Boxeador Jarrell Miller tem peruca arrancada por oponente durante luta em Nova York

naom_697f3a0774e8c

Momento inusitado em combate preliminar viraliza e pugilista reage com bom humor à perda do acessório.

O boxeador Jarrell Miller protagonizou um momento viral ao ter sua peruca arrancada por um soco do oponente Kingsley Ibeh durante uma luta em Nova York.

Jarrell Miller, um pugilista peso-pesado com uma trajetória notável, virou o centro das atenções neste domingo por um incidente inusitado ocorrido durante sua luta contra Kingsley Ibeh. O combate preliminar, realizado no lendário Madison Square Garden, em Nova York, que deveria servir como aquecimento para a disputa principal entre Shakur Stevenson e Teofimo Lopez, acabou roubando a cena devido a um momento que rapidamente se tornou viral.

Nos instantes finais do segundo round, um golpe preciso de Kingsley Ibeh atingiu Jarrell Miller de forma que seu gorro, ou peruca, simplesmente voou para fora do ringue. A imagem do acessório caindo e a reação do boxeador foram imediatamente capturadas e disseminadas nas redes sociais, gerando uma onda de comentários e memes. Contudo, Miller demonstrou resiliência e bom humor, pegando o objeto e arremessando-o para a plateia em meio a sorrisos e comemorações, mostrando que o ocorrido não o abalou. Ele prosseguiu no combate e, para completar a noite, venceu por decisão unânime.

A Explicação Por Trás do Acessório Inusitado

Após a vitória, Jarrell Miller, de 37 anos, ofereceu uma explicação tão peculiar quanto bem-humorada para o uso do gorro. Em declarações reproduzidas pela BBC Sport, ele contou: “Cheguei à casa da minha mãe e vi algumas garrafas de xampu sobre a mesa.

Lavei a cabeça e percebi que era algo do tipo água sanitária com amônia. Perdi, literalmente, meu cabelo há cerca de dois dias.

Então liguei para o meu empresário e disse: ‘Arranja um desses gorros para mim’, e coloquei rapidamente na cabeça. É engraçado, cara.

Eu sou um comediante, e a gente tem que rir de si mesmo.”

A repercussão do incidente foi tamanha que até outros pugilistas, como Fabio Wardley, reagiram. Wardley publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando o agora famoso gorro “sentado” em uma cadeira ao seu lado, com a legenda: “Não se preocupe, vou mantê-lo seguro”, adicionando mais um capítulo à história viral.

Com raízes haitianas e francesas e natural do Brooklyn, Jarrell Miller possui um currículo respeitável no boxe, com diversos títulos regionais e vitórias importantes sobre ex-campeões mundiais como Tomasz Adamek e Lucas Browne. Sua carreira amadora terminou com 10 vitórias e uma derrota, enquanto no profissional ele acumula 26 vitórias (22 por nocaute), dois empates e uma derrota.

Apesar de um momento controverso em 2019, quando um teste antidoping positivo cancelou sua luta contra Anthony Joshua, Miller continua sendo uma figura carismática e inesquecível no mundo do boxe, agora também por seu senso de humor diante de imprevistos.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.