PUBLICIDADE

Celular apreendido do dono do Banco Master causa temor em Brasília

O celular do banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, tornou-se motivo de preocupação entre políticos em Brasília que temem o que pode estar registrado no aparelho apreendido pela Polícia Federal.

A apreensão do celular e a possibilidade de que conversas mantidas com “figurões” estejam registradas no dispositivo ou na nuvem alimentam a tentativa de muitos de se afastarem do caso. O alcance de suas conversas com políticos é hoje o principal fator de inquietação na capital federal.

O post Celular apreendido do dono do Banco Master causa temor em Brasília apareceu primeiro em No Centro do Poder.

Fonte: No Centro do Poder

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE