Conecte-se Conosco

Destaque

REPERCUSSÃO: Reportagem da Folha contra Julian Lemos é para prejudicar Jair Bolsonaro

Publicado

em

 

Julian Lemos diz que reportagem da Folha de São Paulo, foi covarde e sorrateira, teve a finalidade de prejudicar Jair Bolsonaro, e terminou atingindo a imagem e honra de um paraibano honesto e de bem.

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. É impressionante o medo que algumas empresas de comunicação desse país tem, com relação a uma possível vitória de Jair Bolsonaro, para a presidência da república. Por mais que queiram criar factóides e desconstruir a imagem de Bolsonaro, ele cresce cada vez mais nas pesquisas eleitorais e na maioria da opinião pública brasileira.

Como não estão conseguindo atingir de maneira direta o presidenciável Jair Bolsonaro, agora estão querendo atingir o mesmo, de forma indireta, através de seus amigos e assessores. O jornal Folha de São Paulo, trouxe na data de 22/12/2017, uma matéria requentada, atribuindo ao paraibano Julian Lemos, pessoa da confiança de Bolsonaro e vice-presidente de seu partido a nível nacional, denúncia de agressões físicas contra sua ex-esposa e irmã.

Tal matéria, já havia sido publicada meses atrás, num blog do estado da Bahia ( Blog Acesse Bahia ), com a mesma finalidade de atingir o presidenciável Bolsonaro, de maneira indireta, através de denúncias vazias e matérias requentadas contra o coordenador da campanha de Bolsonaro no Nordeste, o Sr. Julian Lemos. Tudo politicagem barata da pior qualidade, sem sequer ouvir a outra parte e melhor informar ao público leitor.

Conheço bem o Sr. Julian Lemos, trata-se de um paraibano honesto, um cidadão simples, de vida limpa e reputação ilibada, especializado em segurança pública e privada, porém, como bom paraibano, um cidadão de temperamento forte e que não leva desaforo para casa. Na verdade, assim como qualquer pessoa possa ter, Julian, anos passados, teve problemas de relacionamento com sua ex-esposa e com a sua irmã, porém, NUNCA as agrediu, NUNCA!

Bolsonaro é um fenômeno sem igual na na recente história política brasileira. Nem ele tem noção disso. A cada dia recebe novas adesões de donas de casas à empresários, de trabalhadores da cidade e do campo à aposentados, de servidores públicos, policiais federais, militares à autônomos e desempregados. A coalizão de forças que se formam em torno do Capitão Jair Bolsonaro é surpreendente. Venho acompanhado isso não só em Alagoas e no Nordeste, mas em todo Brasil.

O ataque insano da fake news, dos esquerdopatas e dos políticos acostumados com as mamatas, em Bolsonaro, seus aliados e principais defensores serão real e constantes a cada dia. Devemos está preparados. Mas somos mais fortes, nossa armadura é revestida em fogo da união e solidariedade por um Brasil melhor, digno da potência adormecida que é.

Bolsonaro não é um herói, é um ser real, com uma equipe e apoios extraordinários que cresce a cada dia, já é a esperança de milhões de brasileiros. Sua vitória em 2018, representa o fim do caos moral, político, dos serviços públicos e econômico do país. Por isso, ele e os seus impõem medo a determinados setores que ganham dinheiro e poder com o caos. Estamos com Bolsonaro e Julian Lemos tem nosso integral apoio. Disse, o Policial Federal Flávio Moreno, Conselheiro da Ordem dos Policiais do Brasil e coordenador nacional dos Agentes Federais do Brasil, com mais de 1,4 milhões de seguidores nas redes sociais Facebook, YouTube e Instagram.

Na época, o Sr. Julian, foi vítima de uma grande armação, que logo foi desfeita e os verdadeiros fatos também vieram à tona, onde a ex-mulher de Julian, se retratou na justiça da Paraíba, dizendo: “ TER SIDO UM MOMENTO DE RAIVA, ONDE FALOU INVERDADES CONTRA JULIAN, E DIZ AINDA, QUE ELE, NUNCA A ESPANCOU OU MALTRATOU ALGUÉM”.

Por outro lado, o Portal Ancora News, do estado da Bahia, entrou em contato com a irmã de Julian por telefone, pois, a mesma se encontra morando na Argentina, e ela contestou qualquer tipo de agressão por parte do seu irmão contra a mesma, deixando inclusive, um áudio gravado, negando as denúncias, e dizendo ainda, que o que aconteceu entre eles na época, foi apenas uma discussão comum entre família.

Então, como se observa, o Jornal Folha de São Paulo, ao publicar a matéria contra o honrado e destemido paraibano, amigo de Bolsonaro, Julian Lemos, foi procurar chifres em cabeça de cavalo, na ânsia de atingir de maneira indireta, o presidenciável Jair Bolsonaro, uma vez que Julian Lemos, é um dos principais apoiadores e organizador da campanha de Bolsonaro, no Nordeste brasileiro.

Tal notícia requentada e maldosa da Folha de São Paulo, foi replicada em vários blogs e portais por todo o país, e também na Paraíba, sua terra natal, e além de tentar prejudicar a imagem do presidenciável Jair Bolsonaro, de maneira indireta, também feriu a honra e a imagem do Sr. Julian Lemos, por não trazer a verdade dos fatos, conforme, realmente aconteceu.

Por isso, o cidadão Lulian Lemos, que é um homem de bem, um paraibano de fibra e pré-candidato à deputado federal pela Paraíba, me disse, que em breve, deverá procurar a Justiça para buscar a reparação da sua imagem e da sua honra, uma vez que foi exposta para todo o país, através da Folha de São Paulo, de maneira desnecessária e aviltante.

Julian, disse ainda, que a reportagem da FOLHA, foi covarde e sorrateira para com a sua pessoa, pois, tentando de maneira desesperada e indireta atingir Jair Bolsonaro, errou feio e divulgou para todo o Brasil, uma matéria requentada e inverídica, atingindo um nordestino simples, um paraibano humilde e honesto, que nada tem a temer e que jamais se curvará perante a imprensa “marrom” deste país.

FONTE: https://pernambuconoticias.com.br/2017/12/23/repercussao-reportagem-da-folha-contra-julian-lemos-e-para-prejudicar-jair-bolsonaro/

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9200-1776.

Destaque

MPF denuncia hacker e deputada federal por invasão a sistemas do judiciário

Publicado

em

Na denúncia enviada ao Supremo Tribunal Federal (STF), o MPF acusa a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e o hacker Walter Delgatti Neto de terem invadido seis sistemas do Judiciário, incluindo do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em pelo menos 13 ocasiões. Eles também foram responsáveis por inserir 16 documentos falsos nas ferramentas, incluindo um mandado de prisão contra o ministro do STF Alexandre de Moraes e ordens para quebra do seu sigilo bancário e bloqueio de bens.

Os crimes teriam ocorrido entre agosto de 2022 e janeiro de 2023 com o objetivo de desmoralizar o Poder Judiciário brasileiro e seus sistemas informatizados – o que traria ganhos políticos para a deputada e financeiros para o hacker, segundo o MPF. Eles vão responder por invasão a dispositivo informático e falsidade ideológica, em coautoria.

As invasões foram comprovadas por laudos técnicos e provas entregues à Polícia Federal pelo próprio hacker, contendo os códigos fontes do CNJ, entre outros dados. Já a autoria de Zambelli ficou comprovada por depoimentos e informações postadas pela própria deputada em suas redes sociais. Os arquivos do mandado de prisão de Moraes e da quebra de sigilo também foram encontrados nos computadores da parlamentar.

Por MPF

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Destaque

Prefeitura de Parnamirim emite nota de esclarecimento sobre aluguel de que atende TDF municipal

Publicado

em

O Município de Parnamirim-PE, vem à público esclarecer questões relativas ao aluguel de um imóvel que atende o TFD municipal, exposta de forma oportunista e leviana em matéria publicada em blog sem qualquer credibilidade.

A vil intenção de denegrir a imagem da Administração Municipal salta aos olhos, sobretudo no momento em que o blogueiro se coloca à disposição para colher uma “entrevista” de apenas uma das partes envolvidas no processo judicial que discute o assunto.

Como dito, o assunto encontra-se judicializado desde o ano de 2020, de modo que nem mesmo o Poder Judiciário chegou a qualquer conclusão acerca do feito, não sendo honesto que um blog resolva, agora, promover o julgamento da matéria escutando apenas um dos lados.

Gestão e jornalismo se fazem com seriedade, não cabendo mais em nossa sociedade a tentativa de manipulação da opinião pública por meio de pseudo-jornalismo que tende à prejudicar alguns para beneficiar outros, ao sabor de seus interesses.

O Município informa que seguirá atendendo às decisões por ventura tomadas nos autos do processo que resolverá o impasse, assegurando que nenhum cidadão parnamirinense ficará desassistido por ocasião de seu tratamento de saúde na Capital do Estado.

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Destaque

Criminosos invadem sistema de pagamentos da União e desviam dinheiro

Publicado

em

A Polícia Federal investiga uma suposta invasão ao sistema de pagamentos da União, apurou a RECORD. Segundo fontes na corporação, o total de dinheiro desviado ainda não foi calculado. Os criminosos atuaram em ataques direcionados ao sistema de entrada de usuários autorizados a realizar pagamentos. Com as credenciais verdadeiras, eles teriam inserido ordens de pagamento e desviado recursos públicos.

Um dos pagamentos teria sido feito com o login roubado de um gestor da Câmara dos Deputados, via Pix, o mesmo usuário que teria gerado a chamada ordem de serviço. Na instituição, os pagamentos sequer poderiam ocorrer na modalidade. Também não poderiam ser realizados pelo mesmo CPF de quem gerou a ordem.

A investigação corre em sigilo e conta com o apoio da Abin (Agência Brasileira de Inteligência).

Em nota oficial, o Tesouro Nacional afirmou que o episódio não configura uma invasão, “mas sim uma utilização indevida de credenciais obtidas de modo irregular”. “As tentativas de realizar operações na plataforma foram identificadas e não causaram prejuízos à integridade do sistema”, diz o comunicado. O Tesouro reforçou, ainda, que todas as medidas estão sendo tomadas em resposta ao caso, “incluindo a implementação de ações adicionais para reforçar a segurança do sistema”.

Por R7

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!