Conecte-se Conosco

Entretenimento

‘O Outro Lado do Paraíso’: Clara desmascara Samuel à sua mãe.’Cílios e calcinha’.

Publicado

em

Sem dar descanso aos seus inimigos, Clara (Bianca Bin vai desmascarar Samuel (Eriberto Leão) na novela “O Outro Lado do Paraíso”. A protagonista da trama das nove levará Adnéia (Ana Lucia Torre) até o hotel em que o psiquiatra que ajudou a vilã Sophia (Marieta Severo) a interná-la em hospício está se encontrando com Cido (Rafael Zulu). As cenas previstas para irem ao ar dia 2 de janeiro foram adiantadas pelo colunista Daniel Castro.

Clara descobre caso de Samuel com Cido e arma contra ele.

Com apoio de Patrick (Thiago Fragoso) e também de Renato (Rafael Cardoso), a milionária descobre o caso extraconjugal que Samuel mantém com o motorista da família de Gael (Sergio Guizé), amante a quem o médico dá dinheiro para que ele presenteie outras mulheres. Para conseguir se vingar, Clara fica amiga de Adnéia e de Suzy (Ellen Rocche) e as convida para um jantar que, na verdade, acabará na casa em que Samuel aluga para poder ter seus encontros secretos. A enfermeira do hospital recusa a saída com a sogra e a nova colega, mas a dona de casa acompanha a rival de Sophia – que será presa após denúncia por usar trabalho escravo no garimpo.

Renato suborna funcionários e Clara vai à casa de Samuel.

Clara se encaminha para o prédio de Samuel, onde Renato já terá dado dinheiro aos funcionários para subir ao quarto quando o casal homossexual fizer pedidos à cozinha. “Posso pedir um sanduíche?”, pergunta o noivo de Irene (Luciana Fernandes). “Pede dois. Hambúrguer, para ficar bem forte”, orienta o funcionário do hospital. E é então que Adnéia chega ao edifício e desconfia de que algo está errado: “Não vejo nenhum restaurante. Onde é?” “Eu tenho que falar um minutinho com uma pessoa. Me faça companhia, dona Adnéia. Vamos ao apartamento 701”, responde Clara, se dirigindo à recepcionista: “Faça a gentileza de não anunciar. Quero fazer uma surpresa”.

Adnéia desmaia ao ver Samuel usando calcinha, batom e cílios.

As duas mulheres chegam à porta e são recepcionadas por Samuel, que usa apenas uma calcinha feminina, cílios postiços e batom. Adnéia analisa o traje do filho dos pés a cabeça e, ao constatar que o filho leva uma vida dupla e se relaciona com outros homens, cai desmaiada. “Mãezinha. Acorde, mamãe. Acorde”, pede o médico, desesperado. A dona de casa abre os olhos e ele a questiona: “Mãezinha, está melhor? Vou levá-la ao hospital”. “Antes de qualquer coisa, Samuel, tire o batom, os cílios e essa calcinha. Ou é assim que vai aparecer no hospital? Que vergonha”, responde a idosa, exaltada.

‘Talvez cê tenha que me perdoar. Por não ter te entendido’

No capítulo seguinte, Samuel mente ao dizer que estava brincando ao usar acessórios de mulher, mas Adnéia o interrompe. “Eu sei perfeitamente o que vi, tou velha, mas ainda sei a diferença entre uma calcinha e uma cueca. Eu sempre soube. Sempre soube não querendo saber. Cê nunca foi como teus irmãos. Uma vez ouvi um comentário da vizinha, falou alguma coisa de você. Cortei a amizade com ela. Respondi: ‘Meu filho é macho'”, conta a sogra de Suzy. “Não queria aceitar. Queria que fosse um homem como os outros, que tivesse uma família. Limpe essa marca de batom perto dos lábios, faz favor. Me irrita só de ver”, pede. O filho, envergonhado, se desculpa com Adnéia, mas a mãe o surpreende: “Perdoar? Cê consegue ser de outro jeito? Portanto, eu vou perdoar o que, se é como é? Talvez cê tenha que me perdoar. Por não ter te entendido. Não é o dever de uma mãe compreender e amar o filho?” Antes de acolher e dar um abraço maternal em Samuel,ela declara: “Samuel, eu deixei você casar com aquela enfermeira ridícula. Praticamente te obriguei. Cê continua sendo meu filho. Meu filho”.

(Por Carol Borges)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais no FacebookTwitter,  InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para a redação do Blog do Silva Lima por e-mail: blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9200-1776.

 

Entretenimento

Novo casal na área? Cleo Pires e Léo Santana dividem quarto em hotel

Publicado

em

A vilã Betina, de “O Tempo Não Para”, também teria vestido a roupa do baiano minutos antes de ele subir ao palco

Rola um burburinho nos bastidores da fama que há uma novo casal na área. A informação foi evidenciada depois de fotos postadas por Cleo Pires usando a jaqueta de Léo Santana na gravação do DVD de Dilsinho, na noite da última quinta-feira (20). A vilã Betina, de “O Tempo Não Para”, teria vestido a roupa do baiano minutos antes de ele subir ao palco, já que era convidado do pagodeiro. As informações são do Extra.

Além da troca de roupas, outro fator que intrigou os internautas foi quando Cleo publicou um vídeo no stories do Instagram e o cantor apareceu ao fundo, vestindo uma camiseta branca, no mesmo quarto da atriz. Léo acabou há pouco um relacionamento com a ex-bailarina do Faustão Lorena Improta. Vale salientar que a loira também estava no mesmo evento.

Veja as fotos:

Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Por Notícias ao Minuto

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.


Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Ex-BBB Marcos Harter sofre acidente de carro em MT

Publicado

em

O também candidato a deputado federal voltava de uma agenda de campanha

Marcos de Oliveira Harter (PSC), candidato a deputado federal, ex-BBB e ex- Fazenda se envolveu em um acidente de carro, na noite desse sábado (22), quando voltava de uma agenda de campanha em Rondonópolis, a 214 km de Cuiabá. Ninguém ficou ferido. As informações são do Metrópoles.

Harter, que conduzia uma Land Rover, colidiu contra duas carretas de carga. Os motoristas dos veículos não apresentaram ferimentos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro do ex-BBB atingiu a lateral de uma das carretas.

Por Notícias ao Minuto

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.


Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Internada, Demi Lovato tem sido visitada pelo ex-namorado

Publicado

em

Cantora está em tratamento após sofrer overdose

Quase dois meses após sua overdose, a cantora Demi Lovato, 25, continua internada em um centro de reabilitação. Segundo o site americano TMZ, contudo, Demi tem sido constantemente acompanhada por seu ex-namorado, o ator Wilmer Valderrama, famoso pelo seu papel na série “That 70’s Show”. 

Segundo o site, Demi transferiu-se de centro há cerca de um mês e Valderrama a teria visitado diversas vezes, algumas delas passando dias ao lado da cantora. 

Os dois namoraram por seis anos, e se separaram em 2016. 

O CASO

No final de julho, a cantora foi encontrada desacordada dentro de casa, onde recebeu os primeiros atendimentos por conta de uma overdose. Desde então, ela ficou dez dias internada e foi, em seguida, para uma clínica de reabilitação, não retornando para a casa.  

Demi sofre com o vício em álcool e drogas desde o início de sua carreira e já passou por internações para tratar problemas psicológicos e alimentares em 2010. Em março deste ano ela chegou a comemorar seis anos de sobriedade. Em sua última música, ‘Sober’, lançada em junho, no entanto, ela se desculpava por não estar sóbria.

Há poucos dias, a própria mãe de Demi, autorizada pela filha, deu um depoimento contando sua versão do caso. Recentemente, o traficante que vendeu as drogas para a cantora foi preso, em caso não relacionado à overdose da estrela.

Por Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.


Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda

Trending