Atletas retiram kits para o Metrópoles Endurance – Corrida que ocorre neste domingo

Os competidores têm até 17h deste sábado (14/3) para retirar os kits do Metrópoles Endurance – Corrida, que será realizada no domingo (15/3) em Brasília.
Atletas retiram os kits do Metrópoles Endurance — Foto: 1 de 1 Retirada de kits
Atletas retiram os kits do Metrópoles Endurance — Foto: 1 de 1 Retirada de kits

Os atletas compareceram em grande número para a retirada dos kits do Metrópoles Endurance – Corrida, que ocorrerá neste domingo (15/3). A entrega dos kits se encerrará às 17h deste sábado (14/3), e ocorre em frente à Catedral de Brasília, onde a concentração está marcada para as 6h da manhã, com a largada no Eixo Monumental.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Turismo do DF, do Viva Brasília e do Governo do Distrito Federal, além do patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Governo do Brasil. Participantes como João Ricardo Pereira, de 43 anos, irão correr os 10 km e destacam a importância de manter a saúde em família.

Paulo Fagundes, vencedor da prova de 5 km no Metrópoles Run, está confiante em repetir o desempenho. Ele afirmou que, com um bom treinamento, está preparado para enfrentar os adversários. Fernanda Indelli, por sua vez, ressaltou que correr com amigos torna a experiência mais agradável, mesmo após ter participado de provas longas.

O percurso da corrida passa por pontos turísticos de Brasília, o que é um atrativo adicional para os competidores. A expectativa é de um evento animado, que celebra a prática esportiva na capital.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.