Paulo Augusto, conhecido como PA, se manifestou nas redes sociais neste sábado (31/1) após ser expulso do BBB 26. O ex-participante do reality show publicou um vídeo em que agradeceu o apoio recebido do público e demonstrou gratidão pela oportunidade de ter participado do reality show.
“Quero agradecer a todo mundo pelo apoio e carinho desde a Casa de Vidro, ao apoio da minha cidade, Itaguaru, onde eu moro, e Anápolis, minha cidade natal, e onde minha avó mora, Itauçu. Quero agradecer todo mundo que está me mandando mensagens positivas. Estou muito grato pela oportunidade… E isso aí, aconteceu o que tinha que acontecer. Estamos firme aqui”, disse PA.
Entenda o que culminou a expulsão
Paulo Augusto explicou o episódio com tom de brincadeira e reafirmou seu posicionamento: “Joguei o Jonas pra trás pra correr pra frente. Ele só caiu porque estava molenga”, comentou dentro da casa.
Apesar da polêmica, o ex-brother manteve um tom positivo em sua primeira manifestação fora do programa, reforçando sua gratidão e dizendo que sua jornada no reality é apenas o começo.
O anúncio oficial da desclassificação foi feito pelo apresentador Tadeu Schmidt durante um flash ao vivo na Globo.
Segundo a emissora, “o Big Brother entende que esse movimento colocou em risco a integridade física de Jonas, e seguindo as regras, Paulo Augusto foi desclassificado.”


