PUBLICIDADE

Hospital dos Servidores do Estado passará por obras de recuperação

Hospital dos Servidores do Estado (HSE), no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife, passará por serviços de recuperação e pintura de fachada, pintura de portas e janelas e impermeabilização de calhas. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração, abriu licitação para a contratação de empresa especializada em engenharia.

Será necessário cerca de R$ 543.806,36 para recuperar a unidade de saúde, que terá a fachada com pintura em látex acrílica. Também fazem parte da licitação a impermeabilização de calhas e a execução de massa acrílica nas portas e janelas externas.

No total são oito portas e 393 janelas. O objetivo é proteger a madeira, para isso antes da pintura definitiva, será aplicado um imunizante.

“Temos mais de 10 mil metros de fachada que será recuperada. A falta de manutenção contribui para acelerar o processo de deterioração predial”, explica o Superintendente de Manutenção do HSE, Francimilton dos Santos.

Entre as fachadas que serão recuperadas estão o acesso principal; a Capela; o necrotério; o bloco central; a urgência pediátrica e a recepção central.

Fonte: Diario de Pernambuco

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE