Colisão frontal entre 2 carros mata 5 pessoas na BR-040, incluindo 2 crianças

IMG_0046

Uma colisão entre dois carros deixou cinco pessoas m0rtas e outras gravemente feridas na manhã deste domingo (28/12), na BR-040, em Paracatu, Minas Gerais (MG). O acidente aconteceu por volta das 5h40.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os veículos envolvidos foram um T-Cross, que seguia no sentido Paracatu/Brasília, e um Voyage que trafegava na direção contrária. Cada automóvel transportava quatro ocupantes.

Entre os mortos está uma passageira que estava no banco traseiro do veículo T-cross. A morte foi constatada ainda no local e, segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu politraumatismo.

Já no veículo Voyage, quatro pessoas da mesma família morreram: o motorista, de 37 anos, a passageira, de 33 anos, um menino de 4 anos, filho do casal, que estava no banco traseiro e morreu em decorrência ao impacto. E o sobrinho do casal, de 8 anos, que foi socorrido em estado grave, mas não resistiu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia da Polícia Civil estiveram no local e vão investigar as causas e a dinâmica do acidente. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado a colisão.

 

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.