PUBLICIDADE

Belmonte: Após ser agredida, mulher morde companheiro para fugir

Uma mulher procurou a Polícia Militar na noite do domingo (1º) para denunciar agressões sofridas pelo seu companheiro, na zona rural de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas pelo 14º Batalhão da Polícia Militar, a vítima se dirigia à Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência quando encontrou a guarnição em patrulhamento no centro da cidade. Aos policiais, ela relatou que foi agredida pelo companheiro com empurrões, o que a fez cair ao chão diversas vezes, provocando escoriações nas pernas, braços e costas.

Ainda segundo o relato, ao tentar se livrar das agressões, a mulher acabou mordendo o braço do agressor e, em seguida, conseguiu fugir do local. Após o episódio, ela buscou atendimento médico no hospital do município.

Os policiais realizaram diligências no endereço informado pela vítima, na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado e teria fugido.

A mulher informou ainda que é usuária do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), faz uso de medicação controlada e manifestou o desejo de solicitar medida protetiva de urgência.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte, que ficou responsável pela adoção das medidas legais e pela continuidade das investigações.

Por Farol de Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE