Durante a cúpula do G7, o presidente Lula declarou que nunca se identificou como esquerdista, enfatizando que o mundo é do 'meio'. A fala foi feita em conversa com Kristalina Georgieva e Friedrich Merz, onde ele refutou a expectativa de ser considerado um líder de esquerda.
🕒 1 semana ago