
A Prefeitura de Salgueiro abriu inscrições nessa quinta-feira, 10, para três cursos de capacitação profissional que disponibilizou gratuitamente para os moradores de baixa renda do município
Por meio de parceria com o Senai, o governo municipal oferece os cursos Básico de Construção, Técnicas de Instalações Elétricas e Técnicas de Aplicação de Gesso. Para participar dos dois primeiros é preciso ter idade mínima de 16 anos e do terceiro, a partir de 18 anos.
As inscrições, que seguem até o preenchimento de 35 vagas em cada curso, podem ser feitas na Casa do Cadastro Único – Bolsa Família, na Avenida Aurora de Carvalho Rosa, das 8h às 12h. Os documentos necessários são: RG e CPF, comprovante de endereço, número de telefone e e-mail para contato.
As três capacitações serão realizadas entre os dias 5 de maio e 13 de junho, em local a ser definido.

Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.