Conecte-se Conosco

Esporte

Náutico Horses: tudo sobre a nova parceria do F.A recifense

Publicado

em

Primeira partida oficial do Horses foi realizada nos Aflitos. – Foto: Beto Filho/Recife Horses

Primeira partida oficial do Horses foi realizada nos Aflitos. – Foto: Beto Filho/Recife Horses

Equipe de futebol americano mais nova da capital pernambucana, o Recife Horses acaba de fechar uma parceria de dois anos com o Náutico. A união já vinha sendo desenhada a algumas semanas, mas só foi confirmada nesta quinta-feira (21), com exclusividade ao Blog Touchdown. A partir de agora, o projeto passa a se chamar Náutico Horses e contemplará uma série de novas ações

A parceria, por sinal, é vista como um ponto chave para a campanha da equipe na sua primeira disputa da Liga Nordeste da modalidade, que deve ter início ainda neste semestre.

LEIA TAMBÉM:

Drew não deve permanecer no Mariners e cogita se aposentar
Quatro clubes de Pernambuco passam a integrar a LINEFA
Veja o comercial da Budweiser com os jogadores do Recife Mariners

O Recife Horses continua sendo o que era, só que, agora, com a adição do Náutico. Os jogadores estão muito empolgados. Vários jogadores que torcem pro Náutico e até dos times rivais pretendem se tornar sócios do clube. Ou seja, será algo que, no fim das contas, trará um bom retorno para ambas as partes.

Felipe Gonçalves, presidente do Náutico Horses

A parceria, por sinal, é vista como um ponto chave para a campanha da equipe na sua primeira disputa da Liga Nordeste da modalidade, que deve ter início ainda neste semestre.

Vale lembrar que, no ano passado, o Horses já havia instituído o novo recorde de público do estádio dos Aflitos, quando 3.978 assistiram à estreia da equipe contra o Maceió Marechais (relembre como foi a partida).

Em tempo, apesar do acerto com o Horses, o Náutico não deve encerrar a antiga parceria com o Recife Mariners. O clube azul e branco, atual vice-campeão da Superliga Nordeste, negocia os novos termos do acordo com a direção alvirrubra, que deve sofrer alterações.

 

Confira os principais pontos da parceria:

Com a parceria com o Náutico, o Horses mudará o seu escudo, que passará a ser integrado com o do clube alvirrubro. A situação é semelhante ao que acontece com o América Bulls-RN, Coritiba Crocodiles-PR e Botafogo Reptiles-RJ. Além disso, o Horses abandonará o preto do seu escudo, assumindo apenas as cores vermelho e branco.

 

 

Agora, as partidas e treinamentos no estádio dos Aflitos são exclusividade do Náutico Horses. Assim como nos anos anteriores, os demais clubes que desejarem mandar os seus jogos no local, precisarão alugar o espaço.

“O estádio continuará à disposição dos outros times para aluguel. Eles só não poderão usar o campo nos horários que estiverem pré-estabelecidos para a nossa equipe”, disse Gonçalves.

Foto: JC Imagem
Estádio alvirrubro, agora, é  a casa do Horses. – Foto: JC Imagem

 

 

Uma das novidades do novo projeto do Náutico Horses será a criação da primeira equipe feminina de flag football, categoria da modalidade que, ao invés de derrubar o oponente, o defensor deve retirar uma fita presa à cintura do adversário. A expectativa é que entre os meses de março e abril aconteçam as primeiras seletivas.

“Era um desejo antigo que tínhamos, porém, como não havia um local, nunca tiramos do papel. Agora, esperamos tocar pra frente com tudo”, argumentou o presidente.

Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet

 

 

Além do time feminino, o Náutico Horses tirará do papel o projeto de escolinha de flag football. As aulas irão abranger três vertentes. A primeira, será voltada para a criançada de 12 a 16 anos, que pagarão mensalidade para participar das atividades. A segunda terá caráter social e será gratuita. A última é voltada para a categoria Sub-19, de onde o clube pretende garimpar novos talentos.

“Esse projeto do Sub-19 é novo. Esperamos realizar uma seletiva para esta categoria até o meio do ano e, no fim de 2016, realizar um amistoso”, disse o presidente do Horses.

O flag football é o formato mais indicado para as crianças que querem começar a praticar o futebol americano. Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet

 

 

Com a parceria, o Náutico Horses também aproveitou a oportunidade para anunciar o seu primeir try-out. Será no dia 30 deste mês, às 8h, no estádio dos Aflitos. As inscrições para os testes custam R$ 25. Com 62 atletas no seu atual elenco, a equipe espera admitir mais 20 jogadores.

 

O Náutico Horses terá ligação direta com os eventos do clube. A expectativa é criar diversas programações que envolvam o ambiente social do Timbu. No carnaval, por sinal, o bloco Timbu Coroado contará com a participação da equipe de futebol americano. Além disso, a tendência é que os grandes eventos do clube se coincidam com os eventos do time.

Por Haim Ferreira, do Blog Touchdown

 

Esporte

Ronaldinho usa sósia para ‘driblar’ torcida e Justiça em evento em SP

Publicado

em

Após participar de um jogo de futsal, o ex-jogador deixou o Ginásio do Ibirapuera e foi direto para o carro, sem falar com o público.

Ronaldinho Gaúcho foi a atração principal de um evento que aconteceu na tarde deste domingo (9), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e que contou com a participação de outros ex-jogadores, como Denílson e Falcão. Eles jogaram uma partida de futsal diante de um público de 10 mil torcedores, que pagaram ingresso para ver os eternos craques desfilarem dribles.

Mas minutos antes de a partida acabar, como destaca o Globoesporte.com, Ronaldinho foi substituído, saiu de quadra, mas seguiu “driblando”. Para evitar contato direto com o público e com a imprensa, o ex-jogador foi direto para um carro, sem tirar o uniforme, e deixou o Ibirapuera em silêncio, frustrando os fãs que o aguardavam para fotos.

Com a intenção de amenizar a frustração, Ronaldinho e a organização do evento encarregaram um sósia do ex-craque de falar e sorrir para torcedores.

A saída estratégica tem relação com os problemas que Ronaldinho enfrenta diante do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, que em novembro passado determinou as apreensões dos passaportes dele e do irmão Assis. Eles possuem uma dívida judicial que chega a R$ 8,5 milhões num processo que envolve dano ambiental causado pela construção ilegal na orla do rio Guaíba. (Por Notícias ao minuto)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo

Esporte

É campeão! River vence o Boca e conquista a América… na Europa

Publicado

em

De virada, o River Plate superou o Boca Juniors por 3 a 1 e ficou com o título da Libertadores da América de 2018.

O River Plate é o campeão da Taça Libertadores da América de 2018. Os Millonarios venceram o Boca Juniors por 3 a 1, de virada e na prorrogação, e conquistaram pela quarta vez o mais importante título do futebol sul-americano, em uma decisão disputada neste domingo (9), no estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, na Espanha.

O Boca abriu o placar ainda no primeiro tempo com um belo gol de Benedetto. No minuto 44, num contra-ataque mortal, Nández deu um excelente passe em profundidade para o camisa 18, que limpou o carrinho de Maidana e tocou na saída de Armani: 1 a 0.

O empate do River veio no segundo tempo, com Lucas Pratto. Nacho Fernández tabelou com Palacios e só rolou para o camisa 27 empurrar para as redes: 1 a 1.

A partida foi para a prorrogação e logo no primeiro minuto o Boca perdeu Barrios. O volante foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por falta.

Com um a mais, o River pressionou e passou a dominar o jogo, encontrando o gol da virada no minuto 3 do segundo tempo da prorrogação. O autor do gol do título foi Quintero.

No penúltimo minuto antes do apito final, o Boca ainda acertou uma bola na trave. Jara expirimentou, a bola desviou e acertou o pé da trave.

Mas o River ainda conseguiu tempo para ampliar o placar. Em um contra-ataque, Quintero ganhou na intermediária e deu passe profundo no espaço para o camisa 10 disparar sozinho e só empurrar para as redes: 3 a 1.

A decisão entre River e Boca foi transferida de Buenos Aires para Madrid por conta de uma confusão ocorrida momentos antes do início da partida de volta, que acabou não acontecendo. Torcedores do River apedrejaram o ônibus do Boca na porta do estádio Monumental, que já estava lotado à espera do duelo. O tumulto acabou com jogador machucado e o adiamento do confronto por parte da Comnebol.

Com o título da Libertadores, o River Plate garantiu vaga no Mundial de Clubes. Desta forma, a equipe decidiu não retornar a Buenos Aires para celebrar o título junto a sua torcida. Jogadores e comissão técnica seguirão na Europa em preparação para a competição internacional, que começa na próxima semana nos Emirados Árabes. (Por Reuters)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

 

Continue lendo

Esporte

Marcelinho Carioca, Túlio Maravilha e Donizete Pantera estarão em Serra Talhada na comemoração dos 35 anos do Serrano FC

Publicado

em

O sábado (22), será de festa na Capital do Xaxado, onde desportistas celebrarão com o Jogo das Estrelas, o aniversário de 35 anos do Serrano Futebol Clube a partir das 15h no Estádio Nildo Pereira de Meneses (Pereirão) em Serra Talhada. Entre os grandes nomes do futebol brasileiro estarão: Marcelinho Carioca, Marcelinho Paraíba, Aluísio Chulapa, Donizete Pantera , Túlio Maravilha, Fabrício Carvalho, Anderson Alagoano, Edu Chiquita, Cesinha, dentre outros.

Logo após o Jogo das Estrelas haverá festa e corte do bolo com os jogadores no Espaço Dona Aristania, em frente a o Estádio Pereirão. O evento ainda terá como atrações os DJs animando a festa e o grupo de samba que agita a galera 6 sambar.

O público serra-talhadense e do Pajeú não podem perder esse grande evento esportivo que carimba os 35 anos de existência de uma das mais importantes equipes de futebol do Sertão pernambucano.

O lote promocional de entradas, até o dia 15 de dezembro, custa o valor de R$ 20 (com direito a entrada no estádio e festa no espaço dona Aristania). No dia do evento o ingresso custará R$ 30.

Pontos de venda 

Tunas Clube

Açaí Burger Clube

No carro de som

Recanto dos amigos (COHAB)

Lanchonete Água na Boca 

Realização:

Vereadores André Maio e Marco Aurélio. (Por PE Notícias)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo
Propaganda

Trending