Conecte-se Conosco

Esporte

CSA ameaça ir ao STJD para anular partida contra o Flamengo

Publicado

em

 

Pela nona rodada do campeonato brasileiro da série A, CSA e Flamengo se enfrentaram no Mané Garrincha, com mando do tme Alagoano. Flamengo venceu por 2 a 0 com gols de Vinícius e Gabriel Barbosa.

Mas o CSA pretende pedir a anulação da partida junto ao STJD, por causa de um lance polêmico que aconteceu aos 31′ do primeiro tempo: em de bate, rebate na área, Apodi chutou pro gol e a bola bateu no braço de Arão. O árbitro da partida Douglas Maques, analisou as imagens no VAR, o que demorou 5 minutos, mas não marcou pênalti.

O CSA divulgou uma nota oficial falando sobre o lance:

– A diretoria do Centro Sportivo Alagoano informa que vai colher as imagens da partida contra o Flamengo, ocorrida nessa quarta-feira (12). O árbitro paulista Douglas Marques das Flores não marcou uma penalidade clara para o CSA. O departamento jurídico vai tomar todas as medidas cabíveis para entrar com uma ação no STJD com um pedido de impugnação do jogo.

Os árbitros que estavam na cabine do VAR eram o paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, que  ainda contou com Rodrigo Batista Raposo (DF) e Herman Brumel Vani (SP) como auxiliares de VAR. O observador do árbitro de vídeo foi Giulliano Bozzano (MG).

O CSA está na vice lanterna (19) com 9 pontos e o Flamengo está no G4 (3) com 17 pontos.

 

Classificados

Descrição: São 5,5×20 metros de área construída na melhor localização da Cidade, situado na Av. Primo Lopes, 81 – Centro de São José do Belmonte, antigo prédio usado pela Honda – Aliança Moto.

Excelente oportunidade para você que está precisando de um local para um comércio.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse prédio tem e pode lhe oferecer. Essa é uma grande oportunidade.

Esporte

Sob pressão, Corinthians visita o embalado Goiás

Publicado

em

Sob pressão, Corinthians visita o embalado Goiás

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Fiel torcida está preocupada. Sem vencer há três rodadas do Campeonato Brasileiro –após empates com Grêmio e Athletico-PR e derrota para o São Paulo–, o Corinthians vive uma grave crise técnica e pode deixar o G-4 nesta rodada.

Para que isso não aconteça, a equipe do técnico Fábio Carille precisa derrotar o Goiás, às 21h30 desta quarta-feira (16), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O grande problema é que o rival esmeraldino faz uma campanha surpreendente no returno do Nacional e tem no habilidoso atacante Michael o seu principal nome para chegar às vitórias.

Além do time em si, quem também sofre pressão extra é o treinador alvinegro. Com as declarações de que não dava para entender como o time alvinegro ainda estava no G-4 e de que muitos jogadores estavam rendendo abaixo do que podem, o comandante criou mais um climão no grupo e deixou claro que não está encontrando soluções para o time voltar a render.

A principal carta na manga de Carille é a volta do meia-atacante Pedrinho, que estava defendendo a seleção olímpica em amistosos. Ele seria avaliado para saber sua condição, física, mas, mesmo que não esteja 100%, deve ser nome certo na equipe, já que ele é o principal articulador e finalizador na atualidade.

Outra dúvida é se Ralf voltará ao time após se envolver em acidente de trânsito. E, na frente, como nenhum atacante tem dado conta do recado, há a possibilidade de Carille mudar peças, apesar de Clayson e Love levarem vantagem.

GOIÁS

Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Yago Felipe, Gilberto e Thalles (Léo Sena); Leandro Barcia, Michael e Rafael Moura. Técnico: Ney Franco

CORINTHIANS

Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro, Mateus Vital e Clayson (Pedrinho); Vagner Love e Boselli. Técnico: Fábio CarilleEstádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Horário: 21h30 desta quarta

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo

Esporte

Série B: Sport vence o Cuiabá na Ilha e se aproxima do líder Bragantino

Publicado

em

Leão se consolida ainda mais na vice-liderança da Série B, com 52 pontos; time mato-grossense segue no meio de tabela, em 12º, com 36.

O Sport fez o dever de casa contra o Cuiabá e conquistou os três pontos na noite desta segund-feira, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada da Série B. Com gols de Sander e Carmona, o Leão construiu o placar e se consolidou na vice-liderança da competição, com 52 pontos – ajudado também pelo empate o Atlético-GO na rodada. O time mato-grossense fica em 12º com 36.

Primeiro tempo

A etapa inicial teve um Cuiabá ousado, apertando o Sport nos primeiros minutos. A volúpia inicial, no entanto, não deu resultado e os donos da casa conseguiram um gol com Sander, aos 12, após bom passe de Charles e corta-luz de Hernane Brocador. Quando teve uma boa chance, aos 27, o time mato-grossense viu Felipe Marques desperdiçar rebote dado por Mailson. Guilherme ainda perderia boa chance pelo Leão antes do apito final.

Segundo tempo

A segunda etapa teve o Cuiabá apertando novamente no início. Mailson defendeu chute de Jean Patrick. Pouco depois, aos 10, o Sport foi mais eficiente e marcou com Carmona. Depois, ambos os lados tiveram boas chances, mas o Leão esteve muito mais com o controle do jogo do que os adversários. No final, os rubro-negros seguraram bem a bola e fizeram o tempo passar.

Pela frente

Na próxima rodada, o Sport enfrenta domingo, no Bento de Freitas, o Brasil de Pelotas. Já o Cuiabá recebe na próxima quinta o Guarani. (Do GE PE)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Esporte

Lateral Rafinha sofre fratura na face e deve desfalcar o Flamengo

Publicado

em

Rafinha sofreu uma fratura no rosto, após pancada na partida contra o Athletico-PR

técnico Jorge Jesus deve sofrer mais uma baixa para a sequência do Flamengo no Brasileirão. O lateral-direito Rafinha sofreu uma fratura no rosto, após pancada na partida contra o Athletico-PR no domingo, e deve perder o jogo contra o Fortaleza, na quarta-feira, pela 26ª rodada da competição.

Sem revelar maiores detalhes sobre a condição física do jogador, o Flamengo informou que o jogador “realizou exames que constataram uma fratura na face. Ele será avaliado amanhã (segunda-feira) por um especialista e segue em observação”.

O clube cogita a possibilidade de uma operação para corrigir a lesão, de forma a acelerar a recuperação do jogador. Assim, ele poderia estar totalmente reabilitado a tempo de enfrentar o Grêmio no jogo da volta da semifinal da Copa Libertadores, no dia 23 deste mês, no Maracanã.

Rafinha sofreu a pancada que originou a fratura no chamado osso zigomático, na altura da bochecha, em uma dividida com Rony no primeiro tempo da partida disputada na Arena da Baixada, em Curitiba. Ele deixou a partida no intervalo, para a entrada de João Lucas, que deve ser mantido na posição na quarta, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Se o desfalque for confirmado, será a terceira baixa por lesão do time carioca. O meia Arrascaeta e o lateral-esquerdo Filipe Luís também se recuperam de problemas físicos. O uruguaio já é desfalque certo para a partida decisiva da Libertadores. O lateral deve estar de volta a tempo de enfrentar o Grêmio.

Para o duelo deste meio de semana, Jorge Jesus também terá as baixas do meia Everton Ribeiro e do atacante Bruno Henrique. Ambos vão cumprir suspensão após terem levado o terceiro cartão amarelo no domingo.

POR ESTADAO CONTEUDO

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending