Mulher mata companheiro esfaqueado no pescoço durante briga no DF

21b66690-roupa-suja-de-sangue

Rastros de sangue revelaram um episódio de violência doméstica em um condomínio no Gama (DF). Uma mulher de 48 anos foi presa na noite de domingo (18/1), após ser apontada como autora do ataque contra o companheiro, um homem de 54 anos, que foi esfaqueado três vezes na região do pescoço. A prisão foi realizada por policiais militares do 9º BPM, acionados após denúncia de agressão.

Veja momento da prisão:

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi chamada via Copom e, ao chegar ao local, encontrou vestígios de sangue que indicavam a gravidade da ocorrência. A mulher relatou aos policiais que vinha sendo vítima de agressões físicas recorrentes e que, no domingo, após mais um episódio de violência, reagiu e feriu o companheiro.

Imagens: 

1 de 3

Rastros de sangue

Reprodução / PMDF

2 de 3

Roupa suja de sangue

Reprodução / PMDF

3 de 3

Faca apreendida

Reprodução / PMDF

Após a ocorrência, a suspeita foi encaminhada à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), responsável pela investigação do caso.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Santa Maria, onde permanece internada em estado estável.


Fonte: Metropole

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.