Conecte-se Conosco

Sertão

Parnamirim-PE: Vice-Prefeito Tácio Pontes recebe o Deputado Estadual Rodrigo Novaes

Publicado

em

Na tarde dessa segunda feira (21) o Vice-Prefeito do Município de Parnamirim Tácio Pontes e o Prefeito Nininho Carvalho,  Vereadores e Lideranças Políticas receberam na residência do Vice-Prefeito, localizado na Fazenda Angico, o Deputado Estadual Rodrigo Novaes. Neste mesmo encontro foi recebido o Prefeito do Município de Bodocó Danilo Delmondes Rodrigues como também a comitiva composta pelos seus assessores parlamentares.

O encontro político teve como objetivo discutir vários assuntos relacionados ao Município de Parnamirim,  ações relacionadas  ao desenvolvimento sócio econômico. O deputado recebeu em audiências separadas cada Vereador e Lideranças Políticas, ouvindo suas queixas e suas reivindicações. Na ocasião o deputado Rodrigo Novaes colocou seu Gabinete a disposição do Prefeito e do Vice-Prefeito, como também dos Vereadores e Lideranças Politicas.

O Deputado Rodrigo Novaes, recebeu também os membros da Loja Maçônica Obreiros de Parnamirim através do seu Presidente Allan Sampaio, que entregou um Ofício solicitando uma emenda para a reforma do Clube 26 de julho.

O Prefeito Nininho Carvalho, agradeceu a visita de todos, dos correligionários e dos Secretários Municipais. O Prefeito solicitou ao deputado que disponibilizasse mais recursos  para o município. Mais uma vez o Prefeito Nininho Carvalho enfatizou que seu candidato a sucessão da Prefeitura de Parnamirim será o seu Vice-Prefeito Tácio Pontes, o mesmo reúne todas qualidades técnicas de um bom administrador, e que está preparado para sucedê-lo.

Tácio Pontes vem se destacando no cenário municipal, procurando reunir todas as lideranças políticas que possa agregar e fortalecer sua candidatura. Segundo Tácio, tem recebido em seu Gabinete várias lideranças politicas, ouvindo sugestões  de companheiros de partido e de outras lideranças partidárias. Tem procurando reunir com os Vereadores da base governista para buscar soluções entre os projetos que possa atender melhor os anseios da comunidade em geral.

Rodrigo falou sobre política aos vereadores e pré candidatos. Na ocasião anunciou o recurso de 500 mil reais para Parnamirim, conquistado junto ao Ministério das Cidades, para calçamento, além do mutirão da cidadania e horas máquinas para  Parnamirim.

DSC_0395

(Do BWC)

Destaque

Homem de Jericó, Triunfo, é dado como desaparecido

Publicado

em

Luciano Bezerra dos Santos, residente em Jericó está desaparecido há mais de um mês, segundo familiares e pessoas próximas que entraram em contato com o blog.

Ele saiu por volta das 5h30 da manhã do dia 10 de setembro, dizendo que iria para Serra Talhada e não deu mais retorno à família.

Quem souber de algum paradeiro dele deve entrar em contato com familiares pelos fones (87) 9-9669-4673 ou 9-9961-5450.

“Também podem entrar em contato com qualquer pessoa de Jericó”, disse. A família está desesperada sem notícias. (Do Nill Jr)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo

São José do Belmonte

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, desta sexta-feira(12)

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durantes as 24 horas desta sexta-feira, 12 de outubro de 2018.

(AMEAÇA)

Município       : São José do Belmonte – PE;

Data/hora        : 120100OUT2018;

Local               : Rua Serrotinho, São José do Belmonte – PE;

Imputado        : I T M G, 33 anos, pedreiro;

Endereço        : Cacimba Nova, São José do Belmonte – PE;

Vitima             : M A S L, 45 anos, doméstica;

Endereço        : São José do Belmonte – PE;

  1. N°           :1794/2018(M10058717);

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM (BELMONTE) receberam a informação que o imputado teria dado um tiro em frente à residência da vitima, devido ter discutido por causa de uma capa de celular, apos rondas o efetivo da guarnição localizou o imputado sendo feita a abordagem, porem nada foi encontrado nenhuma arma, como também negou ter atirado na casa da vitima. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos ate a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.

(PORTE DE ENTORPECENTE)

Município       : São José do Belmonte – PE;

Data/hora        : 121440OUT2018;

Local               : Praça de Almir, Centro, São José do Belmonte – PE;

Imputado        : J V A S, 14 anos;

Endereço        : Sítio Jerusalém, Zona Rural, São José do Belmonte – PE;

  1. N°           :1797/2018(M10059369);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM (GATI II) ao realizar rondas com abordagens no local descrito se depararam com o imputado e durante a abordagem foi encontrado com o mesmo uma poronga de maconha. Ao ser questionado sobre a procedência do ilícito, o mesmo informou que havia trazido do Recife. Diante do exposto o imputado foi conduzido a DPC local para a adoção das medidas cabíveis.

(ROUBO)(FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada –PE;

Data/hora        : 121200OUT2018;

Local               : Travessa do Cruzeiro, Borborema, Serra Talhada – PE;

Imputado        : J K S, 18 anos;

Endereço        : Borborema, Serra Talhada – PE;

  1. N°           :1795/2018(M10059084);

Resumo           : Em operação conjunta Malhas da Lei 14º BPM/21º DESEC e equipe ROCAM, efetuaram a prisão do imputado em lide, autor do assalto a Farmácia Economize no Bairro Ipsep, na data de 11OUT2018. Foi apreendido, juntamente com o imputado a motocicleta utilizada no assalto, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 70,00 (setenta reais). O mesmo informou que realizou o assalto utilizando um simulacro de revolver 38, que perdeu durante a fuga. O imputado foi preso dentro da caixa d’água de uma vizinha, quando o policiamento chegou a sua residência o mesmo pulou o muro. Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado á DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/LESÃO CORPORAL)(FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 121500OUT2018;

Local               : Rua Cinco, Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

Imputado        : G M N, 24 anos;

Endereço        : Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

Vítima             : M M N, 30 anos;

Endereço        : Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

  1. N°           :1798/2018(M10059380);

Resumo           : Solicitados pela Central de Operações, Policiais Militares do 14°BPM (BOM JESUS) fizeram deslocamento ao local em tela para averiguar uma ocorrência de agressão. Chegando ao endereço constataram a veracidade do fato, onde a vitima informou que o imputado, seu irmão, havia chegado embriagado em casa chutando o portão e que ao reclamá-lo, o mesmo a agrediu com socos e com um cabo de vassoura de metal, causando vários hematomas. O mesmo evadiu-se do local, sendo localizado logo em seguida pelo policiamento. Diante dos fatos, todos envolvidos foram encaminhados á DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

(DIREÇÃO PERIGOSA)(TCO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 121745OUT2018;

Local               : BR 232, Estrada do Ipa, Universitário, Serra Talhada – PE;

Imputado 01   : M S O, 21 anos;

Endereço        : São Cristovão, Serra Talhada – PE;

Imputado 02   : R T S C, 18 anos;

Endereço        : AABB, Serra Talhada – PE;

  1. N°           :1799/2018(M10059619);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM (Moto Patrulhamento) foram informados pela Central de Operações que na “Avenida Saco” havia alguns indivíduos empinando motocicletas e efetuando manobras perigosas colocando em riscos os transeuntes, de imediato os policiais se deslocaram ao endereço em lide e encontraram ambos os envolvidos empinando as motocicletas, que avistarem o policiamento tentaram evadir se, sendo interceptados e apresentados na DPC para providências.

(VEÍCULO ADULTERADO)

Município       : Flores – PE;

Data/hora        : 121130OUT20018:

Local               : Vila Nova, Flores – PE;

Imputado        : J B S, 27 anos, agricultor;

Endereço        : Sítio Brejinho, Zona Rural, Flores – PE;

Veículo            : Honda CG 125, BTW-3089;

  1. N°           :1796/2018(M10059088);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM (GT FLORES), quando em rondas no local descrito se depararam com o imputado conduzindo a motocicleta em lide e ao realizar a abordagem foi constatado no Sistema Sinesp Cidadão, através da placa, que o veículo não correspondia ao cadastrado no Sistema. Diante dos fatos, o envolvido, juntamente com a motocicleta foi encaminhado á DPC local, para as providências cabíveis.

 

(VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO)

Município       : Triunfo – PE;

Data/hora        : 121730OUT2018;

Local               : Rua Lucas Donato, Centro, Triunfo – PE;

Imputado        : R F O, 33 anos, agricultor;

Endereço        : Centro, Sta Cruz da Baixa Verde;

Veículo            : HONDA NXR 150, AXK-0268;

  1. N°           :1800/2018(M10059936);

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM (GT TRIUNFO) durante realização de abordagens no “Bar da Katiane”, ao verificar a procedência dos veículos estacionados em frente ao estabelecimento, através do Aplicativo “Sinesp Cidadão”, foi constatado que a motocicleta em lide apresentava queixa de roubo. O imputado se apresentou como proprietário do veículo e informou que havia comprado o mesmo na “feira da troca” em Tabira – PE à aproximadamente 90 (noventa) dias. O veículo foi entregue à DPC de Triunfo, onde foi comprovada a queixa e em seguida o imputado foi conduzido à DPC de Serra Talhada onde o mesmo foi autuado em flagrante.

 

(TENTATIVA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL)

Município       : Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Data/hora        : 122030OUT2018;

Local               : PE 365, Sitio Santa Clara, Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Imputado        : A S S, 32 anos;

Endereço        : Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Vítima 01        : G G A, 13 anos, estudante;

Endereço        : Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Vítima 02        : L G, 2 anos e 10 meses;

Endereço        : Manaira – PB;

Veículo            : Gol, KLZ-3881;

  1. N°           :1801/2018(M10061136);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM (GT TRIUNFO) quando em deslocamento de Serra Talhada à Triunfo, ao se aproximar de um dos acessos ao Sitio Sta. Clara (Santa Cruz da Baixa Verde) avistou o veiculo em tela, parado em local ermo e em atitude suspeita, estando com as portas abertas e ao tentar aproximação, verificou-se que um homem empreendeu fuga pelo matagal levando consigo de forma forçada (puxando pelo braço) a vitima. Após alguns instantes a mesma conseguiu se livrar e correu ao encontro do policiamento, relatando que estava sendo vitima de uma tentativa de estupro, onde o imputado após lhe convencer a entrar no veículo seguiu até o local e contra sua vontade tirou as partes de baixo da sua roupa e o mesmo também se despiu e quando ia consumar o ato, a viatura se aproximou. O imputado empreendeu fuga abandonando no local, suas vestes, o veículo com a chave, um aparelho celular e uma carteira portas-cédula. No momento da revista no interior do veiculo foi constatado que havia uma criança de dois anos, sobrinha da vitima. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Diante dos fatos, a ocorrência e o material abandonado foram encaminhados á DPC local, para as providências cabíveis. (Com informações do 14º BPM)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo

Salgueiro

Salgueiro: Reunião da Câmara de Vereadores é cancelada mais uma vez por problemas técnicos

Publicado

em

Quem tentou acompanhar a reunião da Câmara de Vereadores de Salgueiro na manhã dessa quinta-feira, 11, ficou frustrado. O encontro dos legisladores salgueirenses, que acontece semanalmente às quintas-feiras, não foi realizado ontem.

Como na semana passada, a sessão dessa quinta foi cancelada por conta de problemas técnicos no SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo), que serve para a organização das pautas do dia.

Em nota publicada na página de Facebook da Casa Epitácio Alencar, o presidente da Mesa Diretora, Auremar Carvalho, informou que a Reunião Ordinária de ontem foi adiada para o dia 18 de outubro.

Transmissões por rádios suspensas

Uma novidade da próxima reunião é a suspensão da transmissão pelas emissoras de rádio da cidade. Os cidadãos interessados em saber o que os vereadores estão debatendo, terão de acessar a página da câmara  o Facebook e assistir a transmissão pelo streaming de áudio e vídeo. Do Blog Alvinho Patriota

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo
Propaganda

Trending