Calleri desabafa sobre crise no São Paulo: “Abalado com a situação”

Calleri-Sao-Paulo

O São Paulo entrou em campo para a partida contra a Portuguesa nessa quarta-feira (21/1), em momento de turbulência política. Então presidente tricolor, Julio Casares renunciou ao cargo horas antes do jogo, que terminou com derrota são-paulina por 3 x 2 no MorumBis.

1 de 3

São Paulo perdeu por 2 x 1 para a Portuguesa.

Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net

2 de 3

Julio Casares, ex-presidente do São Paulo FC.

Reprodução/ Instagram @juliocasares_sp

3 de 3

Calleri, atacante do São Paulo.

Marco Galvao/Sports Press Photo/Getty Images

Em conversa com jornalistas na zona mista do estádio, após o duelo contra a Lusa, Calleri desabafou sobre o momento que o clube atravessa. O atacante admitiu que o elenco está abalado com a crise política.

“A gente tá vendo que tem um período de troca constante no clube, um período de turbulência, é normal. É normal que a gente fique um pouco abalado com a situação. Todo mundo aqui gosta muito de ficar no clube, gosta muito de ficar na Barra Funda, gosta muito de vestir esse escudo, e a gente tem que se dedicar a trabalhar dentro do campo”, disse Calleri.

O argentino revelou ainda que mais nomes podem deixar a diretoria do São Paulo. No entanto, o jogador quer, apenas, dias tranquilos para que o elenco possa dar o máximo em campo.

“Sabemos que vão sair mais pessoas, já saíram três pessoas, já saíram mais pessoas que comandavam o clube e a gente tem que estar tranquilo que o cara que venha para o seu lugar vai dar o melhor para o clube”, destacou o jogador.

A crise no São Paulo

O pedido de impeachment contra Casares acontece após denúncias envolvendo o dirigente são-paulino. Além disso, o clube enfrenta crise política sem precedentes, iniciada com a comercialização irregular de camarotes do estádio do MorumBis durante shows.

Em reunião no dia 6 de janeiro, o Conselho Consultivo do São Paulo se posicionou contra o impeachment de Casares. O dirigente foi afastado do cargo de presidente do São Paulo na última sexta-feira (16/1), após votação do Conselho Deliberativo do clube. O próximo passo seria outra votação, em Assembleia Geral, que confirmaria ou não o afastamento.

Julio Casares renunciou ao cargo de presidente do São Paulo nessa quarta-feira (21/1). Quem assume é o vice, Harry Massis Junior.


Fonte: Metropole

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.