Conecte-se Conosco

Destaque

Verdejante: Prefeito Haroldo Tavares e seu vice Wilson Pizzas, podem ter seus mandatos cassados

Publicado

em

 

Existe uma sentença a ser proferida pelo Juízo Eleitoral da 75ª Zona Eleitoral de Salgueiro (que abrange o Município de Verdejante), em uma AIJE – Ação de Investigação Judicial Eleitoral, aguardada para ser divulgada esse mês de outubro do ano andante, que pode, ou não, resultar na cassação do mandato do prefeito Haroldo Tavares e do seu vice Wilson Pizzas, por abuso de poder econômico.
Além dessa sentença iminente, tramita na Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro, por solicitação do MPE – Ministério Público Eleitoral, um Inquérito que objetiva apurar a prática e apontar a autoria de diversas condutas criminosas cometidas antes, durante e depois das eleições de outubro/2016, que viciaram a vontade do eleitor e alteraram o resultado da eleição, incluindo-se, por exemplo, fraude documental, manipulação de dados, votação de pessoas ausentes e falecidas, etc, etc, etc, estando esse procedimento de investigação em andamento e a cargo da instituição Polícia Federal.
 A equipe do blog sertão central,  procurou o advogado e ex-candidato a vice-prefeito pelo município de Verdejante, Dr. Gilson Alves, e o mesmo lamentou todo que esta acontecendo na politica de sua cidade.
“Como cidadão e político de Verdejante, cabe a mim apenas lamentar que há mais de uma década – desde 2004, pra ser mais exato – tenhamos que nos deparar com a frequente judicialização das eleições municipais, prova eloquente de que algo precisa ser urgentemente modificado na nossa atuação, a começar pela classe política que tem que aprender a colocar o interesse da população sempre acima dos seus interesses pessoais ou familiares. Quero aqui deixar o registro de que, ao final da eleição de 2016, da qual participei sendo candidato a vice-prefeito, não processei ninguém; porém, fui vítima de um processo movido por meus adversários, adversários políticos (é assim que eu os tenho!), os quais, todavia, teimam em me considerar seu inimigo, inclusive, no campo pessoal. Triste do município que, enquanto seus líderes brigam, seu povo padece, entristece, empobrece e desaparece. Finaliza GILSON ALVES que é também é advogado e presidente do PSD, em Verdejante.
(Do Sertão Central)

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9200-1776.

Destaque

Ato em apoio a Bolsonaro compara mulheres de esquerda a cadelas; veja

Publicado

em

“Dou para CUT pão com mortadela e para as feministas, ração na tigela” é um dos versos da música tocada num trio elétrico

“Dou para CUT pão com mortadela e para as feministas, ração na tigela. As mina de direita são as top mais belas enquanto as de esquerda têm mais pelos que as cadelas.”

Este é o principal verso da música tocada num trio elétrico em ato público de apoiadores do candidato Jair Bolsonaro (PSL) que ocorre na manhã deste domingo (23) na Avenida Boa Viagem, no Recife. Trata-se de uma paródia da música Baile da Favela.

Em outro trecho, o deputado Jean Wyllys (PSOL) é citado. “Bolsonaro, capitão da reserva. Bolsonaro casou com a cinderela enquanto Jean Wyllys só tá vendo novela.”

O ato teve início às 9h. Muita pessoas vestiam camisa da seleção brasileira e seguravam cartazes com frases que destacavam “a família, a moral e os bons costumes.”

Por Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.


Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Destaque

Serra Talhada: Rogério Leão e Sebastião Oliveira cumprem agenda de campanha na capital do xaxado

Publicado

em

Rogério Leão e Sebastião Oliveira, deputados estadual e federal, respectivamente, escolheram o sábado (22) para visitar Serra Talhada. A opção pela data não foi em vão, tendo em vista que o 22 representa o Partido da República (PR), que, em Pernambuco, é presidido por Sebá.

Muita gente se vestiu de azul para ouvir as propostas de Oliveira e Leão, que concorrem à reeleição. No bate-papo com a população, Sebastião destacou as  inúmeras ações que contemplaram a Capital do Xaxado nesta gestão do governador Paulo Câmara e que contaram com a sua participação efetiva e de Rogério. “Serra Talhada foi beneficiada com um volume de investimento robusto em várias áreas, como infraestrutura, transportes saúde e educação. Vamos continuar trabalhando para que a nossa cidade permaneça no mapa do desenvolvimento”, destacou Oliveira. O republicano citou como exemplo, as obras de requalificação do aeroporto e do terminal rodoviário, de construção do Hospital Regional do Sertão, de restauração da estrada de Bernardo Vieira e também de abastecimento de água.

“Junto com o primo e amigo, Sebastião Oliveira, na caminhada que abre novos caminhos para o futuro de Serra Talhada e que vai transformar a vida dos Pernambucanos. Minha eterna gratidão pelo carinho, “Capital do Xaxado”, disse Rogério Leão.

Nesta reta final de campanha, a plateia foi motivada a intensificar o ritmo para eleger os candidatos da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco, comandada por Paulo Câmara. “É importante eleger candidatos que estejam alinhados com o governador e que realmente queiram o melhor para o nosso estado. Estamos de chocalho fechado com este palanque que significa progresso, determinação e realização”, ressaltou Sebastião Oliveira, que finalizou. “Esse encontro está sendo a vitamina que eu precisava no sangue rumo à vitória. Eu amo Serra Talhada”. (Com informações do Blog do Magno)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.


Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Destaque

Funeral: pelo testamento de Alckmin

Publicado

em

Caso Alckmin fique mesmo fora da disputa final, a tendência hoje na maioria dos partidos do centrão é liberar seus integrantes para que eles decidam individualmente quem vão apoiar.

Dirigentes dessas siglas querem evitar ataques diretos a Haddad para não passar a de que, em um eventual segundo turno, o apoio do grupo ao capitão reformado se dará por osmose.

Já o TSE convocou nova sessão extraordinária na quarta (26) para analisar recursos de registros de candidaturas. Ao todo, mais de 1.200 postulantes questionam declarações de inelegibilidade na corte. (Daniela Lima – FSP)

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.


Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda

Trending