PUBLICIDADE

Bairros de Serra Talhada passam mais uma noite no escuro com mais de 6h de apagão

Serra Talhada passou por mais um apagão que durou mais de 6h da noite desta segunda (2) para terça-feira (3) nos bairros AABB, Ipsep, parte do Nossa Senhora da Penha e outros.

Esse já é o segundo em menos de uma semana e escancara a precarização da malha energética da cidade, bem como a resposta lenta por parte da administradora, a Neoenergia, que tem gerado indignação.

A empresa assumiu os serviços com a privatização da Celpe (Companhia Energética de Pernambuco). Tudo começou com breves quedas consecutivas por volta das 22h, que continuaram até por volta das 23h30, quando houve a queda geral.

Imagens de drone registradas pelo cinegrafista Costa Jr Uninobre e enviadas ao Farol registraram o tamanho do impacto deste apagão, que afetou dezenas de casas e famílias, redes de serviços e comércios. Pelas imagens, dois terços da cidade ficaram completamente no escuro.

FAMÍLIAS NA CALÇADA ÀS 4 DA MANHà

A escuridão associada ao forte calor, obrigou famílias à buscarem alento nas calçadas às 4h da manhã, como o Farol constatou.

Num breve passeio na madrugada na localidade, a nossa reportagem (também sem conseguir dormir pelas mesmas condições) flagrou o momento em que jovens e adultos da rua Luiz Olavo de Andrade sentaram com cobertores e lençóis em cadeiras à espera do retorno do fornecimento de energia.

Imagens Costa Junior Uninobre

Por Farol de Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE