Conecte-se Conosco

Entretenimento

‘O Outro Lado do Paraíso’: Clara desmascara Samuel à sua mãe.’Cílios e calcinha’.

Publicado

em

Sem dar descanso aos seus inimigos, Clara (Bianca Bin vai desmascarar Samuel (Eriberto Leão) na novela “O Outro Lado do Paraíso”. A protagonista da trama das nove levará Adnéia (Ana Lucia Torre) até o hotel em que o psiquiatra que ajudou a vilã Sophia (Marieta Severo) a interná-la em hospício está se encontrando com Cido (Rafael Zulu). As cenas previstas para irem ao ar dia 2 de janeiro foram adiantadas pelo colunista Daniel Castro.

Clara descobre caso de Samuel com Cido e arma contra ele.

Com apoio de Patrick (Thiago Fragoso) e também de Renato (Rafael Cardoso), a milionária descobre o caso extraconjugal que Samuel mantém com o motorista da família de Gael (Sergio Guizé), amante a quem o médico dá dinheiro para que ele presenteie outras mulheres. Para conseguir se vingar, Clara fica amiga de Adnéia e de Suzy (Ellen Rocche) e as convida para um jantar que, na verdade, acabará na casa em que Samuel aluga para poder ter seus encontros secretos. A enfermeira do hospital recusa a saída com a sogra e a nova colega, mas a dona de casa acompanha a rival de Sophia – que será presa após denúncia por usar trabalho escravo no garimpo.

Renato suborna funcionários e Clara vai à casa de Samuel.

Clara se encaminha para o prédio de Samuel, onde Renato já terá dado dinheiro aos funcionários para subir ao quarto quando o casal homossexual fizer pedidos à cozinha. “Posso pedir um sanduíche?”, pergunta o noivo de Irene (Luciana Fernandes). “Pede dois. Hambúrguer, para ficar bem forte”, orienta o funcionário do hospital. E é então que Adnéia chega ao edifício e desconfia de que algo está errado: “Não vejo nenhum restaurante. Onde é?” “Eu tenho que falar um minutinho com uma pessoa. Me faça companhia, dona Adnéia. Vamos ao apartamento 701”, responde Clara, se dirigindo à recepcionista: “Faça a gentileza de não anunciar. Quero fazer uma surpresa”.

Adnéia desmaia ao ver Samuel usando calcinha, batom e cílios.

As duas mulheres chegam à porta e são recepcionadas por Samuel, que usa apenas uma calcinha feminina, cílios postiços e batom. Adnéia analisa o traje do filho dos pés a cabeça e, ao constatar que o filho leva uma vida dupla e se relaciona com outros homens, cai desmaiada. “Mãezinha. Acorde, mamãe. Acorde”, pede o médico, desesperado. A dona de casa abre os olhos e ele a questiona: “Mãezinha, está melhor? Vou levá-la ao hospital”. “Antes de qualquer coisa, Samuel, tire o batom, os cílios e essa calcinha. Ou é assim que vai aparecer no hospital? Que vergonha”, responde a idosa, exaltada.

‘Talvez cê tenha que me perdoar. Por não ter te entendido’

No capítulo seguinte, Samuel mente ao dizer que estava brincando ao usar acessórios de mulher, mas Adnéia o interrompe. “Eu sei perfeitamente o que vi, tou velha, mas ainda sei a diferença entre uma calcinha e uma cueca. Eu sempre soube. Sempre soube não querendo saber. Cê nunca foi como teus irmãos. Uma vez ouvi um comentário da vizinha, falou alguma coisa de você. Cortei a amizade com ela. Respondi: ‘Meu filho é macho'”, conta a sogra de Suzy. “Não queria aceitar. Queria que fosse um homem como os outros, que tivesse uma família. Limpe essa marca de batom perto dos lábios, faz favor. Me irrita só de ver”, pede. O filho, envergonhado, se desculpa com Adnéia, mas a mãe o surpreende: “Perdoar? Cê consegue ser de outro jeito? Portanto, eu vou perdoar o que, se é como é? Talvez cê tenha que me perdoar. Por não ter te entendido. Não é o dever de uma mãe compreender e amar o filho?” Antes de acolher e dar um abraço maternal em Samuel,ela declara: “Samuel, eu deixei você casar com aquela enfermeira ridícula. Praticamente te obriguei. Cê continua sendo meu filho. Meu filho”.

(Por Carol Borges)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais no FacebookTwitter,  InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para a redação do Blog do Silva Lima por e-mail: blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9200-1776.

 

Entretenimento

Mayra Cardi polemiza e deixa Instagram: ‘Não quero uma vida de mentira’

Publicado

em

Parece que a life coach não aguenta mais as críticas dos seguidores

Mayra Cardi está envolvida em um série de polêmicas e ataques de ódio desde o nascimento da sua filha Sophia, fruto do seu casaemnto com Arthur Aguiar. Desta vez, a life coach tomou uma atitude radical e decidiu sair do Instagram.

Em um ataque mais recente, Mayra foi criticada por internautas depois de postar um vídeo da filha, de pouco mais de um mês, com o rosto coberto pelo capuz da toalha de banho. “Mayra Cardi foi longe demais agora, tapou o rosto da neném, ela agoniada tentando tirar, dizendo que ela ama brincar de se esconder. Cadê a polícia? Conselho Tutelar?”, questionou um seguidor.

Nesta quarta-feira (12), a life coach postou um textão no Instagram explicando por que decidiu sair da rede social. “É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você”, afirmou.

“Pensei em parar de postar tudo referente a Sophia mas nesse momento tenho vivido para ela, então poderia criar outras situações sem ela e simplesmente fingir que ela não existe nas redes sociais , mas eu seria julgada por uma ser péssima mãe que não liga nem ama sua filha”, escreveu. “Não sei não vou e não quero viver uma vida de mentira, uma vida de novela, de revista de faz de conta”, completou.

Leia o texto de Mayra Cardi na íntegra:

É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar… Pensei em varias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão, mais por mais que eu pense em novas maneiras eu não tenho toda força de jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores.

Pensei em parar de postar tudo referente a Sophia mas nesse momento tenho vivido para ela, então poderia criar outras situações sem ela e simplesmente fingir que ela não existe nas redes sociais , mas eu seria julgada por uma ser péssima mãe que não liga nem ama sua filha.

Enfim está na hora de me afastar, a energia para continuar não me falta pois eu tenho amor de sobra para todos os que amam e principalmente os que me odeiam pois acredito que quem mais precisa de amor são eles, é fácil amar sendo correspondido ne? Não sei não vou e não quero viver uma vida de mentira, uma vida de novela, de revista de faz de conta. Tenho muitos amigos artistas que gostariam muito de dividir com o publico muito mais do que postam gostariam de poder abrir muito mais quem são, suas dores, defeitos, alegrias e acreditem são pessoas muito mais divertidas e fodas do que nas redes sociais, mas escolhem mostrar somente o que a maioria é capaz de ver sem julgar xingar apontar e jogar ódio, e ai as redes sociais viram uma linda vitrine de vidas de faz de conta.

Eu não sou capaz de viver assim e peço para sair sim…. Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa no meu mundo ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói ! Muito obrigada aos que me seguiram até aqui, obrigada pelo o amor e carinho GRATIDÃO aos que me amam e principalmente aos que me odeiam meu verdadeiro sinto sinto por não ser capaz de ser exatamente como você gostaria. Fecho aqui minhas cortinas.

Por Notícias ao Minuto

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Ex-Spice Girl é internada com duas costelas quebradas e sem a mão

Publicado

em

 

A cantora cancelou todos os compromissos que tinha marcado para a semana em Nova York

cantora Mel B, ex-Spice Girl, sofreu um grave acidente na manhã da última segunda-feira(10). Ela foi hospitalizada com duas costelas quebradas e sem a mão direita. Segundo o Metrópoles, após uma cirurgia de três horas os médicos conseguiram colocar reimplantar a mão da cantora. Não foi divulgado o tipo de acidente que a artista sofreu.

A cantora cancelou todos os compromissos que tinha marcado para a semana em Nova York. Ela está promovendo o lançamento de seu livro, Brutally Honest.

Nas redes sociais a Mel B se mostrou triste com o ocorrido. “Peço perdão a cada pessoa que comprou ingresso para me encontrar. Estou absolutamente enjoada, mas posso garantir que vai acontecer em outra data, prometo”, escreveu em post no Instagram.

A cantora ainda postou uma foto vídeo em que aparece sendo visitada pelas suas ex-colegas de conjunto, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton. “Quando suas melhores amigas aparecem no hospital com abraços, risadas e muito amor” escreveu ela na legenda.

Por Notícias ao Minuto

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Ana Hickmann diz que está sendo perseguida por uma mulher

Publicado

em

 

Em rede social, apresentadora conta que está ‘apavorada’ com a perseguição e que ‘não vai tolerar mais um psicopata’

apresentadora da Record Ana Hickmann, 37, mais uma vez está sendo perseguida na internet. Desta vez por uma mulher. Em desabafo no Instagram, a modelo revelou que uma pessoa tem atingido ela e sua família com injúrias e xingamentos. 

Na postagem, em forma de vídeo, Ana conta que está “apavorada” com a perseguição e que “não vai tolerar mais um psicopata”. “Mais uma vez estou sendo perseguida, uma maluca que começou com mensagens nas rede sociais tentando me atingir, ofendendo, falando absurdos. Quando não dei corda ela foi para cima de pessoas próximas e está pegando pesado”, publicou.

Ela continuou: “É o mesmo perfil de pessoa do rapaz que quase tirou a minha vida, atacou minha família. Eu não vou mais viver com medo. Tenho medo disso, sim. Se ela queria atenção, conseguiu, me deixou apavorada. Assim como o outro maluco, não vou tolerar outro psicopata”, completou.

O homem a que ela se refere foi um que se dizia fã e que entrou no hotel em que ela e sua família estavam hospedados, em 2016, em Belo Horizonte (MG). O rapaz acabou morto pelo cunhado de Ana após o bandido balear a assessora da apresentadora.

De acordo com a assessoria de imprensa de Ana, “o caso está com o jurídico e ele tomará as devidas providências”. No vídeo, Ana reforçou que pretende tomar atitudes quanto ao caso.

Com informações da Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda

Trending