O atacante Kaio César realizou, nesta terça-feira (3/2), a coletiva de apresentação no Corinthians. O jogador chegou ao Timão por empréstimo até o fim da temporada de 2026, vindo do Al-Hilal. Em sua estreia pelo Alvinegro, o atleta deu uma assistência e conquistou o título da Supercopa Rei.
O atacante comentou a estreia e comemorou a primeira taça pelo clube paulista. Confira a fala:
Kaio entrou no segundo tempo do jogo contra o Flamengo e ajudou o Corinthians a vencer por 2 x 0 e conquistar a Supercopa Rei. Nos acréscimos da etapa final, ele deu um passe de calcanhar para Yuri Alberto, que encobriu o goleiro Rossi e fechou o placar.
Relembre o lance:
Pelo amor de Deus, o que foi esse ângulo do gol do título?
O tapa de calcanhar do Kaio Cesar…
A velocidade aos 90 minutos, o chapéu genial, e a conclusão do Yuri Alberto…
GOL HISTÓRICO DEMAIS.
🎥 TNT Sports pic.twitter.com/KyJSckGKD3
— ruan.🩸 (@ruanrlx) February 1, 2026
O ex-jogador do Al-Hilal foi o quarto reforço da equipe de Dorival Júnior para a temporada. O time também anunciou Gabriel Paulista, que fez o primeiro gol do Timão na Supercopa, Matheus Pereira e o lateral uruguaio Pedro Milans.
O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (5/2), contra o Capivariano, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.
Por conta da partida, o Timão não entrará em campo na 2ª rodada do Brasileirão. O jogo contra o Athletico-PR foi adiado para o dia 19 de fevereiro.