Na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Fluminense enfrentou o Vasco no Maracanã na noite desta quinta-feira (11/12). O Tricolor das Laranjeiras foi derrotado por 2 x 1, de virada. Os gols foram marcados por Rayan e Vegetti. Serna descontou para o Flu. Em entrevista coletiva, Luís Zubeldía disse que o confronto foi parelho e equilibrado.
“Às vezes o defensor pode defender bem, outras vezes o atacante pode ganhar. Eu acho que (Vegetti) ganhou bem a disputa no segundo pau. E depois, como você disse, foi um tempo para cada um. Acredito que o gol cedo deles os fez crescer emocionalmente. Mas terminou sendo um jogo equilibrado. A diferença é que eles tiveram a capacidade de fazer mais um gol, de ganhar”, iniciou Zubeldía.
Serna finalizando e anotando o primeiro gol diante do Vasco
Leonardo Brasil/Fluminense
Vasco e Fluminense se enfrentaram pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil
Lucas Merçon/Fluminense
Jogadores do Fluminense comemorando gol diante do Vasco pela Copa do Brasil
Leonardo Brasil/Fluminense
Ao longo da coletiva de imprensa, o treinador do Fluminense disse que o confronto ainda está em aberto e que vão definir no Maracanã no duelo de volta, quando terão mais torcedores que o Vasco.
“E também é certo que a série está aberta porque tem outra partida, e nós seremos mandantes. Esta série é sempre de 180 minutos. Me parece que temos que fazer uma boa segunda partida e ficar com a vaga. Assim como nos tocou perder hoje, podemos dar volta à série. São 180 minutos e vamos definir aqui com mais torcedores nossos”, concluiu Luís Zubeldía.
Com o resultado, o Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença para ir à final do certame. A partida entre o Tricolor das Laranjeiras e o Cruzmaltino será no domingo (14/12), às 20h30, no Maracanã. Quem se classificar no duelo, enfrentará o vencedor do jogo entre Corinthians x Cruzeiro.

