Carreta de Mamografia oferece exames gratuitos no DF a partir de segunda

Screenshot_478

A Carreta de Mamografia da Fundação Laço Rosa chega ao Distrito Federal nesta segunda-feira (24/11), oferecendo exames gratuitos de mamografia para diagnóstico precoce do câncer de mama. A ação, em parceria com a Secretaria da Mulher (SMDF), vai percorrer Ceilândia, Estrutural, Sol Nascente e Plano Piloto até sábado (29/11). A expectativa é realizar mais de 500 atendimentos.

Os agendamentos devem ser feitos antecipadamente pelo site. O cadastro não garante a vaga, e a seleção considera idade, data do último exame, indicação clínica e ordem de inscrição. As mulheres selecionadas serão informadas via WhatsApp. O atendimento é das 10h às 17h.

Locais e horários

• 24/11 (segunda): Palácio do Buriti – 10h às 17h
• 25/11 (terça): Entrada da Estrutural, ao lado do posto de saúde – 10h às 17h
• 26 e 27/11 (quarta e quinta): Casa da Mulher Brasileira, CNM 1, Ceilândia – 10h às 17h
• 28 e 29/11 (sexta e sábado): Sol Nascente, estacionamento lateral do Fort Atacadista – 10h às 17h

Podem participar mulheres a partir de 40 anos, beneficiárias do SUS, que não tenham feito mamografia nos últimos 12 meses. E mulheres com menos de 40 anos, beneficiárias do SUS, apenas com pedido médico ou indicação clínica.

Fonte: Metropole

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.