PUBLICIDADE

Caminhão com carga de gesso tomba na BR-232, em Serra Talhada, nesta 5ª

Um acidente na BR-232, em Serra Talhada, deu um grande susto no motorista Alfredo Henrique, 24 anos. Por volta de 03h da madrugada desta quinta-feira (13), o pneu do caminhão, carregado com gesso, estourou nas imediações da entrada do bairro Vila Bela, fazendo o veículo tombar.

Em conversa com o Farol, o condutor, que saiu ileso do acidente, disse que vinha do município de Trindade, Sertão do Araripe, em direção a João Pessoa (PB), quando escutou o estrondo e perdeu o controle do caminhão. Com ele vinha uma outra pessoa, que também não se feriu.

O último acidente registrado no perímetro urbano de Serra Talhada, foi no dia 1º de novembro, cerca de 15 quilômetros da capital do xaxado. Cinco pessoas ficaram feridas (relembre aqui).

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE