Para quem “shippava” Diogo Nogueira e Paolla Oliveira, uma boa notícia: os dois podem reatar em breve e a coluna Fábia Oliveira revela detalhes exclusivos.
Fontes desta jornalista que vos escreve revelaram que o cantor e a atriz, que anunciaram o fim do relacionamento no fim do ano passado, se falam todos os dias, mantém uma relação muito boa e podem retomar o relacionamento logo após o Carnaval. Amigos e familiares do ex-casal torcem muito pela reconciliação.
Logo que terminaram o relacionamento, os dois haviam decidido “dividir” a casa onde moraram e o cantor iria comprar a parte dela no imóvel, mas isso não aconteceu. Na verdade, Paolla Oliveira voltou para a casa que tinha antes do namoro e Diogo Nogueira ficou na residência deles.
Além da questão da casa, a guarda dos cachorros adotados pelos dois é compartilhada e não segue uma regra fixa de visitação e calendários. Quando o cantor está fazendo show, a atriz fica com os pets, demonstrando a paz entre eles.
Diogo falou sobre o término pela primeira vez
O término do namoro de Diogo Nogueira e Paolla Oliveira, anunciado no fim do ano passado, ainda está dando o que falar. O cantor surgiu nas redes sociais, nesta quarta-feira (28/1), para se queixar sobre os burburinhos a respeito da relação com a atriz, mesmo após o rompimento.
Toda a treta começou quando o artista comentou em um post da ex, a chamando de “garotinha”, o que rendeu muitas críticas de internautas: “Andei refletindo bastante esses dias. Fico impressionado como as pessoas têm o costume de acreditar em sites de fofoca e programas de fofoca. Tenho visto muitas coisas falando ainda sobre a minha separação com a Paolla…”, começou.
E deu mais detalhes da relação com Paolla Oliveira: “Cara, a gente terminou numa boa. Foi lindo, vivi um muito incrível com essa mulher incrível que é a Paolla Oliveira. A gente troca mensagens, se fala”, afirmou.
Ameaça de processo
Ainda na gravação, Diogo Nogueira questionou: “Vocês acreditam mesmo no que estão dizendo sobre a minha pessoa? Vocês estão nessa onda? Por que vocês não vão estudar? É isso mesmo? Vocês vivem essa loucura internética”, lamentou, antes de completar:
“Estou pasmo. Me colocam em um lugar que, na verdade, não é meu, não sou eu. Ela está fazendo 20 anos de carreira, eu também, e a parabenizei… Acredito que vocês precisam se cuidar mentalmente”, disparou.
No fim do desabafo, ele ameaçou: “É isso mesmo, a essa hora? Acho que as pessoas que falaram sobre isso vão responder pelos seus atos e palavras. Então, fica a dica”, concluiu.


