PL exibe outdoor em Brasília com imagens de Michelle Bolsonaro e Bia Kicis para o Dia da Mulher

O PL colocou um outdoor em Brasília com fotos de Michelle Bolsonaro e Bia Kicis, homenageando o Dia Internacional da Mulher, sem menção a eleições.
Foto: Outdoor do PL com imagens de Michelle Bolsonaro e Bia Kicis na EPTG, via e
Foto: Outdoor do PL com imagens de Michelle Bolsonaro e Bia Kicis na EPTG, via e

O Partido Liberal (PL) instalou um outdoor em Brasília com as imagens da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e da deputada federal Bia Kicis. A peça faz alusão ao 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, e contém a frase 'Fé para construir, Amor para transformar'.

O painel está localizado na EPTG (Estrada Parque Taguatinga), próximo ao shopping DF Plaza. Essa via é uma importante ligação entre Taguatinga, Águas Claras e Ceilândia com o Plano Piloto. Ceilândia é a região mais populosa do Distrito Federal, seguida por Taguatinga e Águas Claras.

No 2º turno das eleições de 2022, Jair Bolsonaro teve um desempenho significativo nessas áreas, superando 60% dos votos válidos em Taguatinga, Águas Claras e Ceilândia. O Distrito Federal foi o único local onde Bolsonaro venceu Luiz Inácio Lula da Silva nos dois turnos.

Michelle Bolsonaro é considerada uma potencial candidata ao Senado pelo Distrito Federal em 2026, enquanto Bia Kicis pode buscar a reeleição ou uma vaga no Senado. O outdoor em questão não faz referência a cargos ou eleições em disputa, embora a legislação eleitoral proíba o uso de outdoors para publicidade eleitoral durante a campanha oficial.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.