Criança quase foi atingida na cabeça por tiro dado por dono de adega

homem-e-preso-por-atirar-30-vezes-contra-casa-e-quase-atingir-crianca

Uma criança quase foi atingida na cabeça por um dos mais de 30 tiros disparados por um dono de adega contra uma casa no dia 23 de dezembro do ano passado, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. O atirador foi preso nesta quinta-feira (29/1).

Nas imagens acima, é possível ver o momento em que o atirador se aproxima do imóvel dirigindo uma motocicleta, desce do veículo, se prepara e realiza os disparos. Os tiros são feitos contra fachada da casa e contra câmeras de segurança da residência.

1 de 4

Com o dono da adega, a polícia encontrou um caderno com anotações do PCC

Divulgação/ Polícia Civil

2 de 4

Polícia cumpriu 4 mandados de busca e apreensão

Divulgação/ Polícia Civil

3 de 4

Dono de adega deu cerca de 30 tiros em casa de família

Divulgação/ Polícia Civil

4 de 4

Homem é preso por atirar cerca de 30 vezes contra casa em Embu das Artes

Reprodução/ Câmeras de segurança

Um dos disparos atravessou a parede casa e quase atingiu a cabeça da criança, filha da dona do imóvel.

O atirador foi preso por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma.


Motivação

  • Segundo a polícia, o homem é dono de uma adega e teria realizado os disparos contra a casa como forma de retaliação, visto que a dona do imóvel reclamava de som alto, consumo de bebidas, aglomeração de pessoas e indícios de uso e possível tráfico de drogas no estabelecimento.
  • Autoridades investigam a possível participação dos sócios da adega no crime.
  • Na operação desta quinta, a polícia cumpriu quatro mandados de busca e apreensão com objetivo de apreender armas, aparelhos celulares, dispositivos eletrônicos, dinheiro em espécie, joias e bens de origem ilícita, que podem ajudar no esclarecimento do caso, assim como na identificação dos vínculos entres os investigados.

Com o atirador foi encontrado um caderno contendo anotações referentes a pagamentos ao Primeiro Comando da Capital (PCC). O caso é investigado por meio de um inquérito policial conduzido pela polícia de Embu das Artes.

Fonte: Metropole

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.