Ana Maria Gontijo é celebrada pelas filhas com festa em vinícola no DF

Ana-Maria-Gontijo-49

Melissa e Isabela Gontijo reuniram amigas próximas para celebrar o aniversário da mãe, Ana Maria, em uma experiência cuidadosamente pensada do início ao fim. A comemoração aconteceu na quarta-feira (21/1) e teve como cenário a Vinícola Villa Triacca, no Distrito Federal, combinando espiritualidade, gastronomia, música e afeto.

Assinado por Melissa e Isabela, o convite reforçava o clima intimista e afetivo da celebração, pedindo que todas usassem a camiseta personalizada do aniversário durante o passeio à vinícola.

O encontro começou na Igreja Perpétuo Socorro, onde as convidadas se reuniram antes de seguir juntas em um ônibus fretado. Na chegada à vinícola, o grupo foi recebido pelos proprietários Ana e Ronaldo Triacca, que deram as boas-vindas e apresentaram a história da propriedade.

1 de 5

Villa Triacca

Pedro Iff/Metrópoles

2 de 5

Vista para a vinícola

Pedro Iff/Metrópoles

3 de 5

O ambiente valoriza o aconchego e sofisticação, rementendo ao estilo de vida do campo

Pedro Iff/Metrópoles

4 de 5

Espaço decorado para a degustação

Pedro Iff/Metrópoles

5 de 5

Paisagem belíssima

Pedro Iff/Metrópoles

A programação teve início com uma degustação guiada de vinhos, acompanhada por pães artesanais e queijos da região, destacando os rótulos produzidos a partir do conceito dos vinhos de inverno.

Vinhos servidos

1 de 4

Rótulos de vinho Villa Triacca

Pedro Iff/Metrópoles

2 de 4

Vinho Tinto produzido na Villa Triacca

Pedro Iff/Metrópoles

3 de 4

Vinho Rosê da Villa Triacca

Pedro Iff/Metrópoles

4 de 4

Degustação de vinhos

Pedro Iff/Metrópoles

Em seguida, as convidadas caminharam pelos vinhedos até o restaurante do hotel, onde foi servido o almoço.

A trilha sonora ficou por conta do DJ Bené, com bossa nova e clássicos dos anos 70 e 80, repertório escolhido por ser o preferido da aniversariante.

Viva, Ana Maria Gontijo!

Em fala emocionada, Ana Maria agradeceu às filhas e às amigas, destacando valores como generosidade, alegria e amizade construída ao longo de décadas.

A aniversariante contou que não pretendia comemorar a data, mas foi incentivada por amigas e surpreendida pela organização de Melissa, que assumiu a frente dos preparativos.

Encantada com o local, Ana Maria fez questão de elogiar a vinícola e a hospitalidade dos anfitriões, afirmando que passou a indicar a Villa Triacca a todos.

Melissa Gontijo, Ana Maria Gontijo, Isabela Gontijo e Otávio Gontijo na hora dos “parabéns”
Ana Maria Gontijo faz discurso de aniversário
Convidadas na chegada da visita à vinícola

Celebração entre vinhedos

Durante a degustação, Ronaldo Triacca apresentou o conceito dos vinhos de inverno, categoria brasileira que vem ganhando destaque e prêmios nacionais e internacionais.

O momento também teve caráter educativo, aproximando as convidadas do processo de produção e das características da região do PAD-DF, no entorno de Brasília.

Veja os melhores momentos no vídeo abaixo:

Confira quem esteve presente no aniversário de Ana Maria Gontijo, pelas lentes de Pedro Iff:

Ana Maria Gontijo
Cleucy Estevão e Ana Maria Gontijo
Melissa Gontijo, Ana Maria Gontijo e Isabela Gontijo
Joyce Cardoso, Maria Teresa Cavalcanti, Melissa Gontijo, Ana Maria Gontijo, Vânia Carvalho, Pompeia Addario e Abadia Teixeira
Vânia Carvalho e Cleuza Ferreira
Mércia Crema e Moema Leão
Salma Farah e Ivanilde Almeida
Ana Maria Gontijo e Claudia Meireles
Gleice Rodrigues e Lilian Gurgulino
Cleucy Estevão e Neuza Coelho
Ana Triacca e Ana Maria Gontijo
Leda Costa, Tânia Costa e Marise Guimarães Monteiro
Rótulo de vinho rosê
Melissa Gontijo e Ana Maria Gontijo
As convidadas chegam à Villa Triacca
Cleucy Estevão, Ana Maria Gontijo e Claudia Meireles
Raquel Pacini, Celina Jardim, Moema Leão e Mércia Crema
Marise Guimarães Monteiro, Tânia Costa, Leda Costa e Neuza Coelho
Ana Triacca e Ana Maria Gontijo
Adelize Fenelon e Tereza Neves
Melissa Gontijo, Lilian Gurgulino, Ana Maria Gontijo
Ivanilde Almeida, Daura Filpo e Celina Jardim
Salma Farah, Cleucy Estevão e Bia Araújo
Angela Alves, Beatriz Coffs, Tereza Neves, Vânia Carvalho e Adelize Fenelon, Melissa Gontijo e Isabela Gontijo
Ana Maria Gontijo, Lilian Gurgulino, Claudia Meireles e Melissa Gontijo
Abadia Teixeira e Daura Filpo
Villa Triacca
Bia Koffes, Tereza Neves, Ana Maria Gontijo e Adelize Fenelon
Angela Alves e Vânia Carvalho
Raphaela Baeta, Simone Novaes, Maria Teresa Cavalcanti e Joyce Cardoso
Convidadas reunidas na experiência

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.


Fonte: Metropole

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.