Conecte-se Conosco

São José do Belmonte

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, desta quarta-feira(07)

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durantes as 24 horas desta quarta-feira, 07 de Novembro de 2018.

 

(AGRESSÃO)

Município       : Serra Talhada– PE;

Data/hora        :071015NOV2018

Local               :Rua Cabo Joaquim da Mata, Cohab;

Envolvido 01  :W H de S, 44 anos;

Endereço        :  Serra Talhada – PE;

Envolvida 02  :M N de O M, 31 anos;

Endereço        : Jurema – PE;

  1. N°           :1974/2018 (M 10114163);

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela central de rádio para realizarem deslocamento ao endereço citado, onde estaria havendo uma discussão entre o casal. Chegando ao local, o envolvido 02 relatou que se encontra separado da envolvida 02, porém ela se nega a sair da sua residência e quando é convidada a sair, ela afirma que dirá que foi agredida por ele. Diante o fato, as partes foram conduzidas a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

 

(AMEAÇA/APREENSÃO DE ARMA BRANCA)

Município       : Flores – PE;

Data/hora        :070910NOV2018

Local               :Sítio Saco dos Henrique, Zona Rural;

Imputado        :J M B V, 40 anos;

Endereço        :  Flores- PE;

Vítima             : E I G V, 21 anos;

Endereço        :  Flores- PE;

  1. N°           :1975/2018 (M 10114257);

Resumo           : Policiais Militares da Guarnição Tática de Flores foram acionados pela vítima informando que o imputado, de posse de duas facas peixeiras, foi até sua residência e passou a ameaçá-la, dizendo que iria matá-la. De imediato, o efetivo se deslocou até a residência do imputado, todavia este se evadiu do local, deixando umas das facas utilizadas na ameaça. Ante o exposto, a arma branca foi apreendida e juntamente com a vítima encaminhada à DPC local para adoção de medidas julgadas cabíveis.

(POSSE ILEGAL DE ARMA BRANCA) (TCO)

Município       : São José do Belmonte– PE;

Data/hora        :071530NOV2018

Local               : Bar e Restaurante Sertão;

Imputado        : A J da S, 48 anos;

Endereço        :  São José de Belmonte- PE;

  1. N°           :1976/2018 (M 10114547);

Resumo           : Policiais Militares da Guarnição Tática de São José de Belmonte, foram acionados pelo permanência  para averiguar uma perturbação de sossego no bar acima citado. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde o imputado estava de posse de um punhal e causando transtornos aos demais presentes no ambiente. Diante do fato, o indivíduo foi conduzido a DPC local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e teve seu punhal apreendido.

 

(AGRESSÃO/ AMEAÇA ARMA BRANCA) (INQUÉRITO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        :071700NOV2018

Local               : Quadra Dois, Mutirão;

Imputado        :E A da S, idade não informada;

Endereço        :Serra Talhada – PE;

Vítima  01       :R P N, 57 anos;

Endereço        : Serra Talhada – PE;

Vítima 02        :M. P. G. da S., 15 anos;

Endereço         : Serra Talhada – PE;

  1. N°           :1977/2018 (M 10114610);

Resumo           : Policiais Militares da Guarnição Tática do 14º BPM foram acionados para averiguar uma agressão no endereço citado, onde o imputado estaria com uma faca peixeira em punho tentando agredir a vítima 01. Porém foi impedido por populares, no entanto agrediu a vítima com um chute e evadiu-se do local. Foram realizadas diligências no intuito da sua captura, mas não obtiveram êxito. Diante o fato, as partes vitimadas foram conduzidas a DPC local para adoção das medidas de praxe.

 

(EMBRIAGUEZ AO VOLANTE) (FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada– PE;

Data/hora        :071625NOV2018

Local               : Rua Agemiro Pereira de Menezes, Vila Bela;

Imputado        :T N R da S, 29 anos ;

Endereço        : Serra Talhada – PE;

  1. N°           :1980/2018 (M 10114710);

Resumo           : Policiais Militares da equipe de Moto Patrulhamento do Vila Bela ao realizarem rondas flagraram a pessoa do imputado conduzindo o veículo GOL, na cor vermelha, de placas KIN- 4***, efetuando manobras não condizentes com a via em lide. Ao ser realizada abordagem, foi constatado que o condutor, apresentava sinais de embriaguez. Ao ser indagado sobre a ingestão de bebida alcoólica, ele afirmou ter ingerido, ato confirmado pelo teste do etilômetro realizado no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o qual obteve como resultado 1,17 mg/l. Diante o exposto, o imputado foi conduzido a DPC local onde foi autuado em flagrante delito, e o veículo entregue na 19º CIRETRAN local.

 

(AMEAÇA COM ARMA BRANCA) (FLAGRANTE)

Município       : Flores – PE;

Data/hora        :071725NOV2018

Local               : Sítio Saco dos Henriques, Zona Rural;

Imputado        :J M B V, 40 anos;

Endereço        :  Flores – PE;

Vítima             : E I G V, 21 anos;

Endereço        :  Flores – PE;

Vítima 02        :M. S. V., 17 anos;

Endereço         :  Flores- PE;

  1. N°           :1981/2018 (M 10115062);

Resumo           : Policiais Militares da Guarnição Tática de Flores foram solicitados para atender uma ocorrência no endereço citado, onde o imputado que já havia ameaçado a vítima nesta manhã como conta no B. O. 1975, voltou a tentar contra a vida da vítima 01 com uma foice em punho. Populares retiraram a arma do imputado, porém o mesmo ainda proferiu ameaças verbais para com a vitima 02. Com a chegada do policiamento, o imputado foi detido e conduzido a DPC de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante delito.

B- 02 B-03 (AMEAÇA/ AGRESSÃO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        :072310NOV2018

Local               :  Vila Bela;

Imputado        😀 F O, 33 anos;

Endereço        : não informado;

Vítima             : E S C, 29 anos;

Endereço        :  Serra Talhada – PE;

  1. N°           :1982/2018 (M 10115225);

Resumo           : Policiais Militares da Equipe de Moto Patrulhamento do Vila Bela, foram solicitados pela vítima que informou ter sido agredida fisicamente pelo seu marido, e que ele havia a ameaçado. O imputado foi localizado e ambas as partes conduzidas a DPC local juntamente com uma faca apreendida utilizada na ação. Foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

São José do Belmonte

Colisão entre um caminhão e veículo de passeio deixa três feridos na BR-232 em Serra Talhada

Publicado

em

Imagem ilustrativa

Uma colisão entre um veículo Gol e um caminhão guincho, neste sábado (19), deixou um saldo de três feridos na BR-232, em Serra Talhada, na altura do KM-417, nas proximidades do Rancho Magalhães.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conversa com o Farol, o veículo Gol, de placa do Brejo Santo (CE), trafegava sentido Salgueiro quando o motorista perdeu o controle em função da pista molhada e colidiu na lateral do caminhão.

Na colisão o balão de freio do caminhão estourou, e o veículo acabou no acostamento. O motorista do caminhão não teve ferimentos. Entretanto, segundo a PRF, os três ocupantes do Gol foram socorridos de imediato pelo Corpo de Bombeiros, sendo dois- pai e filho- com fraturas mais graves.

A reportagem entrou em contato com o setor de emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). Segundo a recepção, um dos ocupantes- o filho- em estado mais grave, foi  transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. Os outros dois ocupantes do Gol encontram-se estáveis.

(Por Farol de notícias)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

São José do Belmonte

Serra Talhada: Márcio Oliveira retira pré-candidatura a prefeito do município

Publicado

em

O vice-prefeito de Serra Talhada Márcio Oliveira emitiu uma nota neste sábado na qual afirma que retirou seu nome como pré-candidato à Prefeitura de Serra Talhada em 2020. Segundo Márcio, o Prefeito Luciano Duque ja foi comunicado da decisão. O vice-prefeito toma decisão na semana em que demonstrou insatisfação dentro do grupo, durante entrevista na Vilabela FM, sobre os privilégios da secretária de saúde Márcia Conrado.

Leia a nota:

Vamos começar pelo fim, reafirmo meu compromisso com a Gestão do Prefeito Luciano Duque e tenho muito orgulho de compor a equipe que se esforça tanto para fazer, a cada dia, uma Serra Talhada melhor. Tenho respeito e muita admiração pelo gestor e também por cada uma das demais pessoas que compõem o Governo. Da minha parte, nenhuma possibilidade de rompimento.

Por várias entrevistas em rádio ficamos sabendo que teríamos uma escolha, ao final de 2018, do candidato que iria receber o apoio do governo nas eleições de 2020. Ocorre que o prazo mudou e, por “coincidência do destino”, a pré-candidatura da gestora do Fundo Municipal de Saúde apareceu.

Desde esse momento, as reclamações por diferença de estruturas se acentuaram. Da minha parte, questionei também esta diferença. Inclusive ao Prefeito, na presença dos demais postulantes, inclusive da Gestora do Fundo Municipal de Saúde. Nada foi feito, pois, no meu entendimento, não temos uma disputa de pré-candidaturas, mas a tentativa de legitimação de uma candidata já escolhida.

Não quero, nem vou, questionar a autonomia de quem tem a legitimidade de direcionar o caminho, tampouco quero questionar as preferências de quem quer que seja. Da minha parte, por entender que assim é, só reafirmo que entendo ser fictícia a “disputa” e que, portanto, me retiro “dela” . Não há verdadeira disputa, sem condições semelhantes de disputar.

Reafirmo, não sou mais pré-candidato a Prefeito.

Da parte da Gestora do Fundo Municipal de Saúde só questionei uma coisa diretamente a ela: o ter recebido o estímulo e vários tapinhas nas costas com a afirmação do apoio a minha pre candidatura, quando, na verdade, a articulação era o oposto.

minha decisão foi comunicada ao Prefeito na ultima terça-feira, dia 15 de janeiro, e reafirmei, pessoalmente, ontem (18/01), na presença de Luciano Duque, sua esposa e Márcia Conrado.

TODAS as palavras escritas aqui foram ditas frente a frente a cada uma das três pessoas mencionadas. Assumo vários defeitos meus, mas tenho trilhado um caminho da verdade, lealdade e companheirismo e, cada dia mais, comprometido com o melhor para nosso povo.

Sempre grato

Márcio Oliveira

(Por VilabelaFm)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

São José do Belmonte

Cedro-PE: Prefeitura de divulga nota sobre atraso do pagamento dos servidores

Publicado

em

Após divulgação na imprensa sobre sobre o atraso de pagamento dos servidores de Cedro-PE, o governo municipal divulgou uma nota nessa sexta-feira, 18, esclarecendo a situação. Segundo o texto, a Secretaria de Finanças está tomando todas as providências para resolver a questão. “Foi feito um esforço para solucionar os entraves financeiros que impedem de realizar todos os débitos existentes, tendo em vista a insuficiência de recursos”, diz a nota.

A prefeitura garante que vai realizar o pagamento dos servidores até o final deste mês e afirma que está se esforçando para normalizar as quitações. “Pedimos desculpas pelos transtornos causados, e reiteramos o compromisso com a população de Cedro, em especial com os servidores municipais, no sentido de voltar a normalidade dos pagamentos”, complementa o esclarecimento.

O texto termina informando que na última quinta-feira, 17, foram pagos os servidores da Secretaria de Saúde, Agentes Comunitários, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Vigilância em Saúde/Agentes de Endemias e Núcleo de Apoio da Família. Hoje devem ser pagos os funcionários das secretarias de Agricultura, Obras/Garis, Administração, Finanças e Assistência Social, além da Unidade Mista de Saúde, CREAS e Bolsa Família.

Ainda conforme o calendário divulgado pela prefeitura, na quarta-feira, 23, recebem todos os servidores da Educação, CRAS e Serviço de Convivência. Já no dia 30 devem ser remunerados os servidores das Unidades Básicas de Saúde (UBS). (Com Informações do Blog de Alvinho Patriota)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda

Trending