Léo Áquilla se pronuncia sobre polêmica envolvendo Cariúcha e a RedeTV!

Após vídeo viralizar, Léo Áquilla esclareceu que suas críticas foram direcionadas à RedeTV! e não à apresentadora Cariúcha, reafirmando apoio a Simone Garuti.
Foto: 1 de 1 leo-aquilla-rompe-silencio-apos-confusao-envolvendo-cariucha - Foto
Foto: 1 de 1 leo-aquilla-rompe-silencio-apos-confusao-envolvendo-cariucha - Foto

Léo Áquilla publicou um pronunciamento nas redes sociais para esclarecer a confusão causada por um vídeo gravado durante os bastidores do SuperPop. Ele negou ter feito críticas à nova apresentadora Cariúcha e afirmou que sua manifestação era direcionada à emissora, especificamente em relação à condução da sucessão no programa.

No vídeo, Léo expressa sua opinião sobre a falta de reconhecimento à apresentadora Simone Garuti, que está à frente do programa de forma interina. Ele destacou a injustiça que considera em não dar o programa a Simone, que possui 25 anos de trajetória na RedeTV!. Léo chegou a ameaçar não voltar ao SuperPop caso não fosse a apresentadora a Simone Garuti.

Além disso, Léo Áquilla enfatizou que não é uma pessoa que manda recados e que se tivesse algo a dizer, falaria diretamente com a pessoa envolvida. Ele manifestou seu descontentamento à direção da emissora durante sua participação no programa. Ao final de sua manifestação, Léo se despediu de Simone, afirmando que aquele seria seu último programa.

A repercussão do vídeo levou a interpretações equivocadas sobre suas declarações, que foram vistas como um ataque a Cariúcha. Léo Áquilla reafirmou seu apoio à nova apresentadora, buscando esclarecer a situação para evitar mal-entendidos.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.