Conecte-se Conosco

Esporte

Copa América começa nesta sexta – feira com Brasil e Bolívia abrindo a rodada

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

 

Brasil e Bolívia abrem a primeira rodada da Copa América as 21:30h no Morumbi em São Paulo, as duas seleções fazem parte do grupo A.

A seleção brasileira está desfalcada do seu principal jogador, Neymar se recupera de uma lesão, mesmo assim as estrelas da seleção Canarinho fizeram dois amistosos e se saíram bem. 

Um dos jogadores que pode assumir o protagonismo é Phelipe Coutinho, o jogador vem se destacando e agradando o técnico Tite.

Gabriel Jesus e Firmino, são dois jogadores que tem chamado atenção, mas o atacante do Manchester City (G. Jesus), não é certeza entre os titulares.

A Bolívia está renovada e sob o comando de  Eduardo Villegas  tem seu primeiro “teste” com uma seleção de peso, mas  treinador declarou que o Brasil é a favorita, mas a “La Verde” jogará com honra.

Esses são todos os confrontos da primeira rodada:

Brasil x Bolívia hoje 21:30h

Venezuela x Peru sábado 16h

Argentina x Colômbia sábado 19h

Paraguai x Quatar domingo 16h

Uruguai x Equador domino 19h

Japão x Chile segunda – feira 20h

 

Classificados

Descrição: São 5,5×20 metros de área construída na melhor localização da Cidade, situado na Av. Primo Lopes, 81 – Centro de São José do Belmonte, antigo prédio usado pela Honda – Aliança Moto.

Excelente oportunidade para você que está precisando de um local para um comércio.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse prédio tem e pode lhe oferecer. Essa é uma grande oportunidade.

 

Esporte

‘Respeito o Real Madrid, mas não tenho medo’, diz Guardiola

Esta é a terceira vez consecutiva que Real e City se enfrentam no mata-mata da Liga dos Campeões.

Publicado

em

Depois de levar três gols do Real Madrid, na semana passada, Pep Guardiola afirmou nesta terça-feira que respeita o rival espanhol, mas não o teme. O treinador do Manchester City garante que o cansaço, resultado da “maratona” de jogos, não preocupa para a partida decisiva desta quarta, na Inglaterra, pela volta das quartas de final da Liga dos Campeões.

“Eu respeito muito o Real Madrid, mas não tenho medo. Já nos enfrentamos muitas vezes. Se eu elogio o time, é porque acredito. Contra o Madrid eu já joguei muitas vezes como jogador e o respeito muito. É uma rivalidade. Às vezes você ganha, às vezes você perde. A sensação de perigo contra o Real está sempre lá. Se os jogos têm sido bons nos últimos anos, que seja também amanhã”, comentou.

Esta é a terceira vez consecutiva que Real e City se enfrentam no mata-mata da Liga dos Campeões. Cada time levou a melhor uma vez nos últimos dois anos. E o “desempate” nos confrontos começou justamente com uma igualdade por 3 a 3, na semana passada, na capital espanhola.

Guardiola deixou claro que sua maior preocupação é Jude Bellingham, o principal reforço do Real para a atual temporada europeia. O técnico do City admitiu surpresa com a rápida adaptação do meia-atacante inglês ao time espanhol. O jogador soma 20 gols e 10 assistências em sua primeira temporada pelo Real.

“Não é fácil se adaptar assim, rapidamente. Mas, desde o início da temporada, o seu impacto tem sido grande em gols e outras coisas. Com sua idade, ele aguenta a pressão sem problema. Acredito que ele tem uma grande mentalidade e que é um jogador excepcional. Temos que controlá-lo”, comentou Guardiola.

O treinador minimizou o desgaste físico do seu elenco, que disputa no momento três competições, todas com chance de título: o Campeonato Inglês, a Copa da Inglaterra e a Liga dos Campeões.

“Estou acostumado, é melhor estar aqui do que não. Não reclame nem por um segundo sobre isso. É o que há. Mais 24 horas para nos prepararmos é importante, sim. Estou preparado para sofrer até acabar (a temporada)”, comentou.

ESCALAÇÃO

Sobre o time que mandará a campo, o treinador fez mistério. Mas revelou que terá a sua disposição o lateral Kyle Walker. O inglês não entra em campo desde o fim do mês passado, quando sofreu uma lesão muscular no amistoso da sua seleção com o Brasil, em Londres.

“Ele treinou bem, se sente bem, seu humor está bom. Não sei (entraria no jogo) desde o início da partida ou começaria no banco de reservas. Mas ele estará conosco no jogo. Decidiremos no último treino”, afirmou Guardiola.

Foto Getty

Por Estadão

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Esporte

Bayern Munique descarta Zidane e escolhe novo treinador

Publicado

em

A novela no comando técnico do Bayern Munique parece ter um novo capítulo. De acordo com a Sky Sport alemã, a equipe bávara está em negociações avançadas para repatriar Julian Nagelsmann, treinador que demitiu há pouco mais de um ano e que atualmente comanda a seleção alemã.

As conversas entre as partes estariam acontecendo a bom ritmo, com a expectativa de um acordo de cinco anos a ser oficializado em breve, após o término da Eurocopa. A decisão de buscar Nagelsmann surge após a confirmação da saída de Thomas Tuchel da equipe principal ao final da temporada.

Inicialmente, outros nomes como Roberto de Zerbi (Brighton) e Unai Emery (Aston Villa) também foram cogitados pela diretoria bávara. No entanto, a Sky Sport descarta qualquer tipo de contato com Zinédine Zidane, que segue livre no mercado desde junho de 2021, quando deixou o Real Madrid pela segunda vez.

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

 

 

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Esporte

Eduardo da Fonte promove evento para debater futuro do futebol pernambucano

Publicado

em

Na noite desta segunda-feira (15), o deputado federal e presidente estadual do Progressistas, Eduardo da Fonte, irá promover um encontro com jornalistas e cronistas esportivos para discutir os recentes incidentes envolvendo os times pernambucanos e o futuro do futebol local. Eduardo expressou preocupação com a situação do esporte em Pernambuco.“É fruto da incompetência da Federação Pernambucana de Futebol, que faliu o esporte no nosso estado”, afirmou.

Nos últimos meses, eventos de violência têm marcado o futebol pernambucano. Em fevereiro, torcedores do Sport atiraram pedras contra jogadores do Fortaleza, resultando em seis feridos. Um mês depois, seguranças do Clube Náutico Capibaribe agrediram torcedores do próprio Náutico, incluindo mulheres. A confusão começou após a proibição, pela FPF, de faixas e adereços ligados às torcidas organizadas. Recentemente, na final do Campeonato Pernambucano entre Sport e Náutico, houve confronto entre a Polícia Militar e torcedores do Náutico, resultando em pelo menos quatro detenções.

O jornalista Pedro Paulo, da TV Nova, destacou a importância de discutir a situação atual dos times pernambucanos. “Nos velhos tempos do futebol, Pernambuco figurava bonito no cenário nacional desportivo. É nessa busca que me disponibilizo a intermediar um papo bom e justo com representantes da imprensa esportiva nesta segunda sobre a situação dos times pernambucanos. Não é sobre a FPF, é sobre a condução e sobretudo a restauração do futebol pernambucano”.

“É urgente discutir a sobrevivência do futebol pernambucano, um esporte que tanto nos alegra, mas que, infelizmente, tem se tornado cenário de violência e precarização. Precisamos de um novo comando na Federação Pernambucana de Futebol, só assim poderemos reconstruir e trazer de volta os tempos de glória do esporte no nosso estado”, finalizou Eduardo da Fonte.

Foto Rhaldney Santos

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!