Conecte-se Conosco

São José do Belmonte

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, desta sexta-feira(12)

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durantes as 24 horas desta sexta-feira, 12 de outubro de 2018.

(AMEAÇA)

Município       : São José do Belmonte – PE;

Data/hora        : 120100OUT2018;

Local               : Rua Serrotinho, São José do Belmonte – PE;

Imputado        : I T M G, 33 anos, pedreiro;

Endereço        : Cacimba Nova, São José do Belmonte – PE;

Vitima             : M A S L, 45 anos, doméstica;

Endereço        : São José do Belmonte – PE;

  1. N°           :1794/2018(M10058717);

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM (BELMONTE) receberam a informação que o imputado teria dado um tiro em frente à residência da vitima, devido ter discutido por causa de uma capa de celular, apos rondas o efetivo da guarnição localizou o imputado sendo feita a abordagem, porem nada foi encontrado nenhuma arma, como também negou ter atirado na casa da vitima. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos ate a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.

(PORTE DE ENTORPECENTE)

Município       : São José do Belmonte – PE;

Data/hora        : 121440OUT2018;

Local               : Praça de Almir, Centro, São José do Belmonte – PE;

Imputado        : J V A S, 14 anos;

Endereço        : Sítio Jerusalém, Zona Rural, São José do Belmonte – PE;

  1. N°           :1797/2018(M10059369);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM (GATI II) ao realizar rondas com abordagens no local descrito se depararam com o imputado e durante a abordagem foi encontrado com o mesmo uma poronga de maconha. Ao ser questionado sobre a procedência do ilícito, o mesmo informou que havia trazido do Recife. Diante do exposto o imputado foi conduzido a DPC local para a adoção das medidas cabíveis.

(ROUBO)(FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada –PE;

Data/hora        : 121200OUT2018;

Local               : Travessa do Cruzeiro, Borborema, Serra Talhada – PE;

Imputado        : J K S, 18 anos;

Endereço        : Borborema, Serra Talhada – PE;

  1. N°           :1795/2018(M10059084);

Resumo           : Em operação conjunta Malhas da Lei 14º BPM/21º DESEC e equipe ROCAM, efetuaram a prisão do imputado em lide, autor do assalto a Farmácia Economize no Bairro Ipsep, na data de 11OUT2018. Foi apreendido, juntamente com o imputado a motocicleta utilizada no assalto, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 70,00 (setenta reais). O mesmo informou que realizou o assalto utilizando um simulacro de revolver 38, que perdeu durante a fuga. O imputado foi preso dentro da caixa d’água de uma vizinha, quando o policiamento chegou a sua residência o mesmo pulou o muro. Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado á DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/LESÃO CORPORAL)(FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 121500OUT2018;

Local               : Rua Cinco, Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

Imputado        : G M N, 24 anos;

Endereço        : Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

Vítima             : M M N, 30 anos;

Endereço        : Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

  1. N°           :1798/2018(M10059380);

Resumo           : Solicitados pela Central de Operações, Policiais Militares do 14°BPM (BOM JESUS) fizeram deslocamento ao local em tela para averiguar uma ocorrência de agressão. Chegando ao endereço constataram a veracidade do fato, onde a vitima informou que o imputado, seu irmão, havia chegado embriagado em casa chutando o portão e que ao reclamá-lo, o mesmo a agrediu com socos e com um cabo de vassoura de metal, causando vários hematomas. O mesmo evadiu-se do local, sendo localizado logo em seguida pelo policiamento. Diante dos fatos, todos envolvidos foram encaminhados á DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

(DIREÇÃO PERIGOSA)(TCO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 121745OUT2018;

Local               : BR 232, Estrada do Ipa, Universitário, Serra Talhada – PE;

Imputado 01   : M S O, 21 anos;

Endereço        : São Cristovão, Serra Talhada – PE;

Imputado 02   : R T S C, 18 anos;

Endereço        : AABB, Serra Talhada – PE;

  1. N°           :1799/2018(M10059619);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM (Moto Patrulhamento) foram informados pela Central de Operações que na “Avenida Saco” havia alguns indivíduos empinando motocicletas e efetuando manobras perigosas colocando em riscos os transeuntes, de imediato os policiais se deslocaram ao endereço em lide e encontraram ambos os envolvidos empinando as motocicletas, que avistarem o policiamento tentaram evadir se, sendo interceptados e apresentados na DPC para providências.

(VEÍCULO ADULTERADO)

Município       : Flores – PE;

Data/hora        : 121130OUT20018:

Local               : Vila Nova, Flores – PE;

Imputado        : J B S, 27 anos, agricultor;

Endereço        : Sítio Brejinho, Zona Rural, Flores – PE;

Veículo            : Honda CG 125, BTW-3089;

  1. N°           :1796/2018(M10059088);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM (GT FLORES), quando em rondas no local descrito se depararam com o imputado conduzindo a motocicleta em lide e ao realizar a abordagem foi constatado no Sistema Sinesp Cidadão, através da placa, que o veículo não correspondia ao cadastrado no Sistema. Diante dos fatos, o envolvido, juntamente com a motocicleta foi encaminhado á DPC local, para as providências cabíveis.

 

(VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO)

Município       : Triunfo – PE;

Data/hora        : 121730OUT2018;

Local               : Rua Lucas Donato, Centro, Triunfo – PE;

Imputado        : R F O, 33 anos, agricultor;

Endereço        : Centro, Sta Cruz da Baixa Verde;

Veículo            : HONDA NXR 150, AXK-0268;

  1. N°           :1800/2018(M10059936);

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM (GT TRIUNFO) durante realização de abordagens no “Bar da Katiane”, ao verificar a procedência dos veículos estacionados em frente ao estabelecimento, através do Aplicativo “Sinesp Cidadão”, foi constatado que a motocicleta em lide apresentava queixa de roubo. O imputado se apresentou como proprietário do veículo e informou que havia comprado o mesmo na “feira da troca” em Tabira – PE à aproximadamente 90 (noventa) dias. O veículo foi entregue à DPC de Triunfo, onde foi comprovada a queixa e em seguida o imputado foi conduzido à DPC de Serra Talhada onde o mesmo foi autuado em flagrante.

 

(TENTATIVA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL)

Município       : Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Data/hora        : 122030OUT2018;

Local               : PE 365, Sitio Santa Clara, Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Imputado        : A S S, 32 anos;

Endereço        : Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Vítima 01        : G G A, 13 anos, estudante;

Endereço        : Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Vítima 02        : L G, 2 anos e 10 meses;

Endereço        : Manaira – PB;

Veículo            : Gol, KLZ-3881;

  1. N°           :1801/2018(M10061136);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM (GT TRIUNFO) quando em deslocamento de Serra Talhada à Triunfo, ao se aproximar de um dos acessos ao Sitio Sta. Clara (Santa Cruz da Baixa Verde) avistou o veiculo em tela, parado em local ermo e em atitude suspeita, estando com as portas abertas e ao tentar aproximação, verificou-se que um homem empreendeu fuga pelo matagal levando consigo de forma forçada (puxando pelo braço) a vitima. Após alguns instantes a mesma conseguiu se livrar e correu ao encontro do policiamento, relatando que estava sendo vitima de uma tentativa de estupro, onde o imputado após lhe convencer a entrar no veículo seguiu até o local e contra sua vontade tirou as partes de baixo da sua roupa e o mesmo também se despiu e quando ia consumar o ato, a viatura se aproximou. O imputado empreendeu fuga abandonando no local, suas vestes, o veículo com a chave, um aparelho celular e uma carteira portas-cédula. No momento da revista no interior do veiculo foi constatado que havia uma criança de dois anos, sobrinha da vitima. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Diante dos fatos, a ocorrência e o material abandonado foram encaminhados á DPC local, para as providências cabíveis. (Com informações do 14º BPM)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

São José do Belmonte

Belmonte: Assista a reunião dos vereadores desta segunda-feira(15)

Publicado

em

Os vereadores de São José do Belmonte, localizada no sertão central do Estado Pernambucano, se reuniram na noite desta segunda-feira, 15 de outubro de 2018.

Na pauta da sessão estava a mudança de artigo da Lei Orgânica e do Regimento Interno da Câmara, para esclarecer fatos no tocante a data e forma de como será feita a eleição da mesa diretora, já para o biênio de 2019/2020.

Após muita discussão do assunto em tela, ficou acordado que a sessão ordinária, marcada no calendário da Câmara para o dia 26 do corrente mês, e que nela seria feita a eleição da nova mesa diretora do parlamento belmontense, a pedido do vereador Zeca do Carmo, que após ouvido o plenário, foi antecipada e ficou marcado para que a mesma seja realizada na próxima quinta-feira(18), no mesmo horário às 19:00h onde será realizado a eleição da nova mesa diretora, que irá comandar os trabalhos do parlamento em São José do Belmonte.

Durante a reunião, alguns vereadores como Zé Lucas, Paulo Pereira, Júnior de Erles e Ramon Feitosa, estiveram na tribuna daquela casa legislativa, onde analisaram e parabenizaram os deputados eleitos, como também agradeceram aos eleitores que atenderam os seus pedidos, votando nos seus candidatos, no pleito do domingo, 7 de outubro.

Assista abaixo o vídeo na íntegra da sessão ordinária da câmara de vereadores de São José do Belmonte, que ocorreu na noite desta segunda feira(15).

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo

São José do Belmonte

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, desta segunda-feira(15)

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durantes as 24 horas deste segunda-feira, 15 de outubro de 2018.

 

(PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)(FLAGRANTE)

Município       : Flores-PE;

Data/hora        : 150030OUT2018;

Local               : PE-320, Vila Nova;

Imputado        : J E C;

Endereço        : Centro;

  1. N° : 1822/2018(M-10067634);

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM (Viatura de FLORES) visualizaram um indivíduo conduzindo o veículo Fiat Palio Fire, cor prata, placa HHB 8799 em atitude suspeita, onde foi dada voz de parada e ao ser realizada a abordagem, foi encontrado debaixo do banco do motorista, uma pistola Beretta cal. 635, marca Taurus, modelo 950B, nº M58101, com um carregador e uma munição do mesmo calibre intacta.  Diante dos fatos, o imputado juntamente com arma de fogo apreendida foi conduzido à DPC de Serra Talhada, onde foi atuado em flagrante delito e recolhido para posterior audiência de custódia.

(VIOLENCIA DOMÉSTICA/AMEAÇA)

Município       : Flores– PE ;

Data/hora        : 152020OUT2018;

Local               : Centro, Flores;

Vitima             : E C Q S A, 26 anos, amasiada, doméstica;

Endereço        :  Centro, Flores;

Imputado        : G C S, 38 anos, amasiado, agricultor;

Endereço        :Centro, Flores;

  1. N° : 1826/2018(M-10069240);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM (FLORES) foram acionados pela vitima no Destacamento da PM daquela cidade, pois ela estava sendo ameaçada por seu companheiro, em seguida o imputado chegou ao local embriagado dizendo que se a vitima prestasse queixa a mataria. O policiamento pediu para que o mesmo entrasse na viatura, porem o imputado começou a ameaçar o policiamento, sendo necessário o uso da algema. Os envolvidos foram conduzidos ate a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. A vitima desistiu de prestar queixa, dizendo que tinha medo e só queria uma medida protetiva.

(HOMICÍDIO)

Município       : Betânia-PE;

Data/hora        : 151020OUT2018;

Local               :  Zona Rural;

Vitima             : J A S 51 anos, amasiado, agricultor;

Endereço        : Zona Rural;

  1. N° :1824 /2018(M-10068113);

Resumo           : Por volta das 11h00 de hoje, Policiais Militares do 14º BPM (Viatura de Betânia) foram informados pela Policia Civil daquela cidade sobre a existência de um homicídio que teria ocorrido no Sitio Tabuleiro, zona rural do município de Betânia. De imediato, deslocaram-se juntamente com a coirmã ao local, a fim de averiguar a veracidade do fato e adotar as medidas cabíveis. Chegando ao endereço descrito, encontraram o corpo da vitima caído ao solo, já sem apresentar sinais vitais, coberto por um lençol que havia sido colocado por familiares em razão da exposição ao sol, sendo vislumbradas 03 perfurações características de projétil de arma de fogo.  Perguntados pelo efetivo se viram ou sabiam de alguma informação a cerca da autoria do fato, familiares e populares que estavam no local, disseram apenas que um motoqueiro desconhecido havia sido visto rondando a localidade, relatando também ter escutado alguns estampidos, mas sem saber precisar a quantidade. Diante dos fatos, o local foi isolado e acionado a Polícia Civil para adoção das medidas julgadas cabíveis.

(PERTURBAÇÃO/ TULMULTO/ VIAS DE FATO) (TCO)

Município       : Serra Talhada-PE;

Data/hora        : 152230OUT2018;

Local               : Casa de Homenagem Póstumas BM, Centro

Vitima             : S S C, Amasiada;

Endereço        : Bom Jesus;

Imputada        : A R C, Amasiada;

Endereço        :  Bom Jesus;

  1. N° :1827 /2018(M-10069272);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM (ROCAM) foram acionados pela Central de Operações para verificar um possível tumulto no local mencionado, chegando ao local a imputada encontrava-se bastante exaltada e contida por populares querendo adentrar no BM para ver o corpo do falecido, informando que vivia conjugalmente com ele. Porem a família do falecido não permitia sua entrada, pois a mesma só queria tumultuar. A vitima informou que foi agredida verbalmente pela imputada. Diante dos fatos as envolvidas foram conduzidas ate a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. (Com Informações do 14º BPM)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo

São José do Belmonte

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, desta segunda-feira(15)

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durantes as 24 horas desta segunda-feira, 15 de outubro de 2018.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AMEAÇA)

Município       : São José de Belmonte – PE;

Data/hora        : 142140OUT2018;

Local               :Vila Delmiro;

Vítima             😀 S da S, 28 anos;

Endereço        : Vila Delmiro, São José do Belmonte-PE;

Imputado        :C F da , 21 anos;

Endereço        :  Vila Delmiro, São José do Belmonte-PE;

  1. N°           : 1820/2018(M 10067370);

Resumo           : Policiais Militares da Guarnição Especializada GATI foram solicitados pela vítima que afirmou ter sido ameaçada por seu companheiro com uma branca, e que só não foi lesionada devido interferência de populares. Foram realizadas diligências no intuito da captura do imputado porém sem êxito. Diante o fato, a vítima foi conduzida a DPC local para tomada das medidas cabíveis.

(PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/DISPARO EM VIA PÚBLICA) (FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada– PE;

Data/hora        : 140200OUT2018;

Local               : Av. Deputado Argemiro (Av. Principal), Vila Bela;

Imputado        : J M L dos S, 33 anos;

Endereço        : Próximo ao Denocs, Serra Talhada-PE;

  1. N°           : 1814/2018 (M 10064790);

Resumo           : Durante rondas, Policiais Militares do 14º BPM (ROCAM e Moto patrulhamento) foram solicitados pela Central de Operações para averiguar um indivíduo, que segundo informações havia efetuado disparos de arma de fogo em via pública. Chegando ao local, identificaram o acusado, que ao ser realizada a busca pessoal nada foi encontrado, encontraram 01 (um) Revólver Taurus e 06 (seis) munições, sendo 02 (duas) deflagradas e 04 (quatro) intactas. Ao ser indagado, o mesmo relatou que se envolveu em uma discussão onde vários homens queriam lhe agredir, momento em que pegou a arma em seu veículo e efetuou dois disparos para o alto, guardando a mesma logo em seguida. O envolvido foi conduzido juntamente com o material apreendido até a DPC local, onde foi autuado em flagrante delito e recolhido para posterior audiência de custódia.  

(CONDUZIR VEÍCULO CNH/ ALCOOLEMIA) (FLAGRANTE)

Município       :Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 140700OUT2018;

Local               :Avenida Afonso Magalhães, Centro;

Imputado        :R dos S R, 29 anos;

Endereço        : Cohab, Serra Talhada – PE;

  1. N°           : 1815/2018(M 10064862);

Resumo           : Policiais Militares da Guarnição Tática flagraram o imputado conduzindo o veículo GOL na cor branca, de placa JNC-**** efetuando manobras em zigue-zague na via pública. Ao ser dada voz de parada, o mesmo desobedeceu sendo necessário o acompanhamento por parte do policiamento. Ao ser interceptado, foi verificado que o indivíduo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bem como se encontrava sob efeito de álcool. Diante o exposto, o imputado foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), porém se negou a realizar o exame de bafômetro, no entanto foi encaminhado a DPC local. Onde foi autuado em flagrante delito.

B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município       : Serra Talhada– PE;

Data/hora        : 141750OUT2018;

Local               :Travessa três, Alto do Bom Jesus;

Vítima             :J D N de S, 41 anos;

Endereço        :Travessa Três, nº 90,Alto do Bom Jesus, Serra Talhada- PE;

Imputado        :M J L, 43 anos;

Endereço        : Centro, Serra Talhada-PE;

  1. N°           : 1816/2018(M 10065896);

Resumo           : Policiais Militares da Guarnição do Bom Jesus foram solicitados pela central de rádio para averiguar uma violência doméstica.  Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde a vítima havia sido agredida física e verbalmente por seu companheiro. Após a agressão, o mesmo evadiu-se do local, sendo localizado na residência da sua genitora. Diante o fato, as partes foram encaminhadas a DPC local, porém a vítima não quis registrar queixa, sendo ambos liberados.

(DANOS MATERIAS/ PERTURBAÇÃO POR EMBRIAGUEZ) (TCO)

Município       :Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 141905OUT2018;

Local               :Rua da Caixa D’água, Varzinha;

Imputado        :J N, idade não informada;

Endereço        :Serra Talhada – PE;

Vítima            :Â C C, 41 anos;

Endereço        :Varzinha, Serra Talhada – PE;

  1. N°           : 1817/2018(M 10066335);

Resumo           : Policiais Militares da Guarnição Tática de Varzinha foram solicitados por populares informando que no endereço indicado havia um indivíduo perturbando o sossego do ambiente. Chegando ao local, foram informados pela vítima que o imputado, após ingerir bebida alcoólica havia invadido o estabelecimento com sinais de agressividade vindo a quebrar uma cadeira, derramando bebidas. Com a chegada do policiamento, o mesmo reagiu, sendo detido e encaminhado a DPC local onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município       : Serra Talhada– PE;

Data/hora        : 142000OUT2018;

Local               : Cohab;

Imputado        : J N A F, 30 anos;

Endereço        : O mesmo da ocorrência;

Víima              : M J B de S, 39 anos;

Endereço        : O mesmo da ocorrência;

  1. N°           : 1818/2018 (M10067045);

Resumo           : Policiais Militares da Guarnição de Trânsito foram solicitados pela vítima informando que havia sido agredida pelo companheiro (imputado) e que estava sentindo muitas dores na região do abdômen e na cabeça. De imediato, foi realizada a condução da vítima para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento medico de urgência e liberada, logo após foi realizada diligência para localizar o imputado, onde foi logrado êxito. Em seqüência, as partes foram conduzidas à DPC local, para adoção de medidas julgadas cabíveis.

(HOMICÍDIO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 142015OUT2018;

Local               :Travessa Miguel mariano, nº 287, Bom Jesus;

Vítima             : Janderson Soares Bezerra, 19 anos;

Endereço        :Rua Beira Rio, Bom Jesus, Serra Talhada-PE;

  1. N°           : 1819/2018(M 10067110);

Resumo           : Policiais Militares da equipe GATI foram acionados pela Central de Operações a fim de averiguar um possível homicídio no endereço descrito. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde a vítima em tela havia sido alvejada com vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. Segundo informações de populares, dois elementos não identificados numa motocicleta também não identificada se aproximaram, efetuaram os disparos e se evadiram tomando destino ignorado. Ainda foi informado ao efetivo que a vítima era usuária de droga. Diante dos fatos, o local foi isolado e acionado a Polícia Civil para adoção de medidas julgadas cabíveis.

(FURTO/ ARROMBAMENTO) (TCO)

Município       : Serra Talhada– PE;

Data/hora        : 142300OUT2018;

Local               :Avenida Olimpio Menezes Leal, Caxixola;

Imputado 01   :E. L. da S., 16 anos;

Endereço        :Serra Talhada – PE;

Vítima            :E S de L S, 31 anos;

Endereço        : Serra Talhada – PE;

  1. N°           : 1821/2018(M 10067380);

Resumo           : Policiais Militares da Guarnição Especializada ROCAM foram solicitados para averiguar um furto ocorrido no endereço citado. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde o local havia sido arrombado. O imputado foi detido por populares, momento em que o policiamento chegou e impediu o seu linchamento. Diante o fato, as partes foram conduzidas a DPC local onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo
Propaganda

Trending