Conecte-se Conosco

Entretenimento

Roberto Carlos sobre escova progressiva: ‘Mudou a minha vida’

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

Segundo o Rei, nenhum sofrimento teria ocorrido se a escova progressiva já tivesse sido inventada: ‘E pode até sair na chuva’

cantor e compositor Roberto Carlos, 77, afirmou durante a gravação de seu especial de fim de ano que faz escova progressiva em seu cabelo. “Isso mudou a minha vida”, brincou o artista no intervalo em que se preparava para cantar com Zizi Possi.

O Roberto Carlos Especial foi gravado nesta terça-feira (4), no Rio. O cantor recebeu como convidados a atriz Marina Ruy Barbosa, o cantor espanhol Alejandro Sanz, seu filho Dudu Braga com a banda RC na Veia, e a cantora Zizi Possi.

Enquanto aguardavam ajustes no som, Roberto Carlos resolveu checar se seu cabelo estava bom usando a sombra que era criada com a iluminação no palco. “Uns dias atrás eu achei que meu cabelo estava ficando meio sarará e fiz uma progressiva. Na Jovem Guarda, a gente fazia toca [uso de meias finas como touca para alisar o cabelo] e chegava até a passar o cabelo com ferro. Eu era louco para ter o cabelo do Paul McCartney”, brincou Roberto Carlos.

Segundo o Rei, nenhum sofrimento teria ocorrido se a escova progressiva já tivesse sido inventada. “E pode até sair na chuva, viu”, brincou.

Ao longo do show, Roberto cantou sucessos como “Detalhes”, “Eu Voltei” e terminou com uma mensagem de paz: “Todos Estão Surdos”. O Especial será exibido no dia 21 dezembro, na Globo, depois da novela das nove.

Por  Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

Horóscopo: Veja o que os astros falam para você, nesta terça-feira, 23 de Abril de 2024

Publicado

em

Consulte as Previsões do Horóscopo do dia hoje (Clicando aqui) para seu Signo e saiba os conselhos dos Astros sobre a sua vida. Saiba, todos os dias, as Previsões dos Signos sobre Amor, Dinheiro e Saúde.

 

 

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Entretenimento

‘Fui desacreditada pela TV e inventei minha própria carreira’, diz Giovanna Ewbank

Giovanna é constantemente procurada pelas emissoras que, lá atrás, esnobaram suas ideias.

Publicado

em

Há quase dez anos, Giovanna Ewbank propôs à TV um programa em que entrevistasse artistas e personalidades sentada em sua própria cama. A ideia não foi bem aceita, mas ela insistiu. Levou o projeto para o YouTube e, sozinha, fez acontecer.

De lá para cá, o canal Gioh cresceu e aquele primeiro programa de entrevistas se desdobrou em vários, em diferentes formatos. Os funcionários já são mais de 60, enquanto o cenário “roots” da cama ficou no passado e deu lugar a quadros mais elaborados.

Hoje consolidada como apresentadora e empresária do ramo de entretenimento, dona de um canal com 5,3 milhões de inscritos, Giovanna é constantemente procurada pelas emissoras que, lá atrás, esnobaram suas ideias. “Quando eu apresentava para a TV, era desacreditada”, conta, em entrevista à reportagem.

“Eu era uma jovem com muitas ideias que nunca eram tiradas do papel”, lembra. “Então resolvi inventar minha própria carreira. Fui para o YouTube e foi um estouro. Fui uma das primeiras a apostar no YouTube.”

Depois de recusar alguns convites para levar seus podcasts à TV, ela aceitou a ideia do GNT de criar um spin-off do Quem Pode, Pod. O Quem Não Pode Se Sacode estreia no canal pago na terça-feira (23). Ao lado de Fernanda Paes Leme, sua parceira no canal, Giovanna apresenta o novo formato.

“Tive alguns convites para levar o Quem Pode, Pod à TV, e não só do grupo Globo. Recusei todos porque sabia que não funcionaria na TV”, diz. “Até que o GNT apareceu maravilhosamente com esse projeto onde a gente podia continuar esse trabalho, mas com uma estrutura de televisão. A gente achou que funcionaria muito bem e resolveu embarcar nisso.”

Um dos upgrades que a emissora proporcionou foi um estúdio com palco, plateia e mais convidados no programa. “No Pod, somos duas contra um e no programa são pelo menos três convidados por episódio. São mais informações, mais personalidades para lidar. E traz uma temperatura diferente, um ritmo diferente. É imediato. A gente entende o que funciona, o que a plateia gosta”, avalia.

“O programa está leve, divertido, mas, ao mesmo tempo, falando sobre temas importantes, emocionantes, tem brincadeiras e sem perder nosso DNA”, diz. “Acho que conseguimos trazer essa linguagem do Pod, mas de forma que as pessoas já chegavam ao programa preparadas para se abrir.”

Somando todos os episódios da primeira temporada, são mais de 60 convidados, dos quais ela se enche de orgulho. “Conseguir bons convidados vem de uma credibilidade não só do canal, mas da nossa história”, conta. “Sessenta convidados em um programa que ainda não estreou. É muita gente interessante, trazendo diversidade de idade, de pensamentos.”

Mesmo na TV, Giovanna não pretende deixar para trás a plataforma onde construiu sua carreira e fez suas ideias tomarem forma. “O YouTube é livre, quem vai ditar o termômetro do meu canal sou eu”, afirma. “A relação com o público é mais próxima. Os convidados ficam mais à vontade, a gente fica mais à vontade.”

Foto reprodução

Por Folhapress

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Entretenimento

Neymar reage a mensagem de ex-amante; influencer rebate: ‘Quer remember?’

Fernanda Campos publicou um print com curtida do jogador.

Publicado

em

Depois de mandar um presente romântico para Bruna Biancardi, mãe da sua filha, Neymar voltou a curtir mensagens de Fernanda Campos, sua ex-amante. A influencer expôs o print para rebater os haters e viralizou.

Os dois tiveram um caso quando o craque ainda estava com Bruna. Ela inclusive estava grávida. Na época, Fernanda diz que o jogador escondeu detalhes do namoro.

No Instagram, Neymar reagiu com coração a uma mensagem de 2023. No direct,  Fernanda falava de uma camisa da seleção brasileira. Era um presente prometido pelo jogador. Na época, ele disse que tinha guardado e que entregaria pessoalmente.

Nas redes sociais, os fãs apontam que Neymar quer um remember com Fernanda. “Acho que ele quer entregar a camisa e te ver de novo, daquele jeito (risos)”, sugeriu um seguidor. “Parece que ele lembra da Bruna e automaticamente de você”, escreveu outro.

Em resposta na web, Fernanda disse que não é a primeira vez que ele curte mensagens antigas e contou que expôs o print para rebater críticas. “Dizem invento coisas com ele para aparecer. Olha aí o print, é sempre verdade. Nada de fake news”, se defende. “Acho que ele não me esqueceu (risos). Será que quer remember?”.

Recentemente, Fernanda Campos se tornou a brasileira mais bem paga por seus nudes e vídeos picantes. Ela atingiu o faturamento mensal de R$ 1 milhão na Privacy, plataforma adulta semelhante ao OnlyFans. Com a promessa de mostrar tudo o que o menino Ney viu, a influencer ainda tem assinantes famosos.

Foto divulgação

Por Rafael Damas

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!