Casal apresenta reforma de imóvel de 130 m² com estilo urbano e aconchegante

O ator Igor Cosso e o dançarino Heron Leal compartilham detalhes da reforma de seu tríplex, que possui 130 m² e uma estética moderna.
gfweg

Igor Cosso e Heron Leal detalham a transformação de seu imóvel de 130 m² em um espaço com uma estética urbana e acolhedora. A reforma trouxe novas características ao tríplex, tornando-o mais funcional e atraente.

O casal focou em criar uma atmosfera que combina modernidade e conforto, ideal para receber amigos e familiares. Os elementos escolhidos para a decoração refletem um estilo contemporâneo, que se destaca na ambientação do imóvel.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.