Salgueiro: Polícia Militar apreende revólver calibre 38 após ameaça no bairro Primavera

264bff22-e5a6 (1)

Um revólver calibre 38, com seis munições intactas, foi apreendido por policiais militares do 8° BPM no final tarde deste domingo, 1, após denúncia de ameaça na Avenida Francisco José da Rosa, no bairro Primavera, em Salgueiro.

A vítima relatou aos PMs que tinha sido ameaçada por um homem, que lhe mostrou a arma de fogo durante uma discussão e disse: ‘Aqui o que eu tenho para você’. Indagado pelos policiais sobre a denúncia, o acusado admitiu ter o revólver e indicou onde ele estava guardado.

O efetivo policial encontrou a arma em um guarda-roupas e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o acusado, autuado em flagrante.

Por Chico Gomes

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.