Conecte-se Conosco

Entretenimento

Capixaba Jeremias Reis é campeão do The Voice Kids 2019

Publicado

em

É a primeira vez que um capixaba vence a disputa

O sonho do menino humilde, morador de um bairro de periferia no município da Serra, no Espírito Santo, se tornou realidade na tarde deste domingo (14). O capixaba Jeremias Reis, de 12 anos, é campeão do The Voice Kids 2019 com 58,19% dos votos do público.

Primeiro do dia a se apresentar, o menino abriu a final do programa. Muito elogiado pelas técnicas Simone e Simaria, levantou o público. Em seguida, se apresentou com o cantor Vitor Kley. 

Após a segunda apresentação solo, Jeremias recebeu elogios da cantora Cláudia Leitte: “Esse menino é uma estrela. O menino pega na mão de Deus e vai”, disse ao citar o talento dele.

TORCIDA

Enquanto isso, moradores da Serra, no Espírito Santo, se reuniam para acompanhar o programa no Parque da Cidade, em Laranjeiras. O grupo vibrava em cada apresentação do cantor. 

A TRAJETÓRIA DO JEREMIAS

No dia 06 de janeiro deste ano, a vida do menino Jeremias Reis, 12 anos, começou a mudar. Até então desconhecido, morando de favor após a casa ter alagado devido às chuvas de novembro passado, ele virou as quatro cadeiras dos jurados do The Voice Kids e ganhou a simpatia do país.

O menino, que não foi ao shopping tirar foto com Papai Noel no último Natal porque a mãe não teve condições de levar, viveu muitas experiências positivas em 2019. Foram muitas primeiras vezes.

Viajou de avião e ganhou festa de aniversário em cerimonial infantil. A TV antiga da família também foi substituída por uma nova. “Ela ligava e desligava. Aí ganhamos a TV e uma sala completa”, diz a mãe do Jeremiais, Fabíola Rodrigues Pereira.

NOVIDADES

As mudanças não pararam por aí. Ganhou bolsas de estudos em um colégio particular, roupas novas, consultas com dentista e fonoaudióloga, e virou celebridade. Hoje não anda na rua sem que alguém peça para tirar uma foto. 

“Ele ganhou coisas impossíveis de eu dar a ele, que estão sendo possíveis depois do programa

Fabíola Rodrigues”, mãe.

REDES SOCIAIS

O sucesso também é sentido na internet. O capixaba já tem mais de 60 mil seguidores no Instagram. Entre os finalistas do programa, é o que coleciona mais fãs na rede social. Raylla Araújo (Time Brown) tem cerca de 24 mil e Luiza Barbosa (Time Claudia) acumula pouco mais de 33 mil.

A torcida do garoto é grande. No último programa, além dos 20 pontos das técnicas Simone & Simaria, ele recebeu 75% dos votos do público. Ele também conta o apoio de artistas capixabas, como o cantor Alemão do Forró, o Renato Casanova (vocalista do Casaca) e Amaro Lima.

PASSARINHO EM CASA

Na primeira entrevista ao Gazeta Online após o capixaba entrar no programa, a mãe dele contou que brigava com o filho porque ele cantava demais. “Ele quer gritar de madrugada. Falo: ‘Menino, isso não é hora de ficar gritando não. Pelo amor de Deus. Olha a hora’ (risos)”.

Nessa conversa, a mãe destacou a importância de olhar para talentos vindos de bairros de periferia, como o Jeremias. “Eles falaram bastante que viram o brilho de Deus nele. Uma luz diferente. Que ele venha fazer diferença, que eles não possam olhar para a classe social. Aqui dentro também tem muitos talentos que precisam ser desenterrados. Não só aqui, mas em outras periferias também”.

CASA

Jeremiais, mesmo com todas as mudanças, continua sem casa própria. “Moramos em Jardim Tropical em uma casa emprestada, temos três meses para ficar até construir lá no Cantinho do Céu. É próximo. Depois da chuva, fui para uma casa na mesma rua. Deram os três meses e eu precisei sair de lá. Fico aqui ao mesmo tempo vigiando e morando”, relata. 

PROJETO SOCIAL

De origem humilde, o menino teve a chance de estudar música em um projeto social, chamado Projeto Legal, que atua há quase 20 anos no bairro Central Carapina, na Serra. Desde os 6 anos de idade, o garoto frequenta o local.

E foi a coordenadora do projeto, Edilene Corrêa Battisti Santos, quem o inscreveu na atração. Já quem o acompanha nas viagens para o Rio de Janeiro, é a tia do menino na instituição, a Néia Lima.

EXPECTATIVA

Antes da final, a mãe contou que o filho estava muito feliz e com boas expectativas. “Está bem tranquilo, mas ele fica meio com receio se ele não ganhar e as pessoas esquecerem dele. Fico preocupada, tenho que trabalhar esse psicológico dele”.

“Antes de entrar no palco, ele fica bem nervoso. Depois que ele tá lá, relaxa e pronto. O Jeremias é uma criança simples. Ele é bem humilde mesmo”, Mãe do Jeremias.

“Falo com ele que a fama é passageira, peço para ele aproveitar bastante. A gente sendo humilde, a gente vai em qualquer lugar, falo sempre isso com ele”, ensina a mãe.

(Por Gazeta online)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Entretenimento

‘Está cuidando demais do que não precisa’, diz Surfistinha a Bolsonaro

Publicado

em

Raquel Pacheco criticou a postura do presidente por criticar o filme com sua história

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – A empresária e escritora Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, rebateu nesta sexta-feira (19) as críticas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro à produção cinematográfica baseada no seu livro “O Doce Veneno do Escorpião”.

Na quinta-feira (18), o presidente usou o filme como exemplo para criticar o repasse de recursos federais para a produção audiovisual brasileira. Segundo ele, não pode haver “ativismo” em respeito às famílias brasileiras.

Em áudio enviado à Folha de S.Paulo por sua assessoria de imprensa, a empresária classificou a declaração como “infeliz” e disse que, antes de fazer juízo de valor, o presidente deveria “cuidar da moral de sua própria família”.

Ela afirmou ainda que ele está cuidando demais “do que não precisa” e “fazendo pouco” do seu dever principal, que é gerir o país.

“Sobre mais uma infeliz declaração do Bolsonaro, eu digo que ele, antes de fazer juízo de valor sobre os outros, deveria cuidar da moral da própria família. E ainda do nosso país. Afinal, ele está cuidando demais do que não precisa e fazendo pouco o dever dele principal: que é ser presidente”, disse.

Nesta sexta-feira (19), o presidente voltou a tratar do tema e reconheceu que nunca assistiu ao filme, apesar de tê-lo criticado no dia anterior. “Eu não, pô [assisti]. Vou perder tempo com Bruna Surfistinha? Eu estou com 64 anos de idade. Se bem que eu tenho uma filha de oito anos, sem aditivo”, disse.

O presidente disse mais cedo que a Ancine (Agência Nacional do Cinema) poderá ser privatizada ou extinta caso não seja possível usar filtros nas produções nacionais.

A atriz Deborah Secco, que interpretou Raquel e é produtora do filme, também rebateu o presidente e defendeu que a arte precisa ser “ampla e abrangente”. “Fico um pouco chocada com o ‘Bruna’ ter sido colocado nesse lugar, porque o filme retrata uma história real não só da Raquel, mas de outras milhares de mulheres que se encontram nessa situação”, disse.

Por Folhapress

Classificados

Venda de Chácara no Sítio Aroeira – Cerca de 24 Km do Centro de São José do Belmonte:

Descrição: São 2 Hectares de área 150×150 metros  – Casa com 3 quartos, Sala, Banheiro, Cozinha, Área de Serviço, e área de lazer com churrasqueara. Terreno com fruteiras e um poço com 40 metros de profundidade e com uma vazão de 25.000 mil litros por hora – Terreno escriturado em Cartório, pronto para transferência.

Proprietário Senhor Nivaldo, também conhecido como Padre da Aroeira.

Vendo e aceito veículo ou casa como parte do pagamento.

Ligue para Francisco (87) 9 9944-6695 e faça um bom negócio.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Henrique Fogaça cai de moto em Ribeirão Preto e quebra as costelas

Publicado

em

O jurado do MasterChef fraturou algumas costelas e machucou a mão no acidente

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Henrique Fogaça, 45, sofreu um acidente de moto nesta sexta-feira (19), enquanto fazia uma trilha com outros motoqueiros, em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo.

Em vídeos postados em seu Instagram, o jurado do MasterChef apareceu logo cedo mostrando o comboio de 30 motociclistas que iriam testar um novo modelo de moto. “Forte, hein? Você chama e ela vem no peito, daquele jeito”, comentou sobre o novo carro.

Logo em seguida, ele postou diversos Instagram Stories já no hospital, deitado em uma maca. Segundo confirmado pela assessoria de Fogaça à Folha, o apresentador fraturou algumas costelas, machucou a mão, mas não foi nada grave.

O chef já recebeu alta e vai se recuperar na casa de sua família, no interior, para retormar suas atividades normais já na próxima segunda-feira (22). Em uma publicação feita em sua rede social, Fogaça compartilhou fotos todo sujo de terra por conta do acidente. “Hoje foi dia de fraturar algumas costelas, zuar o joelho e a mão”, escreveu.

No início desta semana, Fogaça foi eleito síndico do prédio que mora na Avenida Paulista, em São Paulo. A decisão saiu após duas outras reuniões fracassadas nas quais aconteceu muita confusão e ameaças. Todo esse trâmite durou nove meses.

O chef Henrique Fogaça está de férias e voltou recentemente de Roma. Por lá, causou tumulto ao posar com duas freiras para foto usando uma camiseta que mostrava religiosas se beijando.

Por Folhapress

Classificados

Venda de Chácara no Sítio Aroeira – Cerca de 24 Km do Centro de São José do Belmonte:

Descrição: São 2 Hectares de área 150×150 metros  – Casa com 3 quartos, Sala, Banheiro, Cozinha, Área de Serviço, e área de lazer com churrasqueara. Terreno com fruteiras e um poço com 40 metros de profundidade e com uma vazão de 25.000 mil litros por hora – Terreno escriturado em Cartório, pronto para transferência.

Proprietário Senhor Nivaldo, também conhecido como Padre da Aroeira.

Vendo e aceito veículo ou casa como parte do pagamento.

Ligue para Francisco (87) 9 9944-6695 e faça um bom negócio.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

João Campos e Lara Santana, terminam o noivado

Publicado

em

Chegou ao fim o relacionamento de 7 anos do deputado João Campos (PSB-PE) com Lara, filha de Carlos Santana e da deputada estadual Simone Santana, ambos também do PSB.

A informação é do blogueiro Magno Martins, em conjunto com a colunista social da Folha de Pernambuco, Roberta Jungmann.

O casamento ocorreria em novembro, na casa dos pais da noiva, em Muro Alto. O casal ficou noivo em novembro de 2018, durante viagem à Europa.

Classificados

Venda de Chácara no Sítio Aroeira – Cerca de 24 Km do Centro de São José do Belmonte:

Descrição: São 2 Hectares de área 150×150 metros  – Casa com 3 quartos, Sala, Banheiro, Cozinha, Área de Serviço, e área de lazer com churrasqueara. Terreno com fruteiras e um poço com 40 metros de profundidade e com uma vazão de 25.000 mil litros por hora – Terreno escriturado em Cartório, pronto para transferência.

Proprietário Senhor Nivaldo, também conhecido como Padre da Aroeira.

Vendo e aceito veículo ou casa como parte do pagamento.

Ligue para Francisco (87) 9 9944-6695 e faça um bom negócio.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending