Vivi Noronha usou as redes sociais nessa quinta-feira (29/1) para relatar ofensas recebidas no Instagram. A influenciadora afirmou que decidiu reagir após ser xingada por um seguidor e enviou o print das mensagens para a namorada do rapaz.
A ex-mulher de MC Poze do Rodo disse que os ataques se intensificaram em meio às recentes polêmicas envolvendo o funkeiro. “Teve esse acontecido todo, de ontem para hoje. Está 99% da galera da internet, gente que tem consciência, que está vendo os fatos, de um lado. Mas tem gente que tem coragem de vir na minha direct me xingar”, afirmou.
Segundo Vivi, o internauta a chamou de “vagabunda” e “puta”. Após receber as mensagens, ela acessou o perfil do autor, identificou a conta da namorada dele e encaminhou os prints com os comentários.
“Fui no perfil dele, achei o perfil da namorada dele e mandei o print para ela. Falei: ‘Cuidado com seu namorado, ele tá vindo aqui na minha direct me xingar’. Mandei o print para a diva maior”, relatou em vídeo.
Apesar das ofensas, a influenciadora disse estar focada na reconstrução da própria vida após o fim do relacionamento: “O que eu mais tenho é coisa para fazer, o que eu mais tenho que fazer é trabalhar, é se importar com os meus sonhos, com a minha casa que está em obra. Obra gasta mais do que eu pensei, do que eu cogitei”.
“Mandei para a diva e deixei ela se resolver com o namorado dela, que não deveria estar se metendo aonde não deve”, completou.


