Parque da Cidade recebe folião em dia de Carnaval

Programação infantil anima crianças no bloco Maria Vai Casoutras no Parque da Cidade
1 de 1 bloco-infantil-parque-da-cidade - Foto: VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vini
1 de 1 bloco-infantil-parque-da-cidade - Foto: VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vini

O bloco Maria Vai Casoutras animou o folião no Parque da Cidade, no dia de Carnaval. A programação infantil começou às 14h30, com o grupo PlayKids. A pequena Laura, 4 anos, aproveitou a folia com sua afilhada Alessandra de Araújo, 43 anos.

Alessandra disse que aproveita a energia da afilhada para curtir também. “Também adoro o Carnaval e, estando com os amigos e a família, fica tudo mais divertido”, avaliou.

A partir das 16h, as Marias Kids encerram a programação infantil, com um show voltado para a criançada. Para os adultos, a diversão no bloco começa às 17h30, com um samba reggae, feito pela percussão do Batalá. Em seguida, a partir das 18h, a banda Maria Vai Casoutras promete agitar o público.

O Parque da Cidade recebeu folião em dia de Carnaval, com uma programação que atende a todos os públicos. A estrutura do bloco foi montada no estacionamento 7 e oferece uma tarde de brincadeiras para os pequenos e os adultos.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.