Conecte-se Conosco

Destaque

Carioca: Fred faz três, mas Flu cede empate ao Madureira com um a mais

Publicado

em

002

Em uma exibição fraca do time tricolor, atacante marcou os três gols do empate por 3 a 3 diante do Madureira nessa quinta-feira no Moacyrzão, em Macaé.

O Fluminense tropeçou, mas contou com a eficiência do capitão Fred para evitar a derrota contra o Madureira. Em uma exibição fraca do time tricolor, Fred marcou os três gols do empate por 3 a 3 diante do Madureira nessa quinta-feira no Moacyrzão, em Macaé, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Heroicamente, o Madureira arrancou o resultado aos 44 minutos do segundo tempo.

O clube das Laranjeiras começou mal a partida, especialmente na defesa. O Madureira, por sua vez, mostrou ser uma equipe aguerrida, que, com um a menos desde o primeiro tempo, conseguiu o empate no final. Do outro lado, a tábua de salvação foi alçada aos pés de Fred, que marcou três vezes. Com o feito, ele se isolou na artilharia do Carioca e conquistou o patamar de terceiro maior artilheiro da história tricolor.

Em seis jogos na temporada até aqui, o Fluminense só ganhou um. No Carioca, tem uma derrota, uma vitória e um empate, com quatro pontos, no modesto quarto lugar do Grupo A, atrás de Vasco (nove), Boavista (sete) e Bangu (seis). O Madureira tem a mesma pontuação, mas é quinto no Grupo B.

As equipes voltam a campo para a próxima rodada do Carioca, no domingo. O Madureira enfrenta o Boavista em Bacaxá, Saquarema, às 17h, e o Fluminense joga contra o Tigres no Raulino Oliveira, em Volta Redonda, às 19h30.

JOGO – O Fluminense tomou a iniciativa da partida e dominou a posse de bola no início. Enquanto os tricolores se acertavam, Formiga recebeu pela direita, se livrou de Marlon e, frente a frente com Diego Cavalieri, abriu o placar no Moacyrzão. Em desvantagem, restou ao time das Laranjeiras atacar.

Aos 12 minutos, Danielzinho lançou Scarpa, que chutou na saída do goleiro Rafael Santos. A bola se encaminhava para as redes quando a defesa afastou. A pressão persistiu. Três minutos depois, Wellington Silva recebeu em boa condição na área e bateu cruzado para fora. Sólido, o Madureira resistiu às investidas.

O Fluminense não parou de atacar o adversário, mas esbarrou em erros individuais. Como se o ditado “quem não faz, leva” não pudesse ser mais claro, o Madureira aproveitou contra-ataque aos 33 minutos. Geovane Maranhão subiu pela direita e, com a cobertura desguarnecida, bateu rasteiro cruzado. A bola viajou por toda a defesa e encontrou João Carlos, que completou e fez o segundo do clube suburbano.

A recuperação do Flu veio dos pés do capitão Fred. Aos 34, ele recebeu a bola na área, passou para Scarpa, que se livrou da marcação e serviu o camisa 9 na entrada da pequena área. O atacante não desperdiçou e marcou o primeiro do Fluminense.

Aos 41, um lance que mudou o jogo: o meia Ernani deu uma entrada violenta em Wellington Silva, recebeu o cartão vermelho direto e deixou o Madureira com menos um. Mesmo assim, a equipe do subúrbio quase ampliou a vantagem em falta cobrada por Leandro Chaves aos 46.

No retorno do intervalo, o Fluminense trocou Giovanni por Marcos Junior para deixar a equipe mais ofensiva. Apesar disso, o Madureira quase ampliou o placar três vezes nos dez primeiros minutos. Geovane Maranhão e Formiga tiveram boas oportunidades, mas foram barrados por excelentes intervenções de Cavalieri.

A solução do time de Laranjeiras veio novamente de Fred. Aos 11, Scarpa cruzou da esquerda, e Fred completou de carrinho para empatar. O atacante, porém, estava em posição irregular, o que não foi observado pela arbitragem – que validou o tento. Doze minutos depois, o capitão entendeu que era seu dia. Após pressão, Wellington Silva cruzou da direita, Diego Souza escorou e achou Fred livre, debaixo da trave. O camisa 9 marcou e comemorou a virada e seu terceiro gol no jogo, sexto no campeonato.

O Fluminense tentou administrar a partida até o final, mas o Madureira mostrou bravura. Aos 44, Geovane Maranhão cobrou falta na área e a defesa adversária parou. Jorge Felipe, em posição duvidosa, subiu livre e empatou o placar. Um empate com gosto de vitória para a equipe do subúrbio do Rio.

FICHA TÉCNICA:

MADUREIRA 3 X 3 FLUMINENSE

MADUREIRA – Rafael; Filippe Formiga; Daniel, Jorge Fellipe e Gerley (Arthur Faria, depois Carlos Júnior); William, Everton, Ernani, Leandro Chaves (Paulo Renê); Geovane Maranhão e João Carlos. Técnico – Alfredo Sampaio.

FLUMINENSE – Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Marlon, Giovanni (Marcos Junior); Pierre (Magno Alves), Cícero, Danielzinho, Diego Souza, Gustavo Scarpa; e Fred (Douglas). Técnico – Eduardo Baptista.

GOLS – Formiga, aos 7, João Carlos, aos 33, e Fred, aos 34 minutos do primeiro tempo; Fred, aos 11 e aos 23, e Jorge Felippe, aos 44 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Rafael Santos, William Oliveira (Madureira), Éverton; Marcos Júnior, Henrique, Danielzinho e Wellington Silva (Fluminense).

CARTÕES VERMELHOS – Ernani (Madureira).

ÁRBITRO – Wagner do Nascimento Magalhães.

RENDA – R$ 36.620,00.

PÚBLICO – 1.379 pagantes.

LOCAL – Moacyrzão, em Macaé (RJ).

Com informações do Estadão Conteúdo. 

Destaque

Salgueiro: Veja como foi o pronunciamento do Savio Pires, durante a Sessão desta Quarta-feira, 24 Abr 24

Publicado

em

Veja como foi o pronunciamento do vereador Savio, na sessão desta Quarta-feira, 24 de Abril de 2024.

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Destaque

Salgueiro: Veja como foi o pronunciamento do Leo Parente, durante a Sessão desta Quarta-feira, 24 Abr 24

Publicado

em

Veja como foi o pronunciamento do vereador Leo Parente, na sessão desta Quarta-feira, 24 de Abril de 2024.

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Destaque

Salgueiro: Áudio divulgado nas redes sociais de uma mulher ofendendo a família Carvalho, gera confusão na Câmara de Vereadores

Publicado

em

Um áudio divulgado essa semana em grupos de troca de mensagens, onde uma senhora que se chama Edna, contadora na cidade de Salgueiro, gerou discórdia e até ataques na sessão da Câmara Municipal.

Tudo começou quando a contadora, divulgou um áudio onde não só ataca, mas também ofende o vice-prefeito da cidade Edilton Carvalho e todos com o mesmo sobrenome ‘Carvalho’.

No áudio, a senhora diz que o doutor Edilton “ não vale nada, ô cabra de peia sem-vergonha.” Ainda no áudio, a mulher  fala que o ex-prefeito Clebel Cordeiro chegou a “bater nele (Edilton) e em sua esposa”.

O motivo da revolta desta senhora, seria pelo fato do vice-prefeito ter rompido politicamente com o atual gestor, deixado o “grupo da Zebra”.

Já na Câmara Municipal, o vereador Zé Carlos, aliado de Edilton, foi defender os “Carvalhos”, entrando em uma discursão que ficou um pouco acalorada com o vereador Bruno Marreca.

Ouça abaixo o áudio da Sra. Edna:

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!