O governo federal elevou o Imposto de Importação de 1.200 produtos, mas reverteu parcialmente a decisão, alegando que críticas eram fake news. O MDIC revogou o aumento para 120 itens.
Uma embarcação foi atingida por um projétil não identificado no Golfo Pérsico, aumentando as tensões na região. A tripulação está segura e ilesa após o incidente.
João Carlos Mansur, fundador da Reag Investimentos, é alvo de investigações por ligações com o PCC e deve depor na CPI sobre o Banco Master. Sua carreira inclui passagens pelo mercado financeiro e futebol.
O Senado aprovou um requerimento para debater o Estatuto dos Cães e Gatos e nove sessões especiais. As datas das sessões serão agendadas pela Secretaria-Geral da Mesa.