A equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil da 193a Circunscrição – Salgueiro, com apoio da Delegacia Seccional de Serra Talhada, compriu um manado de prisão nesta sexta-feira, ,20, contra um acusado de tentativa de homicídio em Salgueiro.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro Divino Espírito Santo, onde a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do rosto.
Durante a investigação, os policiais descobriram que o homem estava residindo em Serra Talhada e foram até o município vizinho a Salgueiro para efetuar a prisão.
O cumprimento do mandado foi facilitado porque o investigado já se encontrava em uma unidade policial, por outro motivo. Ele foi submetido aos procedimentos de praxe e permanece à disposição da Justiça.
Por Chico Gomes