Padrasto é preso por ameaçar a mãe em Goiânia

Homem de 45 anos foi detido em flagrante após ameaçar a esposa e danificar a residência em Goiânia.
Um homem é preso por ameaçar a esposa na capital goiana. — Foto: 1 de 1 imagem c
Um homem é preso por ameaçar a esposa na capital goiana. — Foto: 1 de 1 imagem c

Uma jovem se desesperou ao presenciar a mãe sendo ameaçada pelo padrasto na capital goiana. O homem de 45 anos danificou parte da residência e ameaçou a companheira com uma faca.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira, no setor Conjunto Vera Cruz II. A denúncia de violência doméstica foi registrada por meio de um telefone funcional. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu em um veículo e foi preso em flagrante.

Com ele, a polícia encontrou a faca utilizada nas ameaças e constatou que o homem estava sob efeito de álcool. O caso é investigado pela Polícia Civil, que solicitou medidas protetivas de urgência para a mulher.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.