PUBLICIDADE

Apoiado por João Campos nas eleições, prefeito de Camaragibe anuncia filiação ao PSD de Raquel Lyra

O prefeito de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR), Diego Cabral, deixou o partido Republicanos para se filiar ao PSD, da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra. Apoiado pelo prefeito do Recife, João Campos (PSB), na campanha de 2024, Cabral destacou os investimentos realizados com a governadora em uma carta dirigida ao diretório estadual do Republicanos e ao ministro Silvio Costa Filho, que é do partido.

No texto, Diego Cabral declara voto a Silvio Costa Filho para o Senado Federal e ao irmão do ministro, Carlos Costa, a deputado federal em 2026. “Esses compromissos permanecem intactos, baseados na confiança, na amizade e no respeito mútuo que construímos ao longo dos anos”, assinala.

Segundo ele, a decisão nasceu de uma “reflexão profunda sobre o momento que vive Camaragibe”.

“Nos últimos anos, o município passou a viver um novo ciclo de investimentos estruturadores, obras históricas e ações concretas viabilizadas, entre outras, por uma parceria firme e leal com o Governo de Pernambuco e com a governadora Raquel Lyra”, declara. A filiação será oficializada na segunda-feira (22).

Eleições

Diego Cabral contou com o apoio do prefeito do Recife, João Campos, durante a campanha de 2024. Materiais oficiais da campanha de Cabral traziam também a foto do gestor do Recife.

O então candidato visitou ainda projetos implementados por João Campos e obras no Recife, prometendo o mesmo modelo do Compaz para Camaragibe.

“A nossa vitória nesta eleição teve uma grande contribuição de João Campos e do PSB. Agradeço todo esse empenho do prefeito do Recife neste sonho que se tornou realidade e vamos, juntos, buscar parcerias para tanto o Recife quanto Camaragibe avancem ainda mais. Temos o exemplo no Recife de vários projetos implementados por João Campos e, certamente, vamos buscar a sua ajuda para levá-los a Camaragibe e transformar a nossa cidade”, ele declarou ao encontrar João Campos após a vitória nas urnas.

Após o início do mandato, o gestor de Camaragibe se aproximou da governadora. Neste ano, ele já havia declarado ser da base de Raquel Lyra.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE