Cedro-PE: Prefeita Riva Bezerra prestigia última missa de padre Tassicio

IMG_0397

A prefeita de Cedro, Riva Bezerra (PSD), participou da última missa do padre Tassicio Oliveira na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, neste domingo (4 de janeiro). O ato reuniu centenas de pessoas no calçadão da Igreja Matriz.

Em seu discurso, a gestora agradeceu o sacerdote pelos serviços prestados à comunidade e o desejou boa sorte na jornada religi-osa. “Padre Tassicio, em nome de tantas famílias que foram consoladas, de tantos jovens que foram orientados, de tantos idosos que foram visitados, de toda uma cidade que foi abençoada por sua passagem, o nosso muito obrigada”

“, disse a prefeita.

“Sabemos que a obediência aos desígnios de

Deus e da Igreja o chama para novos desafios em outro lugar. Leve consigo a certeza de que deixa marcas profundas de bem no coração dos cedrenses. Leve a nossa admira-ção, o nosso carinho e as nossas orações”, prosseguiu Riva Bezerra.

O religioso agradeceu à prefeita e manifestou gratidão aos cedrenses pelo acolhimento durante o tempo em que esteve na cidade.

Em breve, a Diocese de Salgueiro anunciará um novo pároco para o Cedro.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.