Pode parecer fácil em filmes picantes, mas a posição sexual do piledriver, também conhecida como “bate-estacas”, é bem desafiadora. Isso porque inclui a posição do arado da ioga (halasana) e agachamentos extensos. Ou seja, é uma aventura até para os mais flexíveis e corajosos.
Uma bate-estacas de verdade é um equipamento que perfura o solo profundamente. Então, você pode imaginar que essa posição sexual permite penetrações mais profundas.
O sexo é um dos pilares para uma vida saudável, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS)
PeopleImages/Getty Images
Uma vida sexual ativa e saudável tem impacto direto no bem-estar
Yana Iskayeva/Getty Images
O prazer e o orgasmo liberam hormônios responsáveis pela diminuição do estresse e pela melhora do sono
Getty Images
É possível manter a sexualidade ativa e saudável até a terceira idade
filadendron/Getty Images
No sexo, tudo é liberado desde que com total consentimento de todos os envolvidos e segurança
South_agency/Getty Images
Vale destacar que o piledriver pode ajudar a superar desafios de penetração, e não necessariamente garantir o orgasmo, já que não é focada no prazer. No entanto, o fato de experimentar algo ousado com o parceiro pode fazer toda a diferença.
Como fazer o piledriver
- Na sua forma clássica, a pessoa que é penetrada deita no chão com as pernas elevadas acima da cabeça, levantando a parte inferior das costas do chão.
- A pessoa que penetra, então, fica de frente e agacha, inclinando-se para a frente e penetrando a vagina ou o ânus.
- Às vezes, quem penetra segura as pernas da pessoa que recebe, e às vezes a pessoa que recebe apoia as próprias costas com as mãos.
A posição sexual piledriver não é segura para todos. Antes de tentar, certifique-se de que a pessoa que recebe a penetração consegue se manter confortável. Para quem penetra, talvez seja melhor não pular o treino de pernas antes da primeira tentativa.
2 imagens
A posição do piledriver ajuda quem está penetrando a ir bem fundo
Arte/Metrópoles

