Carlos Lupi confirma Marília no Senado e diz que a tendência é um acordo com a governadora Raquel Lyra

WhatsApp-Image-2026-03-12-at-10.21.54-e1773321861825

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi disse esta manhã no programa Passando a Limpo da Rádio Jornal que Marília Arraes é candidata ao Senado pela legenda e confirma entendimentos sobre o assunto com a governadora Raquel Lyra.

A respeito da possibilidade da ex-deputada ser candidata na chapa do prefeito João Campos ele afirmou que, ao definir sua chapa, o prefeito “ nos colocou para fora de sua aliança “.

Segundo Lupi, a filiação de Marília ocorrerá antes do final do mês “ em um grande ato” mas explicou que está em Pernambuco para discutir a formação da chapa proporcional que garanta as candidaturas de Wolney Queiroz a deputado federal e de José Queiroz a deputado estadual.

Ele não descartou a filiação do deputado federal Túlio Gadelha ao PDT lembrando que o mesmo é cria do partido e que tem um bom relacionamento com a legenda.

Redação Blogdellas Foto: divulgaçao

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.