Banco Master não comparecerá à CPMI do INSS
Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, não comparecerá à CPMI que investiga as fraudes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
O dono do Banco Master não vai comparecer à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga as fraudes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
A decisão de Daniel Vorcaro foi confirmada em uma entrevista recente.
A CPMI é responsável por investigar as irregularidades no INSS e identificar as causas das fraudes para tomar medidas para evitar que elas aconteçam novamente.
Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.