PUBLICIDADE

Após recusar pagamento de “Taxa do Crime”, loja de colchões é saqueada em Belém do Pará

Uma loja de colchões no bairro Pratinha, em Belém (PA), identificada como Rodrigues Colchões, teria sido saqueada após o proprietário recusar o pagamento de uma chamada “taxa do crime” — uma espécie de extorsão praticada por facções criminosas. 

A ocorrência está em investigação pela Polícia Civil do Pará e até o momento não consta prisão dos participantes. 

O post Após recusar pagamento de “Taxa do Crime”, loja de colchões é saqueada em Belém do Pará apareceu primeiro em No Centro do Poder.

Fonte: No Centro do Poder

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE