Maxiane é a terceira líder do BBB 26

naom_697c6e0f19931

Influenciadora digital é a primeira mulher e pipoca a conquistar a liderança na temporada

Maxiane Rodrigues é a terceira líder do BBB 26, tornando-se a primeira mulher e pipoca a alcançar o feito nesta temporada.

SÃO PAULO, SP – A influenciadora digital Maxiane Rodrigues foi coroada a terceira líder do Big Brother Brasil 26 na noite desta quinta-feira (29). Ela faz história na temporada ao se tornar a primeira mulher e a primeira participante do grupo Pipoca a alcançar a liderança.

A vitória representa um novo fôlego para o jogo e para os participantes anônimos da casa.

A disputa pela coroa foi intensa, com Maxiane superando Breno Corã, Marcelo Alves e Marciele Albuquerque na fase final da competição. Após a vitória, a nova líder escolheu seus primeiros aliados para compor o grupo VIP: Samira Sagr, Sarah Andrade, Jordana Morais e Solange Couto, indicando suas primeiras estratégias de jogo.

Detalhes da Prova de Liderança

A prova de liderança foi dividida em duas etapas. A fase inicial foi realizada em grupos de quatro pessoas, onde os competidores enfrentaram um desafio de revezamento que exigia agilidade e tomada de decisão.

As equipes precisavam percorrer um circuito com portas, onde a sorte determinava o caminho a ser seguido, entre um trajeto rápido ou um com obstáculos.

Cada participante tinha seu papel definido no percurso. O primeiro acionava o cronômetro, pegava um bastão e escolhia uma das duas portas.

Após superar o trecho, passava o bastão para o colega seguinte, e assim sucessivamente, até que o último membro da equipe finalizasse o tempo apertando um botão.

A equipe de Maxiane, composta por Breno, Marcelo e Marciele, demonstrou grande sincronia e rapidez, completando o percurso em apenas 23 segundos, o menor tempo registrado entre todos os grupos. Esse desempenho exemplar garantiu a eles a vaga na fase final individual, onde Maxiane brilhou e conquistou a tão cobiçada liderança, alterando a dinâmica do jogo e prometendo novas reviravoltas na casa mais vigiada do Brasil.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.