varadouro%u200B%u200B

 

Armando Monteiro (PTB)

7h30 – Apresenta propostas para micros e pequenas empresas à Associação das Farmácias de Manipulação

9h – Entrevista na Rádio Olinda

12h30 – Palestra no Rotary Clube do Recife

16h – Reunião de Trabalho

 

Julio Lóssio (Rede)

10h – Reunião de Planejamento com equipe de redes sociais

19h – Entrevista a Carlos Peruca e Elielson Lima, em Carpina

 

Paulo Câmara (PSB)

15h – Assinatura da carta de compromissos com a primeira infância 

Local: Sede da Rede pela Primeira Infância no Recife – Rua Cardeal Arcoverde, 308. Graças

17h – Caminhada em Prazeres/Cajueiro Seco 

Local: Av. Barreto de Menezes – Embaixo do Viaduto Geraldo Melo – Prazeres

19h – Encontro com o deputado Cleiton Collins 

Local: The Garden Open Mall (1º andar) – Av. Bernardo Vieira de Melo, 209 – Piedade 

 

Simone Fontana (PSTU)

6h – Entrevista na Rádio Maranata FM

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.


Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Destaque

Eleições pelo governo do Estado está indefinida

Publicado

em

Diferente de outras pesquisas feitas recentemente, que mostraram uma considerável vantagem de Paulo Câmara (PSB) na disputa pelo Governo de Pernambuco, uma pesquisa Datafolha divulgada na madrugada desta quinta-feira, 20, aponta que Armando Monteiro (PTB) ainda está no páreo.

O socialista aparece com 35% das intenções de voto contra 31% do petebista, o que configura um empate técnico, considerando a margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. Júlio Lóssio (REDE) vem em terceiro com 3%, seguido por Ana Patrícia Alves (PCO) com 2%, Maurício Rands (PROS) com 2%, Dani Portela (PSOL) com 1% e Simone Fontana (PSTU) com 1%. Brancos e nulos somam 19% e não sabem 6%.

A sondagem foi encomendada pela TV Globo em parceria com o jornal Folha de S.Paulo. É a terceira pesquisa Datafolha feita em Pernambuco após o registro das candidaturas na Justiça Eleitoral. O levantamento ouviu 1.232 eleitores em 50 cidades nos dias 18 e 19 de setembro. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número PE-09351/2018 e tem nível de confiança de 95%.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.


Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda

Trending