Conecte-se Conosco

Esporte

Vasco perde para La U na estreia da fase de grupos da Libertadores

Publicado

em

 

Em noite de casa cheia em São Januário e aniversário de Zé Ricardo, Cruz-Maltino joga mal e leva gol bobo em jogada de cobrança de lateral.

PRESENTE DE GREGO

A noite era para ser de festa em São Januário. Volta do Vasco à fase de grupo da Libertadores após seis anos, aniversário de Zé Ricardo, casa cheia… Só faltou combinar com o adversário. Com gol de Araos na 2ª etapa, a Universidad de Chile bateu o Cruz-Maltino na primeira rodada do grupo 5 da competição continental.

1° TEMPO

O 1° tempo começou pegado. Com chegadas mais duras e muitas faltas, a partida iniciou amarrada na intermediária. Até que por volta de 20 minutos a La U começou a gostar da partida e levou perigo ao gol vascaíno em duas ocasiões. A partir daí, o Vasco passou a dar as cartas e pressionar o rival. Quase chegou ao gol aos 35, em cruzamento de Riascos que bateu no travessão.

2° TEMPO

No intervalo, Zé Ricardo tirou Wagner e voltou com Paulinho para o 2° tempo. O garoto parecia que incendiaria o jogo, participando de duas jogadas de perigo nos primeiros minutos. Mas apagou junto com toda a equipe cruz-maltina logo em seguida. Aos 21, Araos quase abriu o placar, mas Martín Silva salvou. Aos 31, o Vasco bobeou em uma jogada de lateral, o mesmo Araos ganhou de Paulão e bateu fraco. O goleirão uruguaio, dessa vez, acabou aceitando. Em desvantagem, o Vasco tentou ir para cima, mas teve apenas uma chance clara, aos 44, em cruzamento que atravessou toda a pequena área.

CLASSIFICAÇÃO

Com os resultados da rodada, o Gigante da Colina fica em terceiro no Grupo 5, à frente apenas do Cruzeiro, que perdeu de 4 a 2 para o Racing na semana passada. A equipe argentina lidera, seguida da La U. Confira a tabela completa.

PRÓXIMA RODADA

O Vasco volta a campo pela Liberta no dia 4 de abril, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.

VAIAS DA TORCIDA

Os torcedores vascaínos começaram a partida empolgados com o retorno do clube à fase de grupos do torneio. Mas terminaram vaiando a equipe. Os principais alvos foram Evander, pelos seguidos erros de passes, e Paulão, por não acompanhar Araos em gol. (Do GE)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

 

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9200-1776.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Athletico plagiou emblema do pior time do mundo, diz Ibis Sport Club

Publicado

em

“Nada pode ser pior”, como diz o lema do Ibis. O time pernambucano acusa o Athletico Paranaense de plagiar o emblema do clube.

“Obrigado pela homenagem, Athletico Paranaense”, ironizou o Ibis.

Daqui a pouco, por volta das 21h45, o “novo” Athletico entrará em campo, na Arena da Baixada, com a insígnia semelhante a do pior time de futebol do mundo.

O Athletico vai receber o Junior Barranquilla, da Colômbia, na decisão da Copa Sul-Americana de 2018.

O mascote do Athletico é o mesmo do Íbis Sport Club, qual seja, uma ave da mitologia egípcia estilizada.

A diferença é que o “frango” do Ibis olha para direita e o do Athletico flerta com a esquerda.

O uniforme pode até ser bastante parecido, mas os atleticanos rezam para que o desempenho em campo, hoje à noite, seja muito diferente do pior time do mundo.

A polêmica está nas redes sociais. (Por Esmael Morais)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Esporte

Jogador do São Paulo é acusado de agredir garota; polícia vai apurar

Publicado

em

Everton nega as acusações e o pai dele registrou um Boletim de Ocorrência por invasão.

O atacante Everton, do São Paulo, é acusado de agredir uma jovem de 21 anos. O caso teria ocorrido na madrugada desta terça-feira (11), durante a festa de aniversário de 30 anos do jogador, realizada na casa de um amigo dele, na cidade de Nortelândia, que fica a cerca de 230 km de Cuiabá.

De acordo com o Globoesporte.com, a menina se chama Joanna Darc Campos Dourado. Em Boletim de Ocorrência e em publicação (já apagada) no Facebook, ela afirma ter recebido um “murro” de Everton, que nega a agressão.

O pai do atleta, Evandro Campos, também registrou um B.O., mas por invasão de domicílio..

Ainda segundo o “Globo Esporte”, Joanna Darc teria ido a festa de Everton com mais dois amigos, sem serem convidados. O trio teria sido expulso do local e, de acordo com Joanna, foi neste momento que o jogador são-paulino a agrediu. Ela conta ainda que o irmão do atleta, as esposas e um segurança também participaram das alegadas agressões.

Em nota, a assessoria de Everton nega violência.

“O jogador Everton Cardoso, do São Paulo, nega qualquer incidente envolvendo o seu nome. O que houve foi uma invasão da casa onde ele estava com a família na cidade de Nortelândia, no Mato Grosso, e os invasores foram convidados a se retirar pelo segurança do jogador. O pai do atleta, Evandro Campos, registrou essa invasão na polícia local. O caso está na justiça e o jogador e sua família esperam que os invasores sejam punidos”, diz a nota enviada ao Globoesporte.com pela assessoria de Everton.

A Polícia Civil do Mato Grosso confirmou os registros dos dois Boletins de Ocorrência e disse que vai investigar o caso. (Por Notícias ao minuto)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Esporte

Com golaço de Neymar, PSG vence na Sérvia e avança na Champions

Publicado

em

Já o Liverpool superou o Napoli e também se classificou às oitavas de final.

A última rodada do Grupo C da Liga dos Campeões correspondeu à emoção que prometia. Na chave mais equilibrada da competição, a definição ficou para esta terça-feira, e quem se deu bem foi o Paris Saint-Germain e o Liverpool, que bateram Estrela Vermelha e Napoli, respectivamente, e garantiram vaga nas oitavas de final.

A liderança da chave ficou com o Paris Saint-Germain, que foi a 11 pontos com a goleada por 4 a 1 na Sérvia. A suada vitória por 1 a 0 no Anfield Road levou o Liverpool a nove pontos, mesmo número do Napoli, mas com vantagem no número de gols marcados. A lanterna ficou com o Estrela Vermelha, que parou nos quatro pontos com a derrota em casa.

Quem tinha a tarefa teoricamente mais fácil era o Paris Saint-Germain. Bastava uma vitória sobre o adversário mais frágil do grupo para uma das vagas ser francesa. Para evitar qualquer zebra, o time parisiense foi para cima e abriu o placar logo aos nove minutos. Mbappé fez grande jogada pela esquerda, passou por dois marcadores e deixou Cavani sem goleiro para marcar.

Apesar do ímpeto ofensivo, o PSG via um Neymar apagado, o que mudou aos 30 minutos, quando ele invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado, parando no goleiro. Nove minutos mais tarde, porém, o brasileiro marcou um golaço. Novamente pela esquerda, ele foi acionado por Mbappé, deixou dois marcadores para trás e o goleiro no chão antes de finalizar.

Estava fácil, e Mbappé perderia chance incrível de ampliar no primeiro tempo. Na volta do intervalo, porém, o Estrela Vermelha acordou, passou a pressionar e diminuiu aos 10 minutos. Após cruzamento da esquerda, Thiago Silva não conseguiu afastar e Gobeljic pegou de primeira.

A vaga, que parecia definida, ficou em risco, até porque os donos da casa se mandaram ao ataque e seguiram pressionando. A tranquilidade só voltou aos 28 minutos, novamente graças a um brasileiro. Di María cobrou falta pela esquerda, Marquinhos subiu bem e tranquilizou o time francês. Ainda houve tempo para Mbappé selar a goleada nos acréscimos, após assistência de Neymar.

LIVERPOOL VENCE – Se o PSG chegou a sofrer, Liverpool e Napoli fizeram um jogo ainda mais nervoso no Anfield Road. O time inglês foi melhor na maior parte do confronto e começou encurralando o Napoli, que não conseguia sair do campo de defesa. Salah, logo no início, desperdiçou grande chance.

Apesar de dominar, o Liverpool tinha dificuldade de infiltrar na defesa italiana. Até que, de tanto tentar, Salah foi recompensado. Aos 33 minutos, o egípcio recebeu ótimo passe de Milner, girou para cima da marcação e finalizou cruzado, mesmo com pouco ângulo. Ainda contou com a ajuda de Ospina, que não foi bem no lance.

O gol não mudou o panorama da partida, e o Liverpool conseguiu manter a superioridade. Na etapa final, começou a acumular chances desperdiçadas. Logo aos cinco, Firmino deixou Salah sozinho, mas o egípcio jogou rente à trave. Milner foi outro que perdeu ótimo momento pouco depois.

Quando o Napoli finalmente se lançou ao ataque em busca do gol salvador, o Liverpool teve ainda mais espaço para pressionar. Aos 28, Ospina se redimiu do lance do gol e salvou em duas tentativas de Salah. Três minutos depois, foi melhor ainda para defender o chute à queima-roupa de Mané.

Apesar da superioridade inglesa, o Napoli teve duas chances claríssimas para empatar. Aos 33, Insgine cruzou rasteiro para a área, a bola passou por todo mundo e encontrou Callejón, que, sozinho na pequena área, isolou. Nos acréscimos, Alisson ainda fez um “milagre” em finalização de Milik, para levar à loucura a fanática torcida inglesa e garantir a vaga. (Por Folhapress)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo
Propaganda

Trending